Our Firsts escrita por Foster


Capítulo 16
Primeiro sentimento de rejeição


Notas iniciais do capítulo

Oieee!
Ai ai, ter treze anos e lidar com o início da turbulência de sentimentos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794828/chapter/16

Começar o terceiro ano em bons termos com Scorpius foi diferente. Rose ficava feliz em ter sua companhia junto com Albus e Dominique, que formavam um quarteto excelente, até tudo ficar esquisito.

Sempre iam juntos à Hogsmeade, mas, de repente, havia uma pressão sobre encontros e primeiros beijos. Flagrou Scorpius e Albus conversando sobre quem levariam. Não podia acreditar que eles as trocariam por encontros. Qual o problema da companhia delas? 

— Sobre quem estão falando?

— Hã… É... Dominique. 

Scorpius gostava de Dominique? O problema então era Rose. Scorpius não queria sua companhia. Foi como um soco no estômago.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

São tantos sentimentos que mal cabem em 100 palavras haha
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Firsts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.