Evil Crusher Maya escrita por Anderson Luiz


Capítulo 4
Capítulo 04 - A Evil das Chamas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793604/chapter/4

Enquanto Maya estava sendo consumido pelo fogo a jovem se vira para as garotas e mostra as suas garras de forma ameaçadora sorrindo maliciosamente. 

— É uma pena, mas não serei seu bichinho de estimação nem vou servir de entretenimento pra você... - Uma flecha vermelha surge na mão de Maya e começa a sugar as chamas que o envolviam.

Nana e as outras tinham parado de gritar e agora olhavam surpresas por Maya não ter sido queimado, nem mesmo a sua roupa tinha sofrido qualquer dano.

— O-o que? Como isso é possível? Mesmo tendo durado poucos instantes era pra você estar com inúmeras queimaduras… - Ela solta um sorriso de satisfação. - Parece que vou poder me divertir com você um pouco mais...

— Não, não vai. - Maya dispara a flecha vermelha contra a jovem, atingindo-a bem entre os seus seios e dessa vez é ela quem é envolvida por chamas que começa a gritar desesperada. - Essa flecha só vai sumir quando o fogo te consumir por completo! - Maya vira as costas e vai em direção das garotas.

— Hahaheahe, aonde pensa que vai? - Falou a jovem fazendo Maya se virar surpreso.

— Você acha mesmo que essas chamas ridículas podem fazer alguma coisa comigo!? Eu sou Flame de Salamandra, a Evil das Chamas e faço parte da Tríade da Mortal.

Flame arranca a flecha vermelha sem nenhum problema e a quebra. Mas em vez das chamas sumirem, elas aumentam e explodem, Maya se protege, entretanto ainda é arrastado para trás por alguns metros e até as garotas foram derrubadas pela onda de impacto da explosão.

Quando as chamas desapareceram, Flame reaparece, entretanto ela estava diferente, antes ela estava vestida igual as outras garotas, com um vestido branco simples comprido e liso. E sua aparência se misturava facilmente entre as outras garotas, porém agora ela estava mais velha, ainda assim era uma jovem mulher muito bonita e atraente, aparentava ter por volta dos seus vinte e poucos anos.

Flame também estava mais alta, com mais ou menos um metro e setenta e quatro de altura, seus cabelos negros estavam mais volumosos e cresceram chegando até as suas nádegas. Ela tinha pele branca, mas levemente bronzeada e usava um batom vermelho vivo, quase sangue. Estava vestindo um conjunto de couro de cor preta bem justo o que deixava visível o seu voluptuoso corpo.

Ela usava um espartilho que realçava os seus seios, que já eram fartos, usava luvas também de couro preto em cada mão que se prendiam em seu dedo médio e se estendiam até o cotovelo. A evil também usava braçadeiras de couro preto nos bíceps que eram presas por três tiras e cada uma das tiras tinha uma fivela prateada.

— Ainda estou surpresa por você ter me descoberto. - Disse Flame.

— Dentro da jaula deveriam ter seis garotas e não sete, já que Nana deveria ser a última. Você estava camuflando a sua presença entre as outras garotas, mas quando elas começaram a correr e se dispersaram o seu cheiro podre ficou mais forte e perceptível. - Falou Maya.

— Tsc… Você está se achando não é? Mas não vê que foi manipulado até aqui… hahahha - Flame ria maliciosamente.

— Como assim manipulado!? - Questionou Maya, enquanto analisava o seu trajeto até ali.

— Eu sacrifiquei alguns peões para lhe trazer aqui, seja atraindo você para um determinado caminho ou lhe falando qual o caminho a seguir… Por um momento até cheguei a duvidar se você conseguiria… Mas… - Os olhos de Flame pareciam faiscar enquanto ela analisava Maya - Você é uma farsa…

— Tsc… você não sabe nada sobre mim… - Rebateu Maya.

