Eu Preciso Acabar escrita por Unknown


Capítulo 7
Por Deus, eu tentei.


Notas iniciais do capítulo

Alerta de gatilho: este capítulo contém tentativa de suicídio
A palavra de hoje foi obsidiado, mais uma tranquila amém (cercado, oprimido, forçado, submetido)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795699/chapter/7


 

12 de Dezembro de 1834

Ela se foi. O enterro foi hoje.

 

15 de Dezembro de 1834

Preciso forjar a minha morte. Meus irmãos estão me investigando.

 

22 de Janeiro de 1835

Estou obsidiado pela morte. Rosemary, minha irmã mais velha, também se foi.

 

29 de Março de 1835

Eu odeio isso. Eu odeio isso. Eu odeio isso.

Vou enlouquecer. Não sei para onde ir nem o que fazer com minha vida. Minha família acredita que estou morto e não tenho conhecidos em lugar algum além do Aloy.

Estou sozinho.

 

30 de Março de 1835

Tempo de ressurreição por tiro: 11 horas e 24 minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu quase chorei escrevendo, como adivinhou?
Gente, eu to enroladissima com a minha vida, mas to comentando aos poucos. Ainda não tenho previsão de quando vou conseguir responder os comentários de vocês, mas um dia, tá? kkkkkkk
Já que temos poucas palavras, vamos para algumas considerações:

1. O Aloy tem um conceito de tempo muito distorcido, então às vezes ele some por décadas, mas na cabeça dele foi coisa de dias. Ele é uma pessoa ruim, mas tem seus motivos ueheuhe

2. O Aloy se diz mago, mas na verdade não entende o que realmente é. Se nem ele entende, imagine os outros? Aí fica mais fácil só dizer que é mago. Ele vai voltar em algum momento, tá? Mas aguentem as pontas aí.

3. O sobrenome do Jasper significa "deixado para trás".

É isso meus amores, até o próximo! Estou amandoler os comentários de vocês :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Preciso Acabar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.