Revelações Avassaladoras escrita por CM Winchester


Capítulo 17
Capitulo 16 por Stephanie Potter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795484/chapter/17

— E por falar em kits mata-aulas vocês não podem por anúncios pedindo cobaias no quadro de avisos da Grifinória. - Hermione resmungou com os gêmeos.
— Quem disse? - Jorge perguntou.
— Digo eu e Rony.
— Me deixa fora dessa. - Rony resmungou.
— Você vai mudar esse tom muito em breve, Hermione. - Fred falou enquanto se servia de torradas. - Você vai começar o quinto ano e não vai demorar muito para nos suplicar por um kit mata-aula.
— E por que começar o quinto ano significa que vou querer um kit mata-aula?
— O quinto ano é o ano dos exames para obter os Níveis Ordinários de Magia. - Jorge explicou.
— E dai?
— E dai que os seus exames vem ai, não é? E os professores vão esfregar o nariz de vocês com tanta força naquela pedra de amolar que ele vai ficar em carne viva. - Fred falou.
— Metade da nossa turma teve probleminhas nervosos quando estavam se aproximando os exames. - Jorge falou. - Crises de choro e chiliques... Patrícia Stimpson não parava de desmaiar...
— O Ken Towler ficou cheio de furúnculos lembra? - Fred perguntou.
— Mas foi porque você pôs pó de fura-frunco no pijama dele. - Jorge retrucou.
— Ah foi mesmo. - Fred respondeu rindo. - Tinha me esquecido... As vezes é difícil lembrar de tudo não é?
— Em todo o caso é um ano de pesadelo o quinto. Pelo menos se você costuma se preocupar com os exames. Bem ou mal Fred e eu conseguimos manter nosso moral.
— É... Vocês conseguiram 3 N.O.M.s cada um? - Rony perguntou.
— Foi. - Fred respondeu. - Mas achamos que o nosso futuro não será no mundo as realizações acadêmicas.
— Debatemos seriamente se íamos nos dar ao trabalho de voltar e completar o sétimo ano gora que temos... Agora que temos os nossos N.O.M.s. Quero dizer será que realmente precisamos dos N.I.E.M.s? Mas achamos que mamãe não iria aguentar ver a gente abandonando a escola cedo, não depois de Percy ter virado o maior imbecil do mundo.
— Mas não vamos desperdiçar nosso ultimo ano aqui. - Fred falou. - Vamos usa-lo para pesquisar um pouco o mercado, descobrir exatamente o que o aluno médio de Hogwarts precisa comprar em uma loja de logros, avaliar cuidadosamente os resultados da nossa pesquisa e então fabricar a mercadoria exata para atender a demanda.
— Mas onde é que vocês vão arranjar o ouro para abrir uma loja de logros? - Hermione perguntou. - Vocês vão precisar de muitos ingredientes e materiais... E de um local tambem, suponho...
Harry deixou cair o garfo e se enfiou para baixa da mesa.
— Não nos faça perguntas e não diremos mentiras, Hermione. Vamos Jorge se chegarmos cedo talvez a gente consiga vender umas Orelhas Extensíveis antes da aula de Herbologia.
Eles se afastaram levando um monte de torradas.
— O que ele quis dizer com isso? - Hermione perguntou. - "Não nos faça perguntas..." Isso quer dizer que eles já tem algum ouro para começar a loja de logros?
— Sabe eu tenho pensado nisso. - Rony falou. - Eles me compraram um conjunto de vestes a rigor este verão e não consegui entender onde arranjaram o dinheiro.
— Eu acho que não devíamos nos meter no assunto deles. - Charlotte murmurou.
— Você sabe alguma coisa?
— Não, mas eles não se metem nos nossos assuntos, vamos deixa-los  em paz.
— É que é estranho. - Hermione comentou.
— Vocês acham que é verdade que o ano vai ser realmente duro? - Harry mudou de assunto. - Por causa dos exames?
— Ah vai. - Rony respondeu. - Com certeza não acham? Os N.O.M.s são muito importantes afetam os empregos a que a gente vai poder se candidatar e tudo. Recebemos orientação profissional tambem, mais para o fim do ano, o Gui me contou. Assim a gente pode escolher os N.I.E.M.s que vai fazer no ano seguinte.
— Vocês sabem o que vão querer fazer quando terminarem Hogwarts?
Estávamos indo para Historia da Magia.
— Vou ser medibruxa. - Charlotte falou.
— Não tenho certeza. - Rony falou. - Exceto que... Bom...
— Que? - Harry perguntou.
— Bom seria legal ser auror.
— Ah isso seria.
— Mas eles são tipo a elite. É preciso ser realmente fera.
