Revelações Avassaladoras escrita por CM Winchester


Capítulo 18
Capitulo 17 por Katherine Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795484/chapter/18

— Snape é um... Argh! Não tenho palavras para descrever. - Charlotte falou.
— Na verdade eu tenho. - Steph resmungou. - Tenho uma lista inteira. Idiota! Nojento! Babaca! Invejoso! Ranhento! Seboso! Filha da puta! Desgraçado! Ignorante! Verme! Cretino!
Ele tinha humilhado Harry de novo e dado zero pela poção dele.
Durante o almoço Charlotte se dedicou em escrever a carta para Serena.
"OI mãe!
Você não enviou noticias o que nos deixou preocupadas. Tudo bem por ai?
Tem algumas coisas acontecendo de estranho. Uma funcionaria do Ministério é nossa mais nova Professora de Defesa Contra as Artes das Trevas. E tudo indica que o Ministério esta interferindo em Hogwarts o que não pode ser uma boa coisa. Os tempos difíceis que todos falam chegaram não é?
Kate e Steph estão bem. E com saudades tambem. C.L."
— Bem pequena não é? - Debochei.
— Sim, mas acho que já falei demais. Se o Ministério esta interferindo em Hogwarts não vai demorar muito para que comece a interferir no correio tambem. - Charlotte observou a mesa dos professores.
Almoçamos e antes de ir para a aula fomos ate o corujal despachar Snow que estava cheio de preguiça.
Nos apressamos e conseguimos chegar no horário na aula. Nos sentamos no fundo. Hermione sentou ao lado de Charlotte.
— E o Harry? - Steph perguntou.
— Briguei com Rony. Ai ele descontou seu mau humor em nós dizendo que nós passávamos só brigando. Sendo que eu briguei com o Rony por atrapalhar a conversa de Cho com Harry.
— Já eu vou dar um chocolate ao Rony por isso.
— Cho é uma garota legal. Harry gosta mesmo dela.
— Prefiro a Gina.
— A Gina... Bom ela já desistiu.
— Hermione, ela gosta dele. Não é algo que some do dia para a noite. Se Harry ao menos abrisse os olhos e parasse de vê-la como a irmãzinha caçula de Rony iria ajudar bastante.
— Enfim agora ela esta namorando.
— Não vai durar muito.
A Professora entrou na sala e de novo tivemos o mesmo discurso sobre o N.O.M.s.
E na aula de Defesa Contra as Artes das Trevas que todos estavam esperando para aprender feitiços Umbridge nos mandou ler. Hermione foi corajosa em erguer a mão enquanto todos liam.
— Queria me perguntar alguma coisa sobre o capitulo querida?
— Não, não é sobre o capitulo.
— Bem é o que estamos lendo agora. Se a senhorita tem outras perguntas podemos tratar delas no final da aula.
— Tem uma pergunta sobre os objetivos do curso.
— Muito bem senhorita Granger acho que os objetivos do curso são perfeitamente claros se lidos com atenção.
— Bem eu não acho que estejam. Não há nada escrito sobre uso de feitiços defensivos.
— O uso de feitiços defensivos? Ora não consigo imaginar nenhuma situação que possa surgir nesta sala de aula que exija o uso de um feitiço defensivo, senhorita Granger. Com certeza não esta esperando ser atacada durante a aula esta?
— Não vamos usar magia? - Rony perguntou.
— Os alunos levantam a mão quando querem falar na minha aula senhor?
— Weasley.
Ele ergueu a mão assim como Harry e Hermione.
— Sim senhorita Granger? Quer me perguntar mais alguma coisa?
— Quero. Certamente a questão central na Defesa Contra as Artes das Trevas é a pratica de feitiços defensivos.
— A senhorita é especialista educacional do Ministério da Magia senhorita Granger?
— Não, mas...
— Bem então receio que não esteja qualificada para decidir qual é questão central em nenhuma disciplina. Bruxos mais velhos e mais inteligentes que a senhorita prepararam o nosso novo programa de estudos. A senhorita ira aprender a respeito dos feitiços defensivos de um modo seguro e livre de riscos...
— Para que servirá isso? Se formos atacados não será em um...
— Mão senhor Potter! - Harry ergue a mão, mas ela virou as costas.
Vários alunos ergueram a mão.
— E o seu nome é?
— Dino Thomas.
— Diga senhor Thomas.
