Happy Birthday Baby escrita por Val Rodrigues


Capítulo 1
Capítulo Um


Notas iniciais do capítulo

Palavra Chave de hoje: Velutina
1- Pó de arroz preparado com bismuto;
2- Tecido de algodão semelhante ao Veludo.
No capitulo em questão, vamos usar a segunda definição.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794722/chapter/1

— Tudo certo? Edward perguntou dias após convencer Alice a ajuda-lo.
— Modéstia a parte, organizar uma festa não é um problema. Alice vangloriou-se sorridente, passando a mão sobre o vestido de velutina. _ E você? Sabe como vai trazer a Bella aqui sem que ela desconfie?  
— Deixa comigo.Tenho tudo planejado.
Alice o encarou. 
— Edward, vou perguntar uma ultima vez. Tem certeza que quer fazer isso? Edward a encarou. Aquela pontada de dúvida se instalando ao questionamento.
— Eu tenho Alice. Respondeu firme, confiante.
— Ótimo. Por que eu estou enviando os convites neste momento. Avisou teclando furiosamente no celular. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy Birthday Baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.