Our Firsts escrita por Foster


Capítulo 25
Primeiro presente (dele)


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEEEEEI
Tudo graças à Morgan, maravilhosa, que reviveu essa fic comentando com carinho imenso em cada capítulo e me dando um gás para finalizar, já que faltavam poucos capítulos! Obrigada pelos comentários incríveis!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794828/chapter/25

O encorajamento de Dominique sobre os sentimentos mútuos dos amigos não estava deixando Rose nada feliz, como esperava a loira. Rose repetia, mas Dominique parecia não entender: Scorpius havia dito que gostava de Rose. Não que estava gostando. Para a loira, era somente questão de semântica. Para a ruiva, o que definia quem estava ao lado do rapaz na ceia dos Malfoy. 

Não esperava ser surpreendida no galpão do avô, enquanto ouvia músicas trouxas no mesmo mp3 que eles haviam compartilhado anos atrás, com um presente de Scorpius. No cartão, apenas as iniciais dele. Era um colar da constelação de seu signo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Gostava".... Eu sou do time Dominique e vocês? Beijosss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Firsts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.