Não era pra ser mais um clichê escrita por Hirobelana


Capítulo 6
Capítulo 6 - Sintonia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795285/chapter/6

É incrível e totalmente estranho que até hoje, e como todas as vezes que você me avisa que está chegando, o meu coração fica agitado e o meu estômago fica inquieto. Como se tivesse passado um longo tempo desde a última vez que nos vimos. Mas não, não foi. Porém o meu coração e o meu desejo por você, dizem que sim. Gritam em meu interior apontando que sim.

E quando você vem, sempre estou de braços abertos para você na sexta-feira, e um aceno à distância quando se vai na segunda-feira de manhã.

E dessa vez não foi diferente, mas foi invertido, pois sou eu que estou indo até você. E quando te vejo, todo o meu interior se acalma, como se eu estivesse olhando para o meu lar, pronta para receber o aconchego que eu tanto ansiava e esperava, durante os dias que você não estava comigo.

Abraço apertado, demorado.

Como é bom estar sentindo o seu cheiro, roçar o seu pescoço, bagunçar o seu cabelo, te apertar e me sentir sendo apertada por você como um momento único entre nós dois. Somente para erguer a cabeça e olhar dentro dos seus olhos, te olhar sem nenhum pudor, e você corresponder na mesma intensidade. Sendo justamente nesse momento que você me confessa que o embrulho no estômago que te atormentava há uns minutos, horas atrás, desapareceu no exato momento em que me viu se aproximar, chegar, e que não era a primeira vez que isso acontecia. Sendo totalmente pega de surpresa, que você estava sentindo algo que eu também sentia. Uma verdadeira e completa sintonia. Visível. Incrível, que ambos dividiam e nem sabiam.

Tornando tudo mais real, por ser algo que não foi cogitado um pelo outro, somente compartilhado, dividindo ao outro o que se passava em sua mente naquele exato momento. E perceber que era algo mútuo, mais do que poderíamos pensar.

A cada momento, parecendo diferente da última vez. Mas sendo completamente conhecido, no mesmo ritmo, que todas as vezes.

Às vezes acho que só estou muito emocionada com relação a você, porém quando te olho, essa impressão se desfaz, e apenas aproveito o que eu estou sentindo e o que você está me transmitindo. Uma mistura de paz e amor, como se fosse algo que eu nunca tinha sentido, vivido.

Nossa bolha mágica cada vez mais ganhando força, e mostrando nitidamente que de alguma forma, ou de outra, estaríamos nesse mesmo ponto, perto um do outro. Compartilhando do mesmo sentimento, e pegos de surpresas por estarmos também na mesma sintonia em pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não era pra ser mais um clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.