Amordaçada escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 29
Alcantil


Notas iniciais do capítulo

Oioi! palavra de hj é alcantil, q significa precipício, despenhadeiro. Usei no sentido figurado, rs. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795762/chapter/29

Priscila sufocou um grito quando entrou em seu quarto e deu de cara com Cupido, nu, sentado em sua cama.

— N-não é po-porque me abraçou que... que... Coloque uma roupa! – Mandou cobrindo os olhos. Cupido riu, vestindo-se.

— Achei justo que nosso último encontro fosse como o primeiro.

— Você bem que merece uma paneladas por me deixar sozinha com os... Espera, último?

— Peço desculpas por ficar ausente em sua vida. Mas agora, você não é mais preenchida por ódio e indiferença, cumpri minha missão.

— Eu passei pelo alcantil praticamente sozinha!

— Exatamente. Deixar-se amar e ser amada foi sua escolha. Sempre é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, no inicio era pra ser uma comedia romantica, mas a fic acabou sendo um escape pras minhas filosofias de amor SAHUHSA podem concordar ou discordar a vontade de mim, mas o q quis dizer é q muita coisa q envolve o amor depende da gente pra acontecer, e nem sempre é uma coisa facil de se perceber. O cupido menciona as coisas q a pri colocou na carta, e aqui tem spoiler da moral do cupido, mas se a palavra do dia amanha ajudar, eu explico melhor HUASHUSAHUAS Confissão de hj é q eu quase esqueci da palavra, mas no fim deu certo. Obrigada por ler, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amordaçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.