New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 77
Confronto de irmãos


Notas iniciais do capítulo

O momento esperado chegou rsrs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/77

Os dias voaram e então haviam se passado mais de duas semanas, e a  vida de Bella passava em alta velocidade. Quantos dias faltavam para ela, eu parei por um segundo para refletir.

— Você está bem?-  Perguntei a Nessie que estava encostada no pequeno cercado da varanda, o sol começava a se por e seus olhos pareciam fixos no horizonte por entre as arvores.

O rosto de Edward estava voltado para longe de nós como se ele tivesse

ouvido nossos pensamentos, mas eu pude ver o reflexo de seu rosto na parede de vidro, passei os braços em volta do corpo de Nessie e pousei meu queixo sobre seus cabelos – A noite esta linda não acha? Murmurou ela sorrindo.

— Essa resposta não responde minha pergunta.

Nessie sorriu enquanto lentamente seu corpo virava e ficava de frente para mim – Eu estou, estranha.

Minhas mãos subiram por seus braços, ombros e pararam em suas bochechas deixando seu rosto preso entre elas – Está me deixando mais preocupado ainda.

Ela sorriu ficando na ponta dos pés e eu curvei meu corpo deixando que ela tocasse meus lábios com os dela – Fisicamente eu estou bem – disse ela tentando me manter calmo – Mas nos últimos dias aquela sensação de que existe algo o qual eu preciso me lembrar se tornou cada vez mais forte – Ela suspirou – E eu estou com medo, de Bella não conseguir, do bando de Sam.

— Jared disse que Sam decidiu esperar, eles não estavam se sentindo confortáveis em fazer mal a Bella, mas sabemos que assim que essa criança nascer e Bella não sobreviver eles virão para cima de nós.

— Eu sei, e isso pode acontecer a qualquer momento Jake e é isso que me preocupa nós não estamos seguindo o modelo de nove  meses aqui, e nós não conseguimos tirar um ultrassom, então Carlisle está montando uma estimativa a partir de quão grande Bella está.

Meus músculos se contraíram devido a toda tensão que eu estava sentindo mas eu sorri – Bom vamos torcer para que o plano suicida da Bells dê certo – falei tentando demonstrar um otimismo inexistente.

Nessie sorriu e eu beijei a ponta do seu nariz, minhas mãos escorregaram novamente pelos braços dela e nossos dedos se entrelaçaram, e entramos novamente na casa.

Ao cruzarmos a sala Rosalie ajudava  Bella cuidadosamente com seus pés, mantendo a mão direita abaixo de seu ombro. Bella estava com seus braços esticados para frente, recuando um pouco – Como você está? Perguntou Nessie soltando minha mão e aproximando-se da irmã.

— Eu me sinto bem…-  ela suspirou- Ugh, mas eu estou enorme.

A taça que Bella havia deixado cair sobre o sofá, tinha um conteúdo vermelho, sangue, que caiu sobre o pálido tecido, nas ultimas semanas Bella havia começado a ingerir sangue, essa havia sido a forma que havíamos encontrado de alimentação aceita pelo pequeno ser que a devorava de dentro para fora, apesar de ter funcionar aquilo macabro demais.

Automaticamente, apesar de três outras mãos tocarem sua barriga, Bella parou outra vez, e após dar gemido  ela ficou completamente mole, escorregando para o chão, Rosalie a pegou no mesmo instante, antes que ela pudesse cair.

— Bella? – Nessie a chamou a segurando ao lado de Rosalie.

 Então sos olhos de Edward ficaram sem foco, e o pânico atingiu suas feições, segundos depois Bella gritou.

Não era só um grito, era um berro de agonia, um som terrível parou com uma golfada de ar, e seus olhos se reviraram e logo em seguida seu corpo se  virou seguro nos braços de Rosalie e ela vomitou sangue.

O corpo de Bella começou a se contrair, sacudindo-se sob os braços de

Rosalie e Nessie  como se ela estivesse sendo eletrocutada, ela estava tendo convulsões, Rosalie e Edward congelaram-se por um instante e então os gritos de Nessie enquanto batia  o corpo de Bella em seus braços os tiraram de seus transe e fizeram com que a tirassem de seus braços  se jogassem com ela  na direção da escada

Nessie os seguiu e corri a toda velocidade depois deles.

— Morfina! Edward gritou para Rosalie.

— Alice - chame Carlise no telefone! - Rosalie guinchou.

O quarto em que estavam parecia uma ala de emergência localizada no

meio de uma biblioteca, tinham  luzes eram brancas e brilhantes, haviam colocado Bella em uma mesa sob a luminosidade, seu corpo tremia como um peixe na areia,  Rosalie foi arrancando e tirando as roupas do caminho, enquanto Edward enfiava uma seringa em seu braço.

—  O que está acontecendo, Edward? – Nessie Gritou.

—  Ele está sufocando!

— A placenta deve ser retirada.

— Tirem-o daí! Gritou Bella voltando do desmaio momentâneo- Ele não consegue respirar! Faça agora!

