New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 59
Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Apesar de ser um pouco repetitivo esse capitulo é para termos uma melhor visão de como a Nessie se sente e que talvez suas lembranças estejam começando a voltar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/59

Meus labios deslizaram nos de Jacob e aquela sensação de que não era a primeira vez novamente me invadiu, em alguns momentos eu pensava que minhas lembranças retornariam bastava em fazer um gesto que já havia feito anteriormente.


Nossos lábios se afastaram e Jacob sorriu ofegante  – Então...você é o namorado? Sussurrei puxando a minha respiração

— Eu disse que as coisas podiam piorar – Ele respondeu tocando minha bochecha.

— Realmente temos um problema – Respondi o encarando– Eu me apaixonei pelo cara desconhecido que entrou no meu quarto no hospital.

—Não se preocupe – disse ele beijando suavemente a ponta do meu nariz – eu conversarei com ele.

Nós trocamos um sorriso e a chuva começou a aumentar – Vai cair uma tempestade – Jacob falou olhando na direção do mar agitado e em seguida deu alguns passos me chamando enquanto ele virava de costas e curvava seu corpo para que ela montasse nas costas dele – Precisamos correr.

Dei um sorriso e pulei em suas costas– Segura – Disse Jacob animado antes de correr comigo em suas costas na direção do bosque.

A tempestade aumentou mas apesar de estar totalmente molhada eu não sentia frio, o corpo de Jacob era quente e aquilo me assustava, me perguntei se ele não estava com febre, ao nos aproximarmos da pequena casa vermelha eu desci das suas costas e entramos de mãos dadas na casa – Que bom que retornaram – disse o senhor virando sua cadeiras de rodas na minha direção– Que bom ver você bem Carlie! Completou ele dando um sorriso gentil.

— Obrigada senhor – respondi dando um sorriso timido, apesar de não fazer a minima ideia de quem ele era, com certeza eu havia esquecido.

— Eu sou o velho Bil, você me chama assim – O senhor falou animado.

Eu sorri constrangida enquanto Jake me puxava pela mão- Vem você precisa tirar essas roupas – disse ele de forma carinhosa mas parou assim que ouviu a voz de uma garota.

— Pai, ele chegou?

Jacob virou seu rosto para a garota que o olhava sorrindo parada na porta – Jacob? Murmurou ela, percebi por seu semblante que estava surpresa em vê-lo– Meu Deus é você! Completou ela dando alguns passos em nossa direção.

— Rachel, Não deveria estar...

— Sua irmã se formou, bem antes do previsto – respondeu Billy.

Jacob deu um sorriso largo e os irmãos se abraçaram, eu observei a cena em silêncio, até que minutos depois os olhos da garota se voltaram para mim.

— E essa garota linda quem é?

— Rachel esta é Carlie, nós a chamamos de Nessie ela é filha de Charlie Swan.

Rachel sorriu amigavelmente – Oh! A filha do chefe, não conhecia uma das suas filhas mas já tinha ouvido ele comentar, muito prazer sou Rachel.

— Muito prazer – eu a cumprimentei segurando sua mão, mas apesar de estar feliz por ver Jacob feliz havia uma parte de mim que tudo que mais desejava naquele momento era ficar sozinha.

—Nessie precisa tirar essas roupas – Disse Jacob me puxando para seu peito.

Ah – disse Rachel de forma gentil – Você precisa de roupas? Posso consegui algo que caiba em você.

— Obrigada Rachel – Jacob agradeceu confirmando com a cabeça e me puxou pela mão,  ao passarmos pela pequena porta observei  cada canto do pequeno espaço quadrado, maldita sensação de dejavu, eu repeti em minha mente, percebi que Jacob estava em silêncio e então sorri imaginando o que ele estaria fazendo pelas minhas costas.

— Não deveria por em um cesto? Pergunteu virando meu corpo e ficando novamente de frente para ele.

— Do que está falando.

— Das roupas que jogou debaixo da cama ?

Jacob Riu-  Essas servem em você – disse Rachel da porta com uma toalha e peças de roupas nas mãos – Vem te mostro o banheiro.

Eu concordei e sorri em agradecimento e a segui, Rachel era uma mulher muito bonita, ela tinha as mesmas feições que Emily, com certeza era caracteristica das mulheres da reserva aquele tom bronzeado de pele e lindas madeixas escuras e cintilantes, após entrar no pequeno banheiro eu me desfiz das roupas molhadas e tomei um banho, pelo mesmo a água estava quentinha, e após alguns minutos eu sai do banheiro voltando para o quarto, Jacob olhava pela janela e a tempestade ainda estava forte, seu rosto se virou na minha direção e eu apenas sorri caminhando até ele e o abracei forte.

— Você quer conversar sobre o que aconteceu hoje? Ele murmurou beijando meus cabelos.

— Eu não sei Jake, tudo está muito confuso aqui dentro da minha cabeça.

— E o seu coração?

Ergui meus olhos olhando para ele – Eu não quero julgar ninguém, nem Reneé, nem Charlie e nem...Fechei meus olhos e engasguei nas minhas lagrimas ao lembrar de Joshua – aquele senhor, eu não sei o que aconteceu com eles eu...

Jacob me apertou novamente contra seu corpo e me puxou na ireção a cama – Não precisa tomar decisões agora Ness – disse se ajoelhando a minha frente – Você tem todo o tempo que precisar meu anjo, e eu estarei aqui.

