New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 76
Alfa e Beta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/76

O sol havia saído por trás das nuvens há uma hora atrás e eu estava quase dormindo, a floresta ao invés de escura estava cinza, Seth tinha se enrolado e desmaiado por volta de uma hora, e eu havia acordado de madrugada para a troca.

Nós haviamos elaborado um plano, quando Seth e eu precisassemos descansar Emmett e Jasper assumiram as rondas, o importante era que ficassemos atentos a qualquer tipo de movimentação do bando de Sam já que não tinhamos mais comunicação com eles, com excessão de Nessie.

Carlisle havia conseguido convencer Charlie de que Bella precisava da irmã cuidando dela, de certo modo aquilo havia sido um alívio para o chefe, tendo Nessie perto de Bella ele teria um pouco mais de tranquilidade já que a caçula estaria dando noticias a ele todos os dias.

Eu me despedi de Nessie quando retornou com a pequena bagagem de mão antes de assumir meu posto, ela aparentemente estava bem, era a minha Nessie de sempre mas minha preocupação era visivel.

Com tantas mudanças alguns planos surgiam em minha mente, planos que eu vinha tendo e que nos ultimos meses apenas estavam amadurecendo, eu completaria dezoito anos e poucas semanas, talvez fosse a hora de assumir algumas responsabilidades, eu terminaria o ensino médio, colocaria meus planos de montar a oficina em pratica e faria um pedido formal a Nessie.

Embora ela achasse que erámos novos demais para casamento, poderiamos nos planejar, ela faria a faculdade, se fosse a sua vontade até sairiamos de Forks, a verdade é que eu abriria mão de toda essa loucura de Forks por uma vida de pessoas comuns ao lado dela, uma oficina, uma casa ou apartamento, e quando tivessemos prontos, filhos.

Mesmo sendo uma decisão que eu não podia tomar sozinho, eu me perdi em meus planos.

Eu sei que corria um grande risco e receber um não, mas eu precisava fazer aquele pedido, ao menos, formalmente.

E então o perfurante uivo de Seth quebrou meus pensamentos da manhã.

Eu me inclinei do chão, minhas patas dianteiras se arrastando rapidamente,

antes de minhas patas traseiras saírem do chão. Eu corri ao lugar em que Seth estava congelado, ouvindo com ele os passos de patas vindo em nossa direção.

— Bom dia, garotos.

Um choro abalado se quebrou através dos dentes de Seth e então nós dois rangemos os dentes conforme ouvíamos os novos pensamentos.

— Vá embora, Leah! Seth rugiu.

Leah apareceu, seu pequeno corpo cinza mostrando-se através dos arbustos- Pare de choramingar, Seth parece um bebê.

Eu rosnei para ela, minhas orelhas achatadas contra minha cabeça. Ela saltou um passo para trás automaticamente.

— O que pensa que está fazendo, Leah?

Ela rolou os olhos e em seguia bufou — É muito óbvio, não é? Eu estou entrando na porcaria do seu pequeno e renegado bando, o novo bando de cães de guarda dos vampiros.— Disse ela latindo em uma baixa e sarcástica risada.

— Não, você não está – Afirmei – então volte  antes que eu arranque um de seus tendões.

— Como se você pudesse me pegar- Ela riu e se abaixou para correr- Quer competir, ó corajoso líder?

— Seth, vá contar aos Cullen que é somente sua estúpida irmã — Eu pensei nas palavras o mais cruelmente possível, com certeza aquelas alturas a presença ela já havia sido notada por Edward— Eu cuido disso.

— É pra já – Disse Seth dando um pulo e desaparecendo na floresta.

—  Você está deixando-o ir até os vampiros sozinho? reclamou Leah.

— Estou certo de que ele preferia que eles o levassem do que passar mais um minuto aqui com você.

Cala a boca, Jacob- Disse ela com um tom de irritação- Oops, me desculpe, quero dizer, cala a boca, maior poderoso Alfa.

— Por que diabos você está aqui?

— Você acha que vou ficar sentada em casa enquanto meu irmãozinho sevoluntaria como brinquedo de mastigar dos vampiros?

— Seth não quer ou precisa de sua proteção, na verdade, ninguém te quer aqui.

Leah riu novamente - Ohhh, ai, isso vai deixar uma grande marca, me avise se alguém me quiser por perto que eu vou embora, ser indesejada não é um princípio para mim, acredite não é um fator motivador, se você entende o que quero dizer.

Eu suspirei— Sam te mandou?

— Ele seria a ultima pessoa com quem eu faria uma aliança!

Eu escutei cuidadosamente aos pensamentos misturados as palavras de Leah,  caso isso fosse uma distração ou um truque, eu teria que ser alerto o suficiente para enxergá-los, mas para a minha surpresa não havia nada, ela realmente dizia a verdade -Você é leal a mim agora? Eu perguntei com profundo sarcasmo – Que interessante Clearwater.