—  Eu não vejo e nem sinto o símbolo máximo daqueles que carregam o título de Evil Crusher vindo de você! Porém, você de fato exala a presença maligna dos evils... talvez não seja humano… talvez seja um evil querendo derrubar o meu senhor e assumir seu posto...

— Não me compare a você! - Bradou Maya enquanto criava flechas amarelas - Irei salvar o vilarejo de Nana de todos da sua corja! - Maya estava visivelmente irritado ao ser comparado a um evil e lança as flechas contra Flame.

Flame começa a mover os braços e a cada movimento ela lança rajadas de fogo num formato semi-circular que vão se chocando contras as flechas causando várias explosões levantando uma grande cortina de fumaça.

— Todos receberam ordens de eliminá-lo independente do que você fosse de verdade, entretanto eu fiquei curiosa e por isso o atraí até aqui. E você querendo ou não irá me entreter, por favor, não morra rápido. - Falou Flame surgindo de dentro da cortina de fumaça com um sorriso sádico no rosto.

Ela avança em direção de Maya, suas unhas crescem novamente, agora em ambas as mãos e ficam envoltas em chamas. - Garras Infernais! — Gritou Flame tentando retalhar Maya com suas garras. Maya seguia desviando de todas as investidas evitando ser retalhado e tocado pela das chamas de Flame.

— Que decepção… Você vai ficar só se esquivando? Ou será que você está sendo pressionado e não consegue lançar suas flechinhas? - Falou Flame debochando e partindo para uma nova sequência de golpes.

Maya percebe que quanto mais a Flame atacava mais quente ficava o salão e ela não daria espaço para ele lançar suas flechas. Maya sabia que não venceria se ficasse só se esquivando, mas também sabia que se entrasse em combate direto com Flame provavelmente não conseguiria evitar ser queimado ou retalhado por aquelas garras.

Flame consegue pressionar Maya o fazendo ter que se defender de um dos seus ataques, Flame aproveita a oportunidade, pula e dá um chute duplo em Maya que é pego de surpresa e é lançado com força na direção das garotas que tinham se agrupado durante a luta.

— Corram! - Gritou Nana para as garotas e elas saíram correndo para evitar serem atingidas.

Maya tenta mudar a sua trajetória para não se chocar com as meninas. Ele consegue forçar o seu corpo na direção do chão e ao tocar o chão ele quica algumas vezes e vai perdendo velocidade e mudando a sua direção, mas ainda assim o corpo de Maya se choca com força contra a parede e na sequência ele cai no chão.

Interessante, parece que você não está sendo afetado por minha habilidade… Infernus… parece que realmente vai me entreter por algum tempo, haehaeh.

Nana e outras garotas correm para ajudar Maya, mas ele levanta a mão fazendo um gesto para elas pararem, Nana tenta insistir mas ele nega com a cabeça.

— Infernus? Você está falando das ondas de calor que são emitidas do seu corpo? - Questionou Maya enquanto se levantava.

— O-oh, então você percebeu? Mas é isso mesmo, quanto mais eu luto mais calor meu corpo produz e aqueles que estão próximos são afetados pelo calor intenso.

— Então preciso derrotar você o quanto antes para que isso não aconteça comigo ou com as garotas.

Ah, não precisa se preocupar com isso, eu adoraria transformar esse grande salão em um forno e me deleitaria vendo a suas carnes queimarem, entretanto, não posso correr o risco de matar alguma dessas jovens antes de realizar o ritual, já que elas foram iniciadas, então estou controlando o alcance das ondas de calor, focando-as só em você.

Correr riscos!? - Retrucou Maya. - Você acabou de me lançar contra elas!

— Hahaha, não seja tão ingênuo! - Flame sorria cinicamente - Eu sabia que você tentaria mudar a sua trajetória para manter esse seu teatrinho de herói, se eu quisesse poderia ter te atacado, mas não sem colocar a vida delas em perigo, então você só está vivo porque eu quis.

