Não era pra ser mais um clichê escrita por Hirobelana


Capítulo 11
Capítulo 11 - Ela: Tempo não corra depressa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795285/chapter/11

Hoje eu só quero ficar com o seu aconchego, alinhando o meu corpo no seu. Não é pedir muito, não é?

As horas podem passar, e se arrastar tão lentamente, que eu não vou nem me importar. Na verdade, é o que eu quero que aconteça, porque se as horas passarem de pressa, logo logo eu terei que partir de volta para a minha casa. Deixando o meu corpo ansioso para que eu possa mais um fim de semana estar com você.

Brincando com as mechas do meu cabelo, como um cafuné. Você me olhando tentando desvendar o que estou pensando, o que estou imaginando. Mas sua inquietação para descobrir a resposta, te impede de ficar apenas colado junto a mim, e me questiona com a sua voz mansa e firme:

— Diz, não guarda não!

A única coisa que consigo pensar é: "Queria dizer e não guardar, mas é tanta coisa que me vem a mente. Eu realmente queria te contar."

E ao invés de dizer, só consigo te olhar, ver você. Pegar o seu rosto com as minhas mãos e colar o meu rosto no seu. Sentir o toque do meu nariz, com o seu, passeando para sua bochecha. 

E sem dizer uma única palavra, o seu semblante sorria em resposta, que mesmo sem palavras, o nosso toque já dizia e respondia, o que ele tanto queria descobrir e saber. Porque as palavras podem mentir, enganar, mas o corpo, e a alma quando conectados as vezes de forma pequena e mínima, responde o que você tanto quer entender, saber.

O meu silêncio que as vezes te irrita. Ainda bem que você sabe que é muito involuntário, não é por mal. Nunca é!

Só queria simplesmente ser tão direta, quanto sou falando de qualquer outra coisa, ou quando estamos falando de qualquer outra coisa, que envolvia sobre os nossos sentimentos do passado.

Porque as vezes me sinto tão afobada e emocionada. Como se nunca tivesse gostado, me apaixonado antes. Como se fosse a primeira vez, e não era a primeira vez. Nem comigo, e nem com você. Mas era nítido que você estava diferente, tinha mudado. Com o passar do tempo, você foi mudando, não em tudo, mas em alguns fragmentos tinha mais do que nunca entrega e sinceridade em seus sentimentos.  

Conseguia ver que você estava se entregando de verdade nos sentimentos que estavam dentro e fora de você. Tão lindo de se ver, não só por ser por mim, mas o meu amor por você, que já sentia desde o início, me deixa feliz em ver que você está/estava feliz.

Lembra quando antigamente você me chamava de tola por sentir demais, emocionada demais? Agora vejo você aí, sentindo demais, emocionado demais, e ainda por cima sendo por mim. As contradições que o universo faz, essas reviravoltas. 

A bolha mágica que era só nossa, desde sempre.

O meu melhor amigo, que hoje não somente beija a minha testa, como algo que sempre fazia, mas beija a ponta do meu nariz, me fazendo sorrir, no aconchego dos seus braços, em um abraço só nosso.

Por horas e horas a fio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não era pra ser mais um clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.