Não era pra ser mais um clichê escrita por Hirobelana


Capítulo 5
Capítulo 5 - Sua presença




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795285/chapter/5

Com o passar dos dias, minha rotina se encontrou com a sua sua. E olha que fazemos inúmeras coisas que não tem nada haver com que o outro faz. Meus estudos e os seus, nem no mesmo horário são. O meu trabalho e o seu, nem no mesmo local, avenida, cidade, e Estado combinam de ser. Você sempre vai dormir primeiro do que eu, e eu sempre acordo primeiro do que você.

E mesmo assim, o meu dia sempre fica completo e preenchido com a sua presença, com você.

Minha galeria de fotos mostram os mínimos detalhes que você sempre faz questão de me mandar. Sua cara de sono, a borboleta que pousou na plantinha do seu quintal, e você conseguiu não somente ver esse momento antes de sair para o trabalho, mas me mandar para eu ver também. O céu limpo sem nuvens, ou o final da tarde, com o sol se despedindo. Inúmeras fotos suas fazendo caretas, emburrado, sorrindo, ou me seduzindo.

E com tudo isso, me pego sorrindo para mim mesma, que nunca tinha visto essa parte de você anteriormente, pois ela se quer existia, você mesmo volte e meia gosta de ressaltar sobre isso, de quando os seus interesses eram tudo, menos que envolvessem sentimentos. E agora o seu eu, sempre me incluindo em cada parte do seu dia, da sua rotina. Me fazendo parte da sua vida, não pela metade.

E quando estamos juntos, tudo fica mais forte. Mas quando estamos longe um do outro, a força disso tudo não se desfaz, a nossa bolha mágica mais resistente do que poderíamos imaginar. Talvez seja assim, o sentido de um amor e relacionamento seguro. Estar e ao mesmo tempo não estar, mas sempre querendo compartilhar pequenos detalhes que parecem bobos, ou até mesmo triviais. Te incluir na sua roda de amigos, da sua família e para o mundo.

Você me faz a cada dia olhar pequenas coisas, como grandes e especiais.

Logo você, com ar de quem ainda não sabe o que é o amor. Talvez algum dia todos vejam e reconheçam a mudança, e o amor que transborda sobre você. Como um beijo de 'boa noite' que eu gostaria de receber, todas as noites dados por você.

Mas mesmo não recebendo, você sempre demonstra que está bem aqui ao meu lado, não só com os seus sentimentos, mas os seus pensamentos direcionados para mim de forma constante.

Fico feliz que sexta-feira mais uma vez chegou para nós dois, dois dias e meio, que posso ter você só para mim. Você vindo aqui, ou eu indo até a ti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não era pra ser mais um clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.