Amordaçada escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 18
Pudibunda


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hj gente, não consigo ver de forma séria kkkk É pudibunda e usei como envergonhada. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795762/chapter/18

— Desfaz essa cara de pudibunda e me ajuda a carregar ele! – Cupido pediu, chamando atenção de Priscila. Seu soco nocauteara o garoto.

— Não vou invadir o quarto! – Priscila devolveu com o rosto ainda avermelhado. Estava com dificuldade de acreditar no que acontecera.

— Se ele acordar, vai conseguir me ver. Anda, não temos muito tempo.

— Porque bateu nele então? – Reclamou, mas foi ajuda-lo.

— Hm... É... Esse é um jeito de acabar com o efeito da flecha, mas nos deixa amostra.

— Que irônico. Pra uma paixão acabar, o “amor” machuca e fica visível.

Desta vez, foi o Cupido quem permaneceu em silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cupido se embromando nas explicações.. Serase logo eu respondo as perguntas de vcs? rsrs Obrigada por ler, beijos!
*curiosidade: para perder o efeito da flecha o Cupido só precisava tocar o rosto, sem necessariamente socar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amordaçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.