Happy Birthday Baby escrita por Val Rodrigues


Capítulo 5
Capitulo Cinco


Notas iniciais do capítulo

Ola, boa noite. Quase não sai gente, mas saiu. ufa.

(Palavra-Chave: Bitafe- 1. Defeito que se observa em alguem. 2. Mania, excentricidade. Aqui vamos usar como "Mania")



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794722/chapter/5

Bella ouviu seu nome ser chamado, antes de sentir a presença dele ao seu lado.
— Desculpa, Edward.
— Eu sabia que você odiava surpresas, mas não fazia ideia que fugiria assim.
Lamentou e ela suspirou.
Edward a olhou com atenção. Ela era perfeita, exceto, pela sua constante bitafe de manter as pessoas a distancia.
— Da ultima vez que ganhei uma festa surpresa, fui humilhada na frente de toda a escola. Pode parecer bobagem para você, mas, para uma garota que esperava comemorar seus dezesseis anos ao lado do seu primeiro namorado, descobrir que foi usada em uma aposta idiota, não é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto. Esta ai a explicação da Bella. "O trauma com surpresa".
Bj e até a proxima palavra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy Birthday Baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.