Our Firsts escrita por Foster


Capítulo 24
Primeiro passo para trás


Notas iniciais do capítulo

Oieee!
Primeiramente, me desculpem pelo atraso. Eu fiquei sem computador um tempo e só tava usando-o mais para assistir aulas e finalizar alguns cursos, então acabei esquecendo de postar os capítulos que não estavam agendados aqui (que foi a partir do dia 24) kkkkkkk
JURO QUE VOU RESPONDER OS REVIEWS, só queria atualizar esse capítulo aqui pra indicar que ESTOU VIVA kkkk
Vou tentar atualizar tudo hoje, porque faltam só seis capítulos, etc, e estou começando outro projeto de drabbles, dessa vez para o desafio de outubro do nyah. É uma scorose também, caso alguém queira ler! (https://fanfiction.com.br/historia/795698/Serendipity/)
Espero que gostem!

CONTEXTUALIZANDO: Rose acabara de saber que Scorpius gostava dela!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794828/chapter/24

Foi então que Rose soube: Scorpius não a ignorou no 1º de setembro porque não gostava dela. Ele não soube o que responder, pois estava baqueado demais ao ver novamente a garota pela qual passou toda a infância completamente apaixonado. Grudou nela meses mais tarde para tentar reconstruir a impressão que havia deixado, o que claramente não deu certo. 

O ciúmes no baile? Tudo resultado daquela paixão platônica não correspondida. Rose quis rir à menção da uniliteralidade inexistente. Ela sentia o mesmo. Mas quando viu Freya vindo em direção aos dois, sorridente, mas desconfiada, apenas se calou. Não seria capaz de fazer aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Firsts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.