Amordaçada escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 17
Sensaborias


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! To pelo celular, ignorem se desconfigurar hehe a palavra de hj é sensaborias e tive q me virar nos 30 pra fazer.. boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795762/chapter/17

 

O voo aconteceu todo entre as nuvens, deixando-os encharcados. A velocidade era tanta que o vento acertava o rosto de Priscila e zunia, não dando espaço para conversas.

Foi a primeira vez que Priscila viu seriedade no olhar de Cupido.

Quando pousaram, próximo ao alojamento, Priscila nem soube o que falar, seguindo em silêncio com o Cupido. Novamente, André estava no corredor (como se estivesse a espera dela).

— O que aconteceu com você? - analisou-a.

Recebeu o silêncio em resposta.

— Tanto faz, não teria tempo para suas sensaborias mesmo.

Sem pensar direito, Cupido desferiu um soco no rosto de André.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é mais do msm, sem respostas (por causa da palavra) MAAAS mostrando a parte dramatica da pri, importante pra historia.
Pq sera q o cupido tava serio?
Mandem suas teorias com um feliz aniversário pra eu ficar feliz hsuahssush beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amordaçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.