— Iniciadas? - Nana pergunta a uma das garotas que estavam próximas a ela.

— Sim, o senhor Nolodie disse que precisávamos ser iniciadas antes de fazer o ritual. - Disse a garota mostrando o seu braço direito, ele estava cheio de palavras e símbolos escritos com sangue numa língua estranha que Nana não conseguia entender.

— Isso é sangue!? - Perguntou Nana assustada.

— Nã-ão… acho que não… - Respondeu a garota.

Quando foi que ele fez isso em você?

— No primeiro dia que eu cheguei.

— No primeiro dia? Mas parece que acabou de ser feito, até parece que ainda está molhado… - Nana passa a mão sobre o texto achando que poderia apagá-lo, mas nada acontece. - Isso é assustador... não sai… todas vocês também foram marcadas?

— Sim! - Responderam todas as garotas mostrando os braços que continham o mesmo tipo de marca.

Maya olha rapidamente para o que estava acontecendo, porém por causa da distância ele não consegue ler o que estava escrito.

— O que Nolodie pretende com esse ritual? - Diz Maya enquanto cria Flechas Azuis e assume uma posição de ataque.

— Porque você acha que eu iria lhe contar esse tipo de coisa? Acha mesmo que vai me intimidar com essas suas flechas ridículas? - Respondeu Flame com tom de deboche.

— Então só me resta extrair essa informação à força… - Disse Maya lançando as Flechas Azuis contra Flame.

— Não me faça rir… - Flame começa a mover os seus braços e novamente lança rajadas semi-circulares de fogo para interceptar as flechas de Maya.

Mas dessa vez as flechas azuis transpassam as rajadas de fogo, entretanto as flechas ficaram deformadas, perderam velocidade e tiveram suas trajetórias alteradas, Flame consegue facilmente desviar delas, mas assustou-se quando a última flecha acertou-a de raspão em seu ombro esquerdo.

— Porque as flechas não explodiram como da última vez? - Falou Flame enquanto limpava o sangue que escorria da ferida.

— As flechas que explodiram eram amarelas que são as minhas flechas explosivas - Maya estava um pouco ofegante, sentia sua roupa ficando pesada e ensopada com suor - estas flechas azuis,  no entanto, são capazes de perfurar qualquer coisa. - Diz Maya lançando mais uma remeça de flechas azuis.

Flame estende o seu braço direito na direção das flechas curvando os seus dedos e do centro da palma da sua mão uma espiral de fogo é projetada. - Círculo de Fogo!

As flechas são envolvidas numa espiral de chamas e começam a pegar fogo, caindo no chão e virando cinzas aos poucos.

Maya cria uma nova remeça de flechas azuis, mas Flame parte para cima dele. - Se eu ficar perto de você suas flechas serão inúteis e você sofrerá ainda mais por causa das minhas ondas de calor!

Maya salta na diagonal para desviar da investida, gira o corpo e lança três flechas azuis mirando a cabeça de Flame, mas as flechas param e entram em combustão. Na sequência Maya é atingido por uma forte onda de calor ainda no ar e é arremessado para longe. Ele não consegue se equilibrar e cai no chão sendo arrastado por vários metros.

Flame avança novamente. Maya mal tem tempo para tentar se levantar quando a evil surge diante dele. Ela ataca com as suas garras, mas Maya consegue desviar a tempo rolando para o lado. Flame acerta o chão abrindo um grande buraco que começa a pegar fogo.

Maya se levanta e parte para cima de Flame com uma sequência de socos, porém Flame consegue bloquear todos os ataques. E no último ela aproveita uma abertura e segura o soco de Maya com a palma da mão, cravando em seguida as suas unhas no punho direito de Maya que grita de dor enquanto a evil afunda as suas unhas no punho de Maya fazendo o sangue esguichar pelas feridas.

