Eu Preciso Acabar escrita por Unknown


Capítulo 30
Amar você é como respirar


Notas iniciais do capítulo

Caso não dê pra ler o subtítulo na capa: "Amar você é como respirar sentindo falta de ar antes mesmo de chegar aos pulmões"
(li num poema que não dizia a autoria)
A palavra de hoje é sobrancerias, que significa comportamento superior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795699/chapter/30




25 de Dezembro de 1979

 

Fui até o bar.

Não havia clientes, havia apenas Aloy sorvendo calmamente sua bebida. Não parecia em nada consigo na noite anterior. Estava limpo, inteiro, perfeito. Sua sobranceria ressaltada em cada movimento distraído.

Era como se ele esperasse por mim.

Não soube como me aproximar. Apenas o fitei da vidraça, e eu sei que ele me percebeu ali. Ele só escolheu não demonstrar.

Amanhã vou acabar com esse sofrimento. Vou me mostrar para ele, vou deixá-lo me ler, entender cada uma das minhas cicatrizes.

Vou fazê-lo ver que ele é o único. Que sempre foi ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então
Amanhã vem o último capítulo, que vou tentar escrever logo agora de madrugada. Eu vou responder todos os comentários e comentar em todos os capítulos de troca que ainda faltam, só tenham paciência comigo ozjciodjs
Espero que estejam gostando da história até aqui. Alguma ideia do que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Preciso Acabar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.