Revelações Avassaladoras escrita por CM Winchester


Capítulo 34
Capitulo 33 por Charlotte Lancaster




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795484/chapter/34

As semanas seguintes foram agitadas. O Pasquim com a entrevista de Harry rendeu muito falatório por toda a escola. Umbridge tirou pontos da Grifinória e ele ganhou uma semana de detenção. Não poderia mais ir a Hogsmeade e ninguém poderia ser visto com o Pasquim.
Claro que os alunos deram um jeito de ler do mesmo jeito.
Harry tinha se tornado o Herói de todos de novo.
A professora de adivinhação tinha sido demitida por Umbridge na frente de todos. Dumbledore então trouxe um centauro para dar aulas.
O próximo na lista era Hagrid. Ela observava todas as aulas dele.
— É só questão de tempo. - Steph murmurou observando sua varinha.
— É só pensar em algo feliz. - Harry parou ao nosso lado.
Estávamos na aula da AD aprendendo a conjurar um patrono.
— Vamos dizer que ultimamente não tenho pensamentos felizes.
Pensando na felicidade que senti quando descobri que Cedrico estava vivo, consegui conjurar uma águia.
Kate conseguiu conjurar uma pantera.
— Eu era assim. - Harry comentou. - A primeira vez que conjurei um patrono foi pensando nos nossos pais.
— Isso não vai funcionar comigo.
— Continue tentando. - Ele sorriu antes de seguir ate Cho.
— Vai desistir fácil? - Kate perguntou.
Steph mostrou o dedo do meio para ela que riu.
— Não falou mais com Vitor?
— Não. - Ela suspirou guardando a varinha. - Hoje não é um bom momento para isso.
— Pelo menos você não esta tentando por um ovo como Neville. - Kate debochou.
Viramos para o garoto que estava vermelho tentando produzir seu patrono.
Vi uma movimentação, era Dobby batendo a cabeça na parede.
— Ela esta vindo Dobby? - Harry perguntou para Dobby tentando para-lo.
— Esta Harry Potter, esta!
Fiquei branca.
— Que é que vocês estão esperando? - Harry gritou. - Corram!
Com muito empurra-empurra conseguimos passar pela multidão de pessoas.
— E se ela pegar nós? - Rony perguntou.
— Torça para ela não pegar. - Respondi.
— Bom eu só preciso correr mais rápido que você. - Kate retrucou antes de correr.
Steph e eu saímos atrás. Descemos as escadas de três em três degraus. Quando viramos em um corredor encontramos uma garota da Sonserina.
— Estupefaça! - Lancei e ela girou no ar caindo vários metros mais longe.
— Corre! - Steph falou.
Viramos em outro corredor e continuamos correndo.
— O banheiro da Murta-que-geme. - Lembrei e elas assentiram.
Conseguimos finalmente encontra-lo e nos escondemos.
Quando finalmente tudo se acalmou nós saímos. Olhamos em volta depois corremos para o salão comunal.
— Estão todos aqui? - Perguntei.
— Não! - Hermione veio ate nós. - Harry foi pego!
— Mas que... Que droga! - Steph resmungou.
Logo Harry apareceu dizendo que Dumbledore tinha conseguido fugir. Mas é claro que não era uma noticia boa. Umbridge era a nova diretora de Hogwarts. Tudo parecia um completo inferno.
— Dumbledore não vai demorar a voltar. - Ernesto falou quando saímos da aula de Herbologia. - Eles não puderam mante-lo afastado no nosso segundo ano e tambem não vão poder agora.
— Agora é diferente. - Murmurei.
— O Frei Gorducho me disse que aquela Umbridge tentou volta a sala de Dumbledore na noite passada depois de terem vasculhado o castelo e a propriedade a procura dele. Não conseguiu passar pela gárgula. A sala do diretor se lacrou para impedir sua entrada. - Riu. - Pelo que contam ela teve um bom acesso de raiva.
— Ah tenho certeza de que ela realmente se imaginou sentada lá em cima na sala do diretor. - Hermione falou. - Reinando sobre todos os professores aquela velha burra, presunçosa e a vida de poder...
— Ora você realmente quer terminar essa frase Granger? - Malfoy perguntou sorrindo. - Receio que vou ter que cortar alguns pontos da Grifinória e da Lufa-lufa.
