Happy Birthday Baby escrita por Val Rodrigues


Capítulo 2
Capitulo Dois


Notas iniciais do capítulo

Eu estou me divertindo muito com isso aqui.

A palavra-chave de hoje é: Iníquo - 1- contrario á equidade, ao que é justo; 2- Mau, perverso, malévolo. No capitulo em questão, será a definição numero dois



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794722/chapter/2

Edward Cullen, se eu perder minha amiga por sua culpa, considere-se um homem incapaz de ter descendência.


Ele balançou a cabeça junto aos ombros tencionando relaxar a postura, espantar as palavras da irmã. Seu plano não era tão iníquo assim.
Prendendo o relógio no pulso, buscou na gaveta da cômoda o pequeno embrulho e saiu.
— Boa escolha. Alice aprovou assim que o viu, vestindo camisa branca dobrada ate os cotovelos, calça jeans e sapatos pretos.
— Obrigado tampinha. Provocou rindo. _ Você também esta linda.
— Engraçadinho. Reclamou emburrada.
—  Estou indo buscar a Bella. Avisou, ignorando propositalmente a careta que ela fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy Birthday Baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.