Eu Preciso Acabar escrita por Unknown


Capítulo 12
Se pudesse, juro que seria diferente


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Como vão? A plavra de hoje é gatimonhas, que não é dificil de encaixar, mas é uma palavra horrível. Significa fazer gestos com as mãos. Enfim, vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795699/chapter/12




23 de Fevereiro de 1841

Aloy soube hoje que vamos nos casar em breve. Nunca o vi tão transtornado em minha vida, ele simplesmente estava fora de si.  Agradeci por Nimue estar na feira comprando mais legumes para o jantar.

Então eu o confrontei. Perguntei se ele gostaria que eu não me casasse, que eu fosse sozinho e infeliz como ele. Dentre as gatimonhas e frases vorazes que ele me gritou, apenas  essa importou:

“Não, jasper, muito pelo contrário: eu quero tanto que você se case. Eu quero que você entenda o que é se apaixonar e ser imortal. “

Porque, nesse instante, Nimue chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, palpites do que a Nimue vai achar disso tudo? hueheueh animada pra saber a reação de vocês.
Btw, eu to respondendo todos os comentários aos poucos, tive um bom avanço hoje. Espero conseguir fazer mais. To um pouco atrasada, mas se tudo der certo, de hoje não passa.
Algumas considerações:
— Muitos de vocês acham que o Aloy só é sádico mesmo, e faz isso tudo porque sim. Mas olha.... Talvez um pouco heuheue mas na maior parte do tempo, ele tem um motivo.
— O Jasper pediu pro Aloy ser padrinho do casamento, foi assim que essa conversa começou
— O Jasper tem sardas, cabelo preto e olhos ferozes. O Aloy... Bom, depende. Mas atualmente ele tem cabelo castanho, 1,90 de altura, olhos castanho-avermelhados e um sorriso do demônio.

Até o próximo, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Preciso Acabar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.