Como se arrumar para um encontro escrita por Reynaldo


Capítulo 4
04 - Valorize o que você tem de melhor


Notas iniciais do capítulo

Ominoso: abominável, detestável, execrável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795715/chapter/4

— E a jardineira jeans? É verão, combina. – sugeriu Yennefer.

— Ominoso! O restaurante é chique. E é a primeira vez que vou vê-lo, preciso de algo que valorize minha bunda, amiga!

— Qualquer coisa valoriza sua bunda, baby – riu gostosamente ao telefone – Minha filha chegou, depois me manda foto. Boa sorte! – disse encerrando  a ligação.

Jaskier jogou o telefone na cama e se pôs a revirar as roupas, estava sem tempo.

Enquanto isso Geralt estava na porta de sua ex, com Ciri ao lado.

—Uau, está bonitão! Todo mundo com um encontro hoje...

—Boa Noite, Yennefer. Obrigado. – E o platinado retirou-se sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pergunta de pesquisa: O que vocês fariam se o boy que vocês conheceram na internet na verdade fosse o ex da tua melhor amiga?

Acho que nem tenho reação pra isso hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se arrumar para um encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.