Como se arrumar para um encontro escrita por Reynaldo


Capítulo 5
05 - Sempre cheque os bolsos antes de sair


Notas iniciais do capítulo

Irascível: quem tem gênio exaltado, que ou aquele que é dado a irritar-se, a encolerizar-se com facilidade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795715/chapter/5

Jaskier se sentia lindo, usava blazer, calça social e uma camisa social com três botões abertos, indicando sua real intenção para noite. Tirou uma foto e mandou pra Yennefer. Apesar de atrasado, saiu de casa confiante.

Geralt era um homem irascível, sem dúvida nenhuma. Mas hoje ele estava fazendo o possível para se manter calmo, mesmo em um engarrafamento, e tendo que voltar em casa, pois esqueceu a carteira. Por sorte, sabia de um atalho pelos bairros residenciais.

Não era certo dirigir em tal velocidade, mas o tempo era curto. Quase atropelou um coitado, que na raiva, tacou-lhe uma pedra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos equilibra a bagaça, né? quando um acha que tá tudo bem, o outro tem que sofre um tanto hahaha
Quem tá lendo e acompanhando, obrigada ♥
Fantasmas, por favor, podem comentar, eu não mordo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se arrumar para um encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.