Indômita escrita por CM Winchester


Capítulo 14
Capitulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794206/chapter/14

Desci as escadas e sai para o pátio da prisão. Carl e Rick estavam na horta quando passei por eles. Vi a confusão em seus olhares quando Daryl saiu da torre logo depois, mas o xerife lançou um sorrisinho para o amigo.

Passei por Maggie que sorria largamente.

— Eu sabia que tudo aquilo era só tensão sexual. - Debochou.

— Engraçadinha. Sorte que ele entendeu que você armou isso com o Glenn do contrario eu iria parecer uma desesperada.

— Você estava desesperada.

— Idiota.

— Então foi...

— Não vou falar nada sua linguaruda.

— Glenn esta com medo de vocês dois. - Riu. - Mas eu sei que ajudamos.

— Não vou dar os créditos a vocês. - Gargalhou.

Nos sentamos e tomamos café juntas.

— Não esqueceu que hoje vamos sair né?

— Não.

É claro que eu tinha esquecido, mas não iria dizer isso a ela, só a faria debochar ainda mais de mim.

Terminei o café e passei na horta para me despedir de Carl.

— Vai sair?

— Sim, voltamos hoje ainda.

— Se cuida.

— Você tambem mini xerife. Se eu encontrar chocolate trago para você. - Sorriu animado.

— Michonne disse que traria HQ se encontrar.

— Pacote completo então.

— Você e o Daryl estavam de vigia?

— É... Teve uma pequena confusão e acabaram nos dando o mesmo turno de vigia.

— Deve ser melhor vigiar em dupla.

— É. Bem melhor. - Sorri olhando para a terra.

— Quando eu puder tambem vou preferir fazer vigia em dupla.

— Com certeza vai. - Sorri ainda mais e ele me olhou confuso. - Ate mais mini xerife. Não apronte nada. Se aprontar não deixe ninguém saber que foi você.

— Isso aqui é minúsculo. Todo mundo sabe da vida de todo mundo. Não se pode esconder uma agulha. - Resmungou.

— Ainda bem não é? - Rick tinha ouvido nossa conversa.

— O que ele faria Rick? Fumaria, picharia um murro? Ficaria bêbado? Meio impossível né? Somos limitados xerife.

— Deixei o cargo de xerife há muito tempo.

— Agora virou um fazendeiro. - Debochei e ele pressionou os lábios colocando uma mão na cintura enquanto me encarava. - Vivemos em uma prisão e você ainda tem algemas. Ok. Já estou indo.

— Isso mesmo.

Pisquei para o Carl e me apressei para o portão. Parei no lugar observando as coisas. Maggie, Glenn, Michonne, Sasha e Tyresse.

— Só para constar não vou no colo de ninguém e não dou colo para ninguém. - Deixei claro e Maggie riu.

— Você vai com o Daryl. - Lancei um olhar para ele que já estava em sua moto me esperando.

— Eu te mato. - Murmurei a fazendo rir.

Segui ate o Daryl.

— Já se despediu?
— Sim e quase fui presa por chamar o Rick de fazendeiro. - Revirou os olhos. - Quais as chances de você me deixar guiar?

— Nulas.

— Não poderia deixar de tentar. - Sentei atrás dele e coloquei as mãos em sua cintura.

— Sabe guiar moto?

— Sei. Aprendi com meu ex namorado motoqueiro.

— Você não tem um ex namorado motoqueiro.

— Como pode saber? - Olhou por cima do ombro e eu sorri. - Não tem mesmo. Só estava tirando uma com a tua cara.

— Engraçadinha. Eu posso esquecer de você no caminho sabia?

— Esquecer de mim? Impossível. - Me aproximei do seu ouvido. - Quem vai fazer tudo aquilo com você entre 4 paredes hein? - Sussurrei.

Ele ficou em silencio. Rick abriu o portão nos desejando "boa sorte" e Daryl saiu na frente. O carro nos seguiu.

— Moto te da liberdade não é?

— Sim. Mas você prefere o carro.