— Só os professores podem tirar pontos uns dos outros, Malfoy. - Ernesto retrucou.
— Eu sei que monitores não podem tirar pontos uns dos outros. Mas os membros da Brigada inquisitorial...
— Os o que?
— Brigada Inquisitorial, Granger. - Draco repetiu apontando para um I no peito abaixo do distintivo. - Um grupo seleto de estudantes que apoia o Ministério da Magia, escolhidos a dedo pela Professora Umbridge. Em todo o caso os membros da Brigada inquisitorial tem o poder de tirar pontos.... Então Granger vou tirar de você cinco por ter sido grosseira com a nossa nova diretora. Do Macmillan cinco por me contradizer. E cinco por que não gosto de você, Potter. Weasley a sua camisa esta para fora por isso vou tirar mais cinco. Ah é me esqueci e você é uma sangue ruim, Granger então menos dez por isso.
Rony puxou a varinha e eu segurei Steph pelo braço..
— Não. - Hermione falou.
— Muito sensato Granger. Nova diretora, novos tempos... Agora comportem-se, Potter pirado, Rei banana...
Ele saiu gargalhando com os amigos.
— Ele esta blefando. - Ernesto falou. - Não pode ter o direito de descontar pontos... Isso seria ridículo. Subverteria completamente o sistema monitório.
Observamos as ampulhetas das casas. A única que pareciam inalteradas era da Sonserina.
— Quem liga para pontos? Taças das casas? - Steph resmungou. - Da próxima vez vou chutar Malfoy tão fundo que ele vai passar uma semana sem conseguir sentar direito.
— Já repararam? - Fred perguntou.
— Malfoy acabou de nos descontar uns 50 pontos. - Harry resmungou.
— É Montangue tentou nos prejudicar durante o intervalo. - Jorge comentou.
— Como assim "tentou"? - Rony perguntou.
— Ele não chegou a enunciar todas as palavras. - Fred respondeu. - Nós o empurramos de cabeça no Armário Sumidouro do primeiro andar.
— Vocês o que? - Perguntei indignada e Fred sorriu passando o braço pelos meus ombros.
— Ele mereceu.
— Mas vocês vão se meter numa confusão horrível. - Hermione falou.
— Não ate Montangue reaparecer e isso pode levar semanas não sei aonde o mandamos. Em todo caso... Decidimos que não vamos mais ligar se nos metermos ou não em confusão.
— E algum dia vocês ligaram? - Hermione perguntou.
— Mas é claro. - Jorge rebateu. - Nunca fomos expulsos não é?
— Sempre soubemos onde parar. - Fred falou.
— As vezes ultrapassamos um dedinho.
— Mas sempre paramos em tempo de evitar um caos total.
— Ah sim, acredito. - Kate debochou sorrindo.
— Mas e agora? - Rony perguntou.
— Bom agora... - Jorge começou.
— Com a partida de Dumbledore. - Fred continuou.
— Concluímos que um certo caos...
— É exatamente o que nossa querida diretora merece.
— Pois não deviam. - Hermione resmungou. - Realmente não deviam! Ela adoraria ter uma razão para expulsar vocês!
— Você não esta entendo Hermione não é? - Fred perguntou. - Não fizemos mais questão de ficar. Sairíamos agora se não estivéssemos decidido a fazer alguma coisa por Dumbledore primeiro.
— Fred... Sua mãe vai morrer de desgosto. - Murmurei.
— Ela vai superar. - Ele sorriu depois verificou o relógio. - Então assim sendo a fase um esta prestes a começar. Eu iria para o Salão Principal almoçar se fosse vocês, para os professores verem que não tem nada a verem que não tem nada a ver com a coisa.
— Nada a ver com o que? - Hermione perguntou.
— Vocês verão. - Jorge falou. - Agora vão andando.
Os dois desapareceram entre os alunos nos deixando para trás.
— O que será que eles vão aprontar? - Perguntei.
— Não sei, mas eu vou gostar. - Kate bateu palmas seguindo para o salão principal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capitulo era para ser postado na segunda, mas eu estava de férias na praia e não tinha levado meu notebook. Mas aqui esta. Espero que estejam gostando. BJS CM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações Avassaladoras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.