Em seguida, Flame puxa Maya com força, o levanta e o gira no ar por duas vezes quando o lança contra o chão com tanta força que quebra todo o piso.

Flame solta o punho de Maya e coloca as suas unhas que estavam meladas com o sangue dele na boca, fazendo uma cara de surpresa logo em seguida.

— Não… como isso é possível! Quem diabos é você seu desgraçado?! - Ela ataca novamente com suas garras, entretanto Maya consegue lançar e cravar uma flecha amarela na palma da mão esquerda de Flame, Maya novamente  rola para o lado instantes antes da flecha explodir e Flame é lançada para trás.

— Senhor Maya! O senhor conseguiu! - Fala Nana indo na direção de Maya.

— Não se aproxime! - Gritou Maya.

Flame se levanta meio tonta, mas percebe que perdeu a mão na explosão e que tinha uma severa hemorragia em seu pulso, o chão estava sendo manchado num tom vermelho-arroxeado. Com a sua mão direita em chamas, ela toca o seu pulso e cauteriza o ferimento, enquanto ela urrava de dor. O calor ficou tão intenso que todo o sangue que estava no chão começou a evaporar.

Ela estava furiosa e começa a ir na direção de Maya a passos lentos. - O que você é? Seu sangue é humano, mas é gélido e perverso como o nosso. Ele carrega a essência dos Evils, e isso não faz sentido!!

Flame avança contra Maya que já tinha ficado em pé e que também avança, porém acaba sendo empurrado para trás pelas ondas de calor, o suor que anteriormente estava ensopando a sua roupa começa a evaporar, ele sente que sua pele estava começando a queimar.

Flame cria garras feitas de fogo no lugar da sua mão esquerda e o ataca aproveitando que ele tinha sido pego por sua onda de calor. Dessa vez conseguiu acertar o braço esquerdo de Maya rasgando não só a manga do seu sobretudo como também cortando profundamente o bíceps dele. 

— Urhg! Meu braço! - Gritou Maya de dor.

Maya é jogado no chão pelo impacto do ataque, e instintivamente coloca a mão em seu ferimento que começava a sangrar bastante. Entretanto, ele não tem muito tempo para pensar no que fazer, pois Flame já preparava outro ataque.

— Mais um pouco e eu teria conseguido arrancar seu braço! Mas não se preocupe, eu prometo que vou arrancar membro por membro! - Gritou Flame.

Maya cria três flechas azuis e lança contra Flame que usa sua garra de fogo para destruir as flechas, nesse instante Maya se levanta e salta contra a evil que não teve tempo para se defender. Ele acerta um soco no estômago dela, porém ele havia criado mais três flechas azuis que prendeu entre seus dedos, o soco foi tão forte que conseguiu jogar Flame para trás.

A evil das chamas consegue se equilibrar e para o seu trajeto, ela tenta arrancar as flechas mas não consegue, então usa sua garra de fogo as cortando.

Maya então salta para trás e lança mais três flechas azuis que acertaram o tórax de Flame o transpassaram saindo pelas suas costas, ela cambaleia. - Seu desgraçado! Eu vou queimar tudo! - Grita Flame enquanto seu corpo começa a pegar fogo.

 Ao pousar, Maya cria uma flecha vermelha que lança contra Flame. - Não vou deixar! - A flecha vermelha acerta o coração da evil e começa a absorver as chamas.

— Idiota! Isso não vai funcionar! - Grita Flame que começa a transformar o seu próprio corpo em chamas e avança contra Maya.

Maya então concentra toda a sua força e lança uma flecha azul contra Flame contra-ataca lançando mais uma vez o seu Círculo de Fogo que consegue interceptar a flecha e a destrói, entretanto Maya havia lançado uma segunda flecha azul que atinge a cabeça de Flame, cravando-se, do ferimento começa a jorrar sangue e fogo, a evil cai de joelhos em seguida.

