Our Firsts escrita por Foster


Capítulo 17
Primeiro beijo (errado)


Notas iniciais do capítulo

Oieee!
Só lancei esse título aí e não vou falar nada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794828/chapter/17

Era melhor ter ido sozinha do que ter convidado Frank Longbottom II para Hogsmead. Dominique realmente havia ido com Scorpius, apesar de parecer desconfortável. Albus estava com Alice, irmã de Frank, então a mesa mais familiar do que realmente romântica tornou-se um pouco embaraçosa. 

No fim das contas resolveu sair com Dominique para comprar alguns livros e teve a prova concreta: sua prima gostaria de ter ido com outra pessoa. Não soube ao certo o que sentiu, mas estava mais fácil sorrir agora. 

De volta à Hogwarts com o grupo, acabou ficando para trás com Frank. Ganhou seu primeiro beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um título alternativo também poderia ser "primeira satisfação", porque ela bem que gostou de saber que Dominique não estava nem aí!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Firsts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.