— Obrigada Jake, obrigada por não ter desistido de mim, mesmo eu não me lembrando – Eu respondi o abraçando forte.

— Novas lembranças, esqueceu?

Concordei com a cabeça;

Rachel interropeu nossa conversa mas por um bom motivo, ela havia feito um lanche e eu não pude recusar, a tristeza havia aumentado a minha fome, quando eu terminei Jacob tirou a bandeja das minhas mãos deixando sobre uma cadeira e se deitou na cama me puxando para seu peito,  ficamos em silêncio por alguns minutos, uma das mãos dele acariciava meus cabelos de forma suave – Jake, se fosse com você o que você faria?

— É dificil de responder – ele respondeu– por isso  acho que você está indo muito bem.

— você acha?

— Sim, você é a garota mais forte que eu conheço – Ele respondeu beijando a ponta do meu nariz.

— Obrigada – Respondi me aconchegando em seu peito e fechei os olhos, eu podia ouvir as batidas do coração de Jacob, em alguns momentos eram calmar e depois aceleravam, eu senti que as lagrimas ainda teimavam em sair mesmo contra a minha vontade, eu não queria chorar mas eu deixei toda a angustia sair em forma de lagrimas.

Cause I-I-I'm in the stars tonight, So watch me bring the fire and set the night alight

Eu dirigia pela conhecida estrada de forks rodeada pelas arvores, era manhã e estava frio, eu estava animada com o som alto do carro, empolgada eu bati suavemente no volante do carro e cantarolei, mas ao fazer a segunda curva já bastante afastada da estrada eu senti que algo se moveu rapidamente entre os arbustos.

— This is getting heavy, Can you hear the bass boom? I'm ready (woo hoo)...eu cantarolei parando logo em seguida, o som continuava e meus olhos se dividiam entre a estrada e a floresta.

Desliguei o som do carro e olhei para meu aparelho celular, de repente senti meu corpo ser jogado para frente de forma violenta ocasionado pelo parar brusco do carro, eu pisei no acelerador e o motor roncou mas o carro não se moveu, quando minha mão tocou a porta o som do vidros da janela sendo despedaçados me fez gritar instantaneamente, senti o arder em minha pele ocasionado pelos cacos que haviam entrado nela.

— O que é isso? Eu gritei enquanto o carro era girado na pista.

Life is sweet as honey, Yeah, this beat cha-ching like money, huh...

A musica continuava a tocar se misturando aos meus gritos, percebi que havia sangue em minha roupa mas eu não fazia a menor ideia de onde tinha vindo, olhei para a janela e vi as botas masculinas se aproximarem e pararem e então um rapaz  se abaixou.

Meus olhos se abriram e eu me sentei na cama assustada.

— Foi apenas um pesadelo Ness – Repeti para mim mesma – Apenas um pesadelo.

Eu me levantei da cama pensando em beber um copo d”água e acalmar meus batimentos cardiácos que estavam acelerados, mas ao me aproximar da porta do quarto o som da voz de Reneé e Charlie me paralisou, eu recurei soltando a maçaneta da porta e respirei profundamente mais uma vez, eu não estava pronta para falar com eles.

Caminhei até a pequena Janela e pude ver a silhueta de Charlie próxima a viatura, mamãe estava de costas proximo a Jacob, eu me sentia uma covarde, mas não estava pronta para olhar para meus pais, eu precisava de um pouco mais de tempo.

A conversa entre meus pais e Jacob não durou muito, eu me afastei ao perceber os olhos de Charlie na direção da janela e controlei minhas lagrimas, eu amava Charlie, eu não sabia como seria nossa relação depois de tudo que estava acontecendo.

Confesso que senti um alivio quando eles partiram, continuei a olhar para a janela até a voz de Jacob me tirar de meus pensamentos – Oi – Disse Jacob fazendo eu virar meu corpo na direção dele e apenas sorri.

Meus pais estavam lá fora não estavam?

— Você os ouviu? Perguntei me aproximando e parando a sua frente.

Eu concordei e o abraçei forte– Obrigada Jake eu não saberia o que dizer a eles.

— Eu sei disso! Ele sorriu acariciando minha bochecha com uma das mãos – O velho Billy term reunião com os membros do conselho hoje, então teremos a TV livre, o que acha de uma maratona de série e amburgueres, podemos deixar o assunto complicado dos adultos para outro dia.

Apesar da minha tristeza eu sorri, era incrivel como Jacob com poucas palavras conseguia colorir meu mundo por mais sombril que estivesse – Eu acho uma excelente ideia.

— Então quem chegar por ultimo na cozinha come um a menos – ele falou caminhando até a porta eu pulei em suas costas e ele gargalhou.

—Jake trapasseiro.

Jacob riu enquanto caminhávamos fazendo uma pequena bagunça até a cozinha, Rachel apenas riu enquanto Jacob me sentava no balcão da cozinha, mesmo me sentindo mais animada o pesadelo retornou aos meus pensamentos, teria sido apenas um pesadelo ou seria uma lembrança?

— Vamos ver o que temos – Disse novamente Jacob interrompendo meus pensamentos.

Sorri descendo do balcão e o ajudei a escolher os ingrendientes do nosso lanche, Rachel também nos ajudou, mesmo diante de tantas duvidas e incertezas Jacob conseguia me arrancar sorrisos verdadeiros, por mais que eu sentisse que havia algo obscuro dentro de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.