Happy Birthday Baby escrita por Val Rodrigues


Capítulo 6
Capitulo Seis


Notas iniciais do capítulo

Ola, Boa noite!
Penultima palavra do desafio: Hirto- 1. Sem flexibilidade, retesado. 2. completamente imóvel, estacado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794722/chapter/6

— Porque não me contou? _ Questionou totalmente hirto, desejando voltar atras. _ Desculpa, Bella.
— Foi minha culpa. Devia ter explicado. Odeio que isso me acompanhe ate hoje, mas, não consigo evitar. _ Confessou, prendendo o choro. Edward a abraçou no mesmo instante.
— Tudo bem.
— Me sinto horrível de ter estragado tudo. 
— Seria uma baita festa. _ Brincou, arrancando um pequeno sorriso dela. _ Alice se empolga.
— Será que ela esta muito chateada?
Preocupou-se.
— Ela supera. Edward garantiu, beijando sua testa. _ Esta melhor?
Bella acenou, no abraço reconfortante. 

— Preciso colocar um basta nisso. _ Decidiu. _ Me acompanha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy Birthday Baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.