— A morfina.” Rosnou Edward.

— Não! Agora - Outro jorro de sangue sufocou o que ela estava tentado dizer, Nessie segurou a cabeça dela, tentando desesperadamente limpar a sua boca para que ela pudesse respirar novamente.

Eu vi a dor nos olhos de Nessie, eu não suportava ver aquilo.

A mão de Nessie segurou o braço de Rosalie ao vê-la com um bisturi – O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? Gritou Nessie.

— Deixe a morfina se espalhar! Edward gritou para ela.

— Não há tempo- Rosalie disse- Ele está morrendo!

Mas assim que o bisturou cortou a carne de Bella a loira perdeu o controle.

— NÃO, ROSE!-  Edward gritou , mas as mãos dele estavam ocupadas, tentando levantar Bella para que ela pudesse respirar.

Sem pensar duas vezes eu  me joguei contra Rosalie, pulando sobre a mesa, e assim  que me choquei contra o corpo de pedra dela, batendo-a contra a porta, senti que a lamina que ela segurava estava cravada no meu braço esquerdo, a  palma da minha mão direita esmagou a face dela, prendendo-a e impedindo-a de fugir e usando esse agarramento no rosto de Rosalie para tirá-la dali e  Alice surgiu a segurando-a pega garganta me ajudando a leva-la para o Hall.

Os problemas haviam apenas começado.

— Jake! Leah gritou passando pela porta – Eles estão vindo.

Esme, Jasper, Alice, Emmett e Carlisle desapareceram de nossos olhos – Fique aqui e nos dê cobertura – Ordenei a Leah correndo logo atrás dos Cullen.

Eu pulei pelo pequeno cercado da varando enquanto os Cullen se posicionaram em volta da casa, e segundos depois as patas do Jake lobo logo afundaram na grama do jardim – Eles chegam em alguns segundos, estou chegando ai — Disse Seth enquanto corria para se juntar a nós.

Seth parou ao meu lado  e todos se colocaram em posição de ataque, no meio da escuridão o bando de Sam surgia, todos aqueles que sempre foram meus irmãos agora estavam do outro lado, a eles não importava o passado apenas as ordem de seu alpha.

E eles saltaram após ouvir o comando de Sam.

Seth e Paul colidiram quando Paul avançou e passou pelas defesas de Carlisle, estocada dela foi limpa e eficiente Paul recuou balançando a cabeça para um lado e para um outro e eu sorri, eu tinha que admitir que Seth não era mais tão pequeno e indefeso como sempre os colocávamos, ele era muito ágil.

— Você viu isso! Disse ele em um tom de empolgação.

—Concentre-se.

Então Sam partiu em minha direção.

Havia iniciado um combate, de um lado aquela que havia sido minha matilha e de outro aqueles que eu jamais imaginei que um dia defenderia, eu desviei do golpe de Sam e ela caiu metros de distancia de mim, suas garras deixaram um caminho na grama e ele rosnou algo um rosnado de ódio.

Era a batalha entre dois Alphas, o Neto de Ephraim contra o neto de Levi.

Ao nosso lado Alice segurava Embry quando Jared a atingiu a atirando contra uma das arvores, apesar de imortal a vampira havia sentindo o baque não havia conseguido se levantar quando levou um novo ataque.

— Jake eu acho que estamos levando a pior aqui! Disse Seth.

—Seth! Eu gritei na cabeça dele.

Quil o atingiu em cheio.

Seth! Droga Seth— Eu tentei alcança-lo mas Sam se atirou novamente sobre mim, naquele momento eu percebi que não importava para Quil se ele havia sido um membro da matilha de Sam, mesmo Seth já derrotado Quil avançou sobre ele – Seth! Gritei novamente, para minha surpresa Edward atingiu Quil em cheio.

Eu olhei para o leitor de mentes  que partiu para ajudar os demais Cullen – Seth.

— Eu tô bem! Disse ele se levantando, aproveitando  a distração de Sam com Edward eu saltei na direção de Seth tentando protegê-lo.

Percebi naquele momento que nós não tínhamos chance alguma, enquanto Edward tentava ajudar Carlisle Sam o arrastava – Ajude ele! Disse Seth ao ver Paul saltar sobre Edward que estava debaixo das patas de Sam.

Minhas patas afundaram sobre a terra e eu me preparava para um salto quando algo saltou por cima do cercado da varanda e em um movimento rápido atingiu Sam fazendo com que o lobo se chocasse contra uma das arvores e os olhos do bando de Sam e dos Cullen se direcionou na mesma direção.

Dentre a escuridão um lobo com olhos vermelhos e  pelos que pareciam soltar faíscas surgiu, Sam cambaleou para o lado tentando se recompor e deu dois passos para trás quando o lobo parou a frente dele.

Edward sorriu com o canto dos lábios.

Dei dois passos e totalmente atônico eu olhei nos olhos dela.

Aquele não era um lobo como um de nós.

Aquele lobo era a minha Nessie...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.