A flecha vermelha que estava cravada no coração de Flame que estava absorvendo todas aquelas chamas explode em uma coluna de chamas que destrói o teto do salão e vai destruindo tudo até alcançar os últimos andares da torre.

Em seguida a coluna de fogo se transforma em um tipo de Salamandra gigante feita de fogo. - Co-como isso é possível… como eu posso ter perdido…

— Então aquele monstro gigante era a verdadeira forma de Flame… - Diz Maya caindo de joelhos.

Enquanto isso, o corpo de Flame começa a desaparecer, mas antes da última chama apagar, uma pequena esfera de fogo negro sai voando pela abertura no teto e desaparece.

Nana e as outras garotas correm na direção de Maya que estava bastante exausto e machucado. - Senhor Maya… essa sua ferida…

— Não se preocupe, Nana, agora precisamos nos apressar e sair daqui o mais rápido possível… antes que outro membro da Tríade apareça.

Maya e as meninas vão em direção a saída, entretanto quando eles estavam se aproximando dos grandes portões o salão inteiro começa a tremer e várias mãos começam brotar do chão e rapidamente inúmeras pessoas saem do chão e infestam o salão.

— Todas essas pessoas são Zumbis... - Falou Maya tomando a frente do grupo.

— Não pode ser… essas pessoas são… - Diz uma das garotas.

Nana então olha com mais atenção. - Hã-ã… aque-ele é o meu pai!?

— Os nossos pais viraram zumbis!? - Gritou outra garota.

Os zumbis começam a avançar contra Maya e as jovens.

— Não Papai… sou eu? Não está me reconhecendo? - Disse uma das jovens indo em direção do seu pai.

Mas Maya segurou a jovem pelo braço e a puxou para trás dele na hora que o zumbi tentou agarrar o pescoço da jovem, que caiu sentada no chão. Maya chuta o zumbi para longe e em sua mão direita apareceram três flechas brancas.

Não senhor Maya! Por favor, não os mate, o senhor prometeu salvar o meu pai.

Os corpos e mentes deles foram infectados pelo poder dos evils, se eu não fizer nada eles vão nos atacar e vão tentar matar todas vocês. Por favor, confie em mim.

Maya começa a disparar as Flechas Brancas atingindo cada um dos zumbis, porém cada zumbi foi atingido apenas por uma flecha. Depois de serem atingidos, eles então caem no chão.

— Nãoooo… Mamãe… não faça isso com ela… - Gritou uma das jovens.

— Meu deus! Ele matou todos… - Gritou uma das jovens que caiu de joelhos no chão.

— Pa-aapai… não! - Gritou Nana correndo em direção ao seu pai.

Espere Nana, não toque nele, ainda não. Estas Flechas Brancas, são as Flechas Fantasmas…

— Como assim? - Perguntou uma das jovens.

Ah! As flechas brancas estão ficando negras…

A Flecha Fantasma é uma flecha especial com o poder de Cura... Nesse caso ela está sugando para si toda a influência maligna que foi impregnada nos corpos deles.

— Hã? O que aconteceu?

— Onde estou?

— Cadê o Senhor Nolodie?

As pessoas que foram atingidas pelas flechas começam a recobrar a consciência e a se levantar. Todas as jovens saem correndo para abraçar os seus respectivos pais.

— Nana! Filha o que está acontecendo... - Nana corre e abraça forte o seu pai, ela estava chorando muito e o pai dela não consegue entender o que estava acontecendo…

Não é hora para isso! Precisamos sair daqui agora mesmo! Vamos, todos desçam as escadas! Vamos! - Gritou Maya apontando para os portões do salão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos a mais um fim de capítulo espero que tenham gostado.

O que vocês acharam do estilo das lutas? Pretendo manter esse formato e ritmo mais rápido e curto.

Esse arco da Igreja Demoníaca deve ter mais 3 ou 4 capítulos.

Agradeço aos leitores que aqui chegaram e até o próximo capítulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evil Crusher Maya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.