Revelações Avassaladoras escrita por CM Winchester


Capítulo 35
Capitulo 34 por Stephanie Potter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795484/chapter/35

Nos sentamos a mesa da Grifinória e ficamos esperando os outros, mas somente Hermione e Rony apareceram.
— Cadê meu irmão? - Perguntei.
— Filch disse que Umbridge quer falar com ele. - Hermione explicou.
— O que será que ela quer?
— Não sabemos.
Não demorou muito que o pandemônio começou. Ouvimos estrondos e todos se levantaram. Os professores saíram correndo. Levantei junto com os outros e corremos. Uns andar a cima alguém tinha colocado fogo em uma caixa de fogos mágicos.
O melhor de tudo foi ver Umbridge correndo pela escola atendendo os chamados dos professores que não facilitaram em nada o trabalho dela. As férias de pascoa estava se aproximando. E Snape se recusou a dar mais aulas ao Harry.
— Vai já abrindo o bico. - Falei quando ficamos sozinhos no salão comunal.
— Ele disse...
— Eu não sou seus amigos que cai nesse seu papo furado. Desembucha Potter.
— Afiada como uma faca.
— Sempre.
— Bom... Eu entrei na penseira de Snape.
— Penseira?
— Ela mostra os pensamentos das pessoas. Dumbledore disse que é bom para pessoas que tem a cabeça cheia.
— Charlotte iria adorar isso, mas continua.
— Bom acho que Snape guardou algumas lembranças lá para eu não poder ver, mas ele saiu da sala e eu acabei ficando curioso.
— É claro. Mas o que tinha lá afinal?
— Nossos pais. Nosso pai era... Eu sempre tive ele como um herói, mas... Foi decepcionante. Ele se achava melhor que os outros, gostava de chamar atenção. Atormentava Snape. Ele e Sirius eram cruéis. E nossos pais se odiavam. Eu não estou entendo nada.
— Harry você criou algo na sua cabeça que nunca existiu. Meninos demoram a amadurecer. Meninas amadurecem mais rápido...
— Você não entendeu. Meu pai era como Snape fala mesmo.
— Todos os adolescentes cometem erros. Alguns continuam idiotas para sempre, outros mudam. Serena... Bom ela já me disse que eles atormentavam mesmo a vida de Snape. Sirius o odiava. Não é que mamãe odiasse papai. Ela só não gostava dele agir como um idiota e ele agia como idiota por que queria chamar atenção dela. Não é algo para se entender. Nós somos diferentes. Mas pegue o exemplo de... Malfoy. Ele chama atenção dos seus amigos se achando com a riqueza e nobreza de sua família. Talvez um dia ele entenda o quanto isso é patético.
— Eu não sei... Todos falam que sou igual a ele.
— Na aparência. Na coragem. No coração bom. Jogando quadribol. Papai não foi só um idiota, ele teve qualidades tambem. Qualidades que você herdou Harry.
— Preciso conversar com Sirius sobre isso. Quero saber a verdade.
— Ok. - Levantei depois beijei sua bochecha. - Estou feliz que tenha terminado com a Chang. Boa noite, Harry.
Nos dias seguintes tudo que conseguimos pensar era na Orientação vocacional. E nas provas de N.O.M.s que faríamos em breve.
O treino de quadribol foi um desastre.
— Steph...
— Kate, eu não acho uma boa ideia. Eu preciso mesmo estudar.
— Não precisa não. Por favor, vou ficar devendo essa a você.
— Ok. Ok.
Descemos as arquibancadas enquanto Rony saia levando um dos batedores para a enfermaria. Angelina estava chorando quando nos aproximamos.
— Vai ser um desastre. O pior desastre da historia da Grifinória.
— Angelina? - Kate falou e as três artilherias nos encararam. - Stephanie e eu queremos fazer o teste para batedoras.
— O que? Mas... Agora não.
— Bom então boa sorte com a vaia dos alunos. - Kate debochou.
— Espera. Vocês são boas?
— Melhor que seus batedores, eu tenho certeza que somos.
— Querem fazer um teste agora?
— Sim.
— Ok. Tem vassouras?
— Pegamos da escola depois falamos com Serena.