— Por isso eu me decidi por ser auror. - Falei.
— E você, Kate? - Harry perguntou.
— Queria fazer algo relacionado ao esporte. E ser uma animago é claro.
— E você Mione? - Rony perguntou.
— Não sei. Acho que gostaria de fazer alguma coisa que realmente valesse a pena.
— Ser auror vale a pena! - Harry rebateu.
— É claro que vale, mas não é a única coisa que vale a pena quero dizer se eu pudesse levar o FALE adiante...
Bufei sem a menor cerimonia por que não aguentava seus assuntos chatos.
Enquanto Harry e Rony jogavam forca, Kate e eu tambem. Charlotte e Hermione prestavam atenção na aula.
— E como seria se este ano eu me recusasse a emprestar as minhas anotações a vocês? - Hermione resmungou quando saímos da sala.
—  Não passaríamos no N.O.M.s. - Harry respondeu. - Se você quiser isso pesando na sua consciência, Mione...
— Ora será bem merecido. Vocês nem ao menos tentam escutar o que ele diz, tentam?
— Tentamos. - Rony respondeu. - Só que não temos o seu cérebro nem a sua memoria nem a concentração... Você acha bonito esfregar isso na cara da gente?
— Ah não me venha com essa baboseira.
— Não acham estranho que mamãe ainda não mandou noticias? - Charlotte perguntou deixando o trio de lado.
— Ela deve estar ocupada. - Kate respondeu.
— Eu não acredito! - Resmunguei olhando para trás.
Cho estava conversando com Harry. Não podia ser verdade. E ele estava babando por ela.
— Eu que digo que não acredito. Cedrico morreu e ela já esta dando em cima do Harry! - Charlotte resmungou.
— Bom Rony acabou de estragar tudo. - Kate comentou sorrindo quando o viu pressiona-la sobre o time dos Tornados e ela se despedir antes de ir embora.
Hermione e Rony começaram a discutir então nós voltamos a caminhar. Tínhamos poções ainda.
— Acho que você devia escrever uma carta para ela. - Kate falou. - Vou escrever para o Olívio depois. Estou com saudades dele. E você não vai escrever para o Vitor?
— Não sei. - Respondi. - Com tanta menina legal e bonita por ai meu irmão ta caidinho pela Cho sem graça Chang. Cara o idiota tem a Gina que é a apaixonada por ele, ela é bonita, inteligente e decidida. Mas não. É claro que não! - Entrei na sala de poções.
— Isso meio que ta no DNA! - Kate debochou me dando um empurrãozinho. - Você quase perdeu o Vitor por cegueira aguda.
— Para com isso.
Assim que nos sentamos Snape entrou na sala de aula.
— Quietos! Antes de começarmos a aula de hoje acho oportuno lembrar a todos que em junho próximo prestarão um importante exame no qual provarão o quanto aprenderam sobre a composição e o uso das poções magicas. Por mais debiloides que sejam alguns alunos desta turma eu espero que obtenham no mínimo um "Aceitavel" no seu N.O.M ou terão de enfrentar o meu... Desagrado. - Ele lançou um olhar para Neville que engoliu em seco.
" Quando terminar este ano naturalmente muitos de vocês deixarão de estudar comigo. Só aceito os melhores na minha turma de poções preparatória de N.I.E.M,. o que significa que alguns de nós certamente vamos dizer adeus. - Ele lançou um olhar para Harry. - Mas ainda teremos um ano antes do feliz momento de despedidas portanto pretendam ou não tentar os exames dos N.I.E.M.s aconselho a todos que se concentrem em obter a nota alta sempre que espero dos meus alunos de N.O.M.
"Hoje vamos aprender a misturar uma poção que sempre é pedida no exame dos Níveis Ordinários de Magia: A Poção da Paz, uma beberagem para acalmar a ansiedade e abrandar a agitação. Mas fiquem avisados: se pesarem muito a mão nos ingredientes, vão mergulhar quem a beber em um sono pesado e por vezes irreversível, por isso prestem atenção no que vão fazer. Os ingredientes e o método estão no quadro-negro encontrarão tudo de que precisam no armário de estoque e vocês tem uma hora e meia... Podem começar.
A poção era complicada e demorada. Um vapor claro e prateado devia sair do caldeirão.
Charlotte estava fazendo tudo perfeitamente e Kate e eu copiávamos seus atos sabendo que poderíamos confiar nela. Já que ela era ótima em poções. E se dedicava ao máximo já que queria ser Medibruxa.
Eu era assim em Transfiguração. Era a matéria que eu mais prestava atenção. Que mais gostava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações Avassaladoras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.