— Me da segurança.

— Se quiser trocar lugar com...

— A Maggie não deixaria o Glenn andar abraçadinho em você e o Tyresse não vai querer. - Deu um sorriso pequeno, mas ficou em silencio.

Daryl parou em frente um shopping, mas meus olhos estavam na loja de artigos de bebes e crianças do outro lado da rua. Desci e segui ate lá. Observei pela vitrine.

— O que esta procurando? - Glenn perguntou.

— Queria ver se encontrava algo para o Carl ou a Judith.

— Tipo o que?

— Qualquer coisa. A vida não é só sobreviver as vezes. Não podemos deixa-los perder a humanidade. - Fui ate a porta e a abri.

Um zumbi saltou o único do lugar, usei uma faca para perfurar sua cabeça. Ele caiu no chão e eu olhei por cima do ombro.

— Podem ir no shopping. Vai ser rapidinho aqui. Sei me cuidar.

Saltei por cima do zumbi e caminhei pela loja, uma flecha pronta para se lançada. Estava vazio. Olhei em volta procurando qualquer coisa que chamasse minha atenção.

— Você podia ir com nós. - Daryl resmungou atrás de mim.

— Você poderia ter ido com eles, sei me cuidar.

— Eu sei, mas... - Se calou.

Lancei um olhar para ele e sorri.

— Esta preocupado.

Resmungou alguma coisa que eu não entendi, mas não perguntei. Segui meu caminho ate encontrar uma boneca. Passei por ela e optei pelo urso.

— Por que o urso?

— É mais fofo. - Coloquei na mochila depois olhei o lugar procurando algo pro Carl.

Não encontrei nada que ele fosse gostar. Desisti e segui para a saída.

Daryl e eu atravessamos a rua e entramos no shopping. Eles já estavam correndo de um lado para o outro pegando o máximo que conseguia. Tinham 5 zumbis com a cabeça cortada na entrada.

Passamos por eles. Ajudei Maggie a pegar o que era necessário. Ia passando pelas vitrinas ate parar em frente a joalheria. Era isso. Entrei e procurei ate encontrar uma medalha. Guardei no bolso da calça antes de sair.

Quando saímos do shopping encontramos 15 zumbis vindo na nossa direção. Avancei já atirando uma flecha depois outra. Outro zumbi veio dos fundos shopping e eu o chutei para longe de mim, girei o arco atingindo a lamina na cabeça de um zumbi que se aproximava.

Agarrei uma flecha,  a girei acertando outro zumbi antes de arrumar no arco e acertar mais um. Virei e pisei em cima da cabeça do zumbi que se arrastava ate a mim tentando me alcançar. Olhei em volta estavam todos caídos no chão com flechas do Daryl ou cortes da katana da Michonne.

Voltei para o lado deles que estavam me encarando.

— O que? - Olhei para baixo vendo se estava tudo certo.

— Nada. - Glenn respondeu.

— Você... Nossa! - Maggie falou. - Você consegue fazer tudo isso com o arco e flecha.

— Consegue tudo isso o que?

— Tudo. Você matou mais zumbis que nós. Você sabe lutar?

— Kung fu.

— Que demais! É a protagonista de qual livro? - Debochou.

— Do meu. - Respondi a fazendo rir.

— Ta me testando? - Daryl perguntou assim que me aproximei ao bastante.

Era baixo e discreto, mas seus olhos azuis estavam irradiando raiva e medo.

— Testando?

— Primeiro entra em uma loja sozinha agora simplesmente vai lutar com zumbis.

— Coloquei vocês em risco?

— Você se colocou em risco!

Então esse era o problema.

— Desculpe, mas essa sou eu. Vivi desse jeito. Não mudo do dia para a noite. Vai ter que se acostumar, sou indômita. Mas entendo é da sua natureza proteger.

— Vou tentar me controlar.

— Já esta se controlando, do contrario estaria fazendo um escândalo. - Sorri e ele balançou a cabeça negando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos na reta final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indômita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.