— Não tenho muitas opções aqui, acredite se tivesse mais alguma eu com toda certeza a escolheria.

Nós fomos interrompidos pelos pensamentos de Seth e Nessie – Então é sério? Perguntou Nessie ao perceber que estava dentro da cabeça de Leah – Realmente eu concordo com você, se tivesse mais alguma opção eu diria cai fora.

Eu ri em um latido alto.

— Oh lamento poderosa Beta! Respondeu Leah a provocando – Sua majestade se sente incomodada, não sabe o quanto isso me alegra.

Leah e eu olhamos na direção do mato, e Nessie surgiu ao lado de Seth com uma mochila nas costas — Eu vim trazer o café! Disse ela aproximando-se de mim.

—Chega e historia Leah, você não vai ficar! Eu falei enquanto Nessie tocava meus pelos carinhamente, Seth sentou no chão e apenas observou nossa pequena discussão.

Na verdade, Sr. Alfa, eu vou, porque aparentemente eu tenho que pertencer a alguém , olha que eu tentei partir sozinha mas não funcionou, então entre você e Sam eu escolhoi você.

As sobrancelhas de Nessie se ergueram - Leah, você não gosta de mim e eu não gosto de você, porque lutaria ao lado deles?

— Desculpe poderosa beta, isso não importa para mim e estou com Seth.

— Você não gosta de vampiros, não  acha que é um pequeno conflito de

interesses bem ali? Respondeu Nessie.

— Você também não gosta de vampiros.

— Eu não estou em uma posição onde eu possa afirmar isso, já que tenho um de cada em mim – disse Nessie.

— Eu manterei distância deles, eu posso fazer rondas por aqui, da mesma forma que Seth.

— E eu deveria acreditar nisso? rebati.

Ela esticou seu pescoço, se inclinando até os dedos dos pés, tentando ser tão alta quanto eu para me olhar nos olhos- Eu não trairei meu bando

—  Este não é o seu bando! Isto nem mesmo é um bando!

— Chega! Nessie se colocou entre nós dois— Jake será que podemos conversar, a sós, mas a sós mesmo.

Os pensamentos de Seth, Leah e meu se silenciaram, Nessie se agachou abrindo a mochila e tirando uma roupa de dentro – Veste, quero conversar com você com apenas duas pernas.

Mesmo contrariado eu peguei as peças de roupas e desapareci na floresta e minutos depois eu era o Jake homem de novo.

Nessie retirou alguns alimentos da mochila – Fiquem a vontade! Disse ela deixando próximo aos dois lobos e caminhou ao meu encontro me puxando pela mão – Vem comigo!

Nós caminhamos por dentro da floresta por alguns minutos até finalmente chegarmos a clareira, quando ela finalmente parou seus olhos se mantiveram fixos nos meus – Eu sei que isso é bastante confuso para você mas nós precisamos deles.

— Sabe, eu não quero liderar um bando amor.- Respondi.

— Então não nos lidere – Ela respondeu cruzando os braços.

—Eu bufei- Parece perfeito pra mim vou mandar os dois para casa – falei dando as costas e voltei a caminhar.

— Jake -  A voz dela me parou -  Seth não está fazendo isso por fazer, ele gosta de você, ele gosta do Edward e da Bells, embora seu orgulho tente falar mais alto nós precisamos deles.

— Seth fica e Leah vai embora – Respondi voltando a ficar e frente para ela.

Nessie riu – Você não compreende mesmo? Leah não gosta de você e muito menos de mim, mas ela odeia mais ainda o fato de ainda amar Sam e ver na mente dele todos os dias o desejo que ele sente que ela desapareça, aquilo é doloroso demais Jake e agora ela teve uma escolha, mesmo que isso signifique seguir você e defender os Cullen essa escolha para ela significa a liberdade.

Eu escutei em silêncio as palavras de Nessie, mesmo com todo o conflito que existia entre ela e Leah ela a compreendia – Você não vai mudar de ideia não é? Murmurei balançando a cabeça.

— Nós precisamos dela, e querendo ou não você aceitou seu direito de nascença  é o alfa aqui.

— Porque você sempre consegue me dobrar?

Ela sorriu e deu alguns passos me abraçando – Porque você me ama e eu amo você?

Eu selei seus lábios e a apertei contra meu peito – Vou pensar numa maneira de resolver isso ou ao menos tornar menos desgastante, mas eu estou preocupado com você.

— Eu estou bem – Disse ela com o rosto contra meu peito – A Bella que não está – Ela se afastou – Falando nisso, ela perguntou por você e eu prometi que te levaria comigo.

Eu concordei, passei um dos braços em volta dos ombros dela e minutos depois estávamos atravessando o gramado da casa,  a porta se abriu antes de eu chegarmos até lá, fiquei surpreso ao ver Carlisle ao invés de Edward andando ao lado de fora para me encontrar – seu rosto parecia exausto e derrotado. Por um momento, meu coração congelou. Eu hesitei ao parar, incapaz de falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.