O teste foi rápido. Steph e eu estávamos acostumadas a jogar juntas. Tínhamos sincronia. E como batedoras nos saímos bem.
— Perfeito. - Alicia falou sorrindo. - Vocês são boas mesmo.
— Estão no time. - Angelina falou sorrindo. - Agora eu estou com um pouco de esperança.
— Certo. - Kate falou.
A noite todos já sabiam que éramos as novas batedoras da Grifinória.
— Quero ver se são boas mesmo. - Fred falou.
— Eu não sou boa, sou ótima Weasley. - Kate debochou.
— Humildade em pessoa. - Jorge debochou e ela mostrou a língua para eles.
— Não sabia que era batedora. - Harry falou.
— Nem eu, mas Kate vai ficar me devendo essa.
— Vão se sair bem. Acredito em você.
— Só vou dar uma força esse ano. Não é algo que eu queria seguir pro resto da vida.
— Achei que seguiria... Namorando Vitor.
— Vitor e eu... Ele sabe que quero ser auror.
— Steph? - Charlotte se aproximou sorrindo com um embrulho para mim. - Parabéns Gina acabou de me contar. Onde esta Kate? Ah esta ali. - Sorriu me entregando o embrulho. - Estava em cima da sua cama. - Se afastou para abraçar Kate.
Abri o embrulho encontrando vários ovos de pascoa trufados com vários sabores. E uma carta.
"Stephanie.
Você nunca mais escreveu, nem me disse se teve algum outro passeio em Hogsmeade. Espero que não tenha desistido de nós dois. Falei com Serena e ela disse que não passaria a Pascoa em casa. Estou mesmo preocupado com você.
Eu sei que não é fácil se acostumar com isso. E vai ser sempre assim. Não gosto dessa situação tambem. Quero um tempo de paz para mim, mas eu amo jogar e não poderia largar isso. Mas eu realmente quero ficar com você. Quero mesmo.
E por você eu largaria tudo. Meu país, meu time. Por favor me escreva de volta.
Vitor Krum"
Meu coração se apertou. Li e reli a carta varias vezes.
— Tudo bem? - Harry perguntou.
— Não tivemos um bom encontro de dia dos namorados. Eu sou ciumenta. E... Aquelas garotas não deixam ele em paz. - Harry riu. - Não ria.
— Mas é engraçado. Não sei como te aconselhar quanto a isso. Eu diria para falar com Hermione, mas... Acho melhor não. Bom vou dizer algo que sempre dizem a mim. Siga seu coração irmã. - Se afastou me deixando sozinha.
Olhei para a carta. Eu não era egoísta para faze-lo largar tudo por mim. Eu tinha que aprender a lidar com essa situação. "Quero você". Eu queria ele como jamais quis ninguém. Era tão forte.
Quando a fui chamada para minha orientação vocacional encontrei Minerva e Umbridge.
— Potter sente-se. - Me sentei a frente de Minerva. - Você já pensou o que gostaria de fazer quando terminasse Hogwarts?
— Ser auror.
— Precisa de notas excelentes para isso. Exige-se no mínimo 5 N.I.E.M.s e nenhuma nota abaixo do Excepcional. Depois teria que passar por uma serie de testes rigorosos de caráter e aptidão na Secção de Aurores. É difícil e somente se aceita os melhores. E não lembro de terem aceitado ninguém nos últimos três anos.
— A questão é que eu quero e eu vou ser uma auror. Sei que consigo. E sei que posso passar. Minhas notas são boas ate mesmo em poções.
— Sim senhorita Potter. Você teve notas excelentes em Defesa Contra as Artes das Trevas, aconselho transfiguração e eu não aceito alunos abaixo de Excede Expectativas.
— Tirei "O" no ultimo trabalho. E feitiços não é? - Assentiu. - O meu problema é poções, mas darei o meu melhor.
— Gosto da sua determinação e seriedade Potter. Se caso precisar de ajuda estarei sempre as ordens.
— Obrigada professora.
Agora eu tinha escrever uma carta ao Vitor dizendo que eu prometia aprender a me comportar, que estaria ocupada estudando para o N.O.M.s por que queria ser auror e estava ainda jogando no time da Grifinória como batedora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações Avassaladoras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.