Não era pra ser mais um clichê escrita por Hirobelana


Capítulo 10
Capítulo 10 - Ela: Beija tudo em mim


Notas iniciais do capítulo

Na perspectiva dela



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795285/chapter/10

Te encontrar, sentindo todo o meu corpo, meu coração, todo o meu ser, agitados por saberem que irei te encontrar.

Te abraçar tão forte, sentir o seu cheiro, o seu corpo no meu, e o meu no seu. Promete que irá me beijar logo em seguida? Que nossas línguas vão se roçar uma na outra, minha boca vai experimentar cada detalhe da sua boca, e a sua vai experimentar cada detalhe da minha boca?

Morda os meus lábios, chupe a minha língua, numa bela sincronia. Que tudo entre nós dois tenha sincronia, combine, e se encaixe,

Não só nas conversas, mas no beijo, no toque, em tudo. Repletos de sincronia e desejo mútuo.

Não é pedir muito, não é?

Desejar que esse encaixe combine, dando certo, tão certo.

De cada suspiro, gemidos arrancados por você, sejam uma declaração clara, que até o meu corpo adora tudo o que você faz nele, que o seu toque tem a capacidade de deixar rastros marcados nitidamente, que você passou em cada parte, detalhe nele. 

Não só em pensamentos, imaginando esses momentos. E que momentos..

Que momentos bons, vamos de novo?

Me prova de novo?

Sinta e saboreie o meu gosto, sabor, do que só saiu, porque você conseguiu atingir, o ponto certo do meu corpo,

Fazendo feliz, tudo em mim. 

Tudo em mim, está feliz por você está aqui.

Canta também a nossa canção, a sua música favorita, que antes era só uma melodia, com uma letra bonitinha, pra se ouvir em tempos de chuvas, nublado ou só com o friozinho, gelando o nosso rosto. Que sem perceber, estava falando sobre a gente, sem a gente perceber, era a nossa história em melodia, em cada letra entoada, cantada.

Sobre você me conhecer,

Me abraçar sempre forte e involuntariamente,

Sobre os beijos intermináveis, como um pornô gratuito e ao vivo, 

A forma como você me chupava, entrava dentro de mim, deixando só a certeza que era sempre você que eu queria estando alí.

O carinho e afeto que nunca diminuiu, só aumentou.

Sempre brincando com as mechas do meu cabelo, como um cafuné. Um carinho que só você poderia fazer em mim, ao ponto de dar marcas de felicidade em toda a extensão do meu corpo.

Porque as menores coisas que você faz em mim, os meus olhos sempre enxergam e sentem como grandes. Só por ser você,

Como se o tempo estivesse esperando para isso tudo acontecer, porque era pra ser você,

E que em algum momento a gente iria perceber, e acontecer, como enfim aconteceu..

Então, só me beija de novo? E de novo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não era pra ser mais um clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.