— Bem é como disse o Harry não é? Se vamos ser atacados então não será livre de ricos.
— Repito o senhor espera ser atacado durante as minhas aulas?
— Não, mas...
— Não quero criticar o modo como as coisas tem sido conduzidas nesta escola, mas os senhores foram expostos a alguns bruxos muito irresponsáveis nesta disciplina de fato muito irresponsáveis isto para não falar em mestiços extremamente perigosos!
— Se o senhor estiver se referindo ao professor Lupin ele foi o melhor que já...
— Mão senhor Thomas.
Charlotte ergueu a mão o rosto duro como o de uma pedra.
— Sim senhorita?
— Lancaster.
— Diga.
— Não abra a boca para falar do Remo, professora. Você não o conhece. Ele estudou aqui, lecionou aqui e nunca atacou ninguém. Você não deveria julga-lo só por que é mestiço!
A sala ficou em silencio era a primeira vez que tinham vistos Charlotte desafiar alguém.
— Como eu dizendo os senhores foram apresentados a feitiços muito complexos impróprios para a sua faixa etária e potencialmente letais. Alguém os amedrontou fazendo-os acreditar na probabilidade de depararem com ataques das trevas com frequência...
— Não, isso não aconteceu...
— Sua mão não esta erguida senhorita Granger. - Ela virou as costas para Hermione. - Pelo que entendi o meu antecessor não somente realizou Maldições ilegais em sua presença como chegou a aplica-las nos senhores.
— Ora no fim ficou provado que ele era um maníaco não foi? E veja bem ainda assim aprendemos um bocado.
— Sua mão não esta erguida senhor Thomas! Agora o Ministério acredita que um estudo teórico será mais do que suficiente para prepara-los para enfrentar os exames que afinal é para o que existe a escola. E o seu nome é?
— Parvati Patil e não tem uma pequena parte pratica no nosso N.O.M. de Defesa Contra as Artes das Trevas? Não temos de demonstrar que somos capazes de realizar contrafeitiços e coisas assim?
— Desde que tenham estudado a teoria com muita atenção não há razão para não serem capazes de realizar feitiços sob condições de exame cuidadosamente controladas.
— Sem nunca ter praticado os feitiços antes? A senhora esta nos dizendo que a primeira vez que poderemos realizar feitiços será durante o exame?
— Repito desde que tenham estudado a teoria com muita atenção...
— E para que vai servir a teoria no mundo real? - Harry perguntou com a mão erguida.
— Isto é uma escola senhor Potter não o mundo real.
— Então não devemos nos preparar para o que estará nos aguardando lá fora?
— Não há nada aguardando lá fora senhor Potter.
— Ah é?
— Quem é que o senhor imagina que queira atacar crianças de sua idade?
— Humm... Vejamos... Talvez... Lord Voldemort.
Rony ofegou, Lila gritou e Neville escorregou da cadeira. Revirei os olhos.
— Dez pontos perdidos para a Grifinória senhor Potter. Agora gostaria de deixar algumas coisas muito claras. Os senhores foram informados que certo bruxo retornou do além...
— Ele não estava morto. - Harry resmungou. - Mas sim senhora ele retornou!
— Senhor Potter o senhor já fez sua casa perder dez pontos não piore as coisas para si mesmo. - Ela falou entre os dentes. - Como eu ia dizendo os senhores foram informados de que certo bruxo das trevas esta novamente solto. Isto é mentira!
— Não é mentira! Eu o vi e lutei com ele!
— Detenção senhor Potter! Amanha a tarde. As cinco horas. Na minha sala. Repito isto é mentira. O Ministério da Magia garante que não estamos ameaçados por nenhum bruxo das trevas. Se os senhores continuam preocupados não se acanhem venham me ver quando estiverem livres. Se alguém esta alarmando os senhores com lorotas sobre bruxos das trevas renascidos eu gostaria de ser informada. Estou aqui para ajudar. Sou sua amiga. E agora por favor continuem sua leitura. Pagina cinco. "Elementos básicos para principiantes".
Pela primeira vez nós vimos Charlotte vermelha de raiva. Uma veia na testa ficou saliente. Por um segundo ela lembrou Serena quando brigava com Steph e eu.
Era de dar medo. Steph me lançou um olhar assustado. Aquela situação toda era uma loucura ate mesmo para nós duas que gostávamos de uma confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações Avassaladoras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.