Our Firsts escrita por Foster


Capítulo 11
Primeiro assunto em comum


Notas iniciais do capítulo

Oieee!
Rose se espatifando no chão no desespero para ler a carta foi ótimo hahah Mas acho que valeu a pena: ela teve boas surpresas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794828/chapter/11

Rose fez Albus jurar que não contaria a Scorpius o motivo de seu braço quebrado. Ficou irada quando o incidente foi mencionado na carta resposta de Scorpius à sua, escrita com muito custo com a mão esquerda. Naquele mesmo dia convenceu seu tio George a lhe dar uma bomba de bosta para jogar no garoto. 

Descobriu nessa segunda carta que Scorpius era fã de um famoso escritor bruxo de livros de terror, assim como ela. Trocaram cartas longas sobre as obras. Discordavam mais do que concordavam, mas Rose ficava ansiosa por cada resposta. Finalmente tinha com quem conversar. Sorriu abertamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar da trégua, não há como negar os gênios diferentes haha.
Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Firsts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.