New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 36
A escolhida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/36

Quando o sol começou a se por fomos a clareira, nem todos os lobos estavam reunidos naquele pequeno encontro antes da verdadeira reunião.

— Ainda tem salsicha alguém quer? — perguntou Paul.

Eu estava sentada sobre um dos troncos de árvore que serviam como bancos e Jake se sentou chão se encostando-se aos meus joelhos brincando com a salsicha quente que tinha espetado em um arame esticado, soltou um suspiro e afagou a barriga sem volume algum, não parecia que ele  havia comido mais cinco cachorros quentes depois do décimo, além do supergrande de fritas ou nas duas garrafas de dois litros de refrigerante.

— Eu acho que consigo comer mais um! Respondi, eu não estava mais com fome mas não perderia a oportunidade de deixar Paul sem a ultima salsicha, Jake girou seu tronco buscando olhar para mim e Bella riu.

— Podem comer, aqui não cabe mais nada! Respondeu Bella – Seu treinador vai matar você.

— Cara! Falou Paul com um ar de surpresa entregando a salsicha para mim – Você por acaso tem uma solitária?

Rimos juntos.

— Eu treino ginastica olímpica, eu não engordo! Respondi mordendo a salsicha

— Não fazia saltos ornamentais? Jake perguntou surpreso.

— Faço os dois, tenho um alto gasto calórico, posso comer à vontade – Respondi orgulha de mim mesma

— Eu pensei que as garotas que fazem essas coisas tivessem anorexia ou bulimia – disse Paul aproximando sua salsicha da fogueira sacudindo o espeto improvisado.

— Noventa e nove virgula nove por cento delas – Respondeu Bella – Nessie é o um por cento salvo.

Rolei meus olhos e Paul riu, Jake o acompanhou me puxando para seus braços.

Após toda aquela comilança seguimos para a floresta até o lugar de encontro, no alto do penhasco — Ei, garota vampira! —Disse Embry recepcionando Bella enquanto Quil vinha ao meu encontro junto com Emily que me puxou pela mão, fomos nos sentar na pedra fria ao lado dela e de Sam.

— Então o que vamos fazer aqui? Perguntei curiosa enquanto observava toda aquela movimentação, logo Billy Black s uniu a nós e se sentou a frente da fogueira me cumprimentando com os olhos e um pequeno balançar de sua cabeça;

Jake beijou a minha testa e deu um sorriso— A melhor parte ainda está por vir pequena;

— Qual é a melhor parte? Você engolindo uma vaca inteira? Murmurou Bella.

Não controlei meu riso.

— Não – respondeu ele – Não nos reunimos aqui apenas para comer, tecnicamente esta é uma reunião do conselho. É a primeira vez de Quil, e ele ainda não ouviu as histórias. Bom, ele as ouviu, mas esta será a primeira vez que ele sabe que são verdadeiras. Isso tende a fazer com que um cara preste mais atenção. Kim, Seth e Leah também estão aqui pela primeira vez.

— Histórias? Murmurei

Ele me puxou um pouco mais passando um dos braços em volta dos meus ombros e sussurrou em meu ouvido – Existem algumas histórias que achávamos que eram lendas, mas são reais, são as histórias de nossos antepassados.

Concordei com a cabeça e olhei para Billy, só então vi ao lado dele, numa cadeira dobrável o velho avô de Quil, de cabelos brancos, o Velho Quil. Sue Clearwater, viúva de Harry o amigo de Charlie, estava numa cadeira do outro lado; Leah e Seth, também estavam lá, sentados no chão como o resto de nós. Isso me surpreendeu, mas claramente eles três faziam parte do segredo agora. Pelo jeito que Billy e o velho Quil falavam com Sue, parecia que ela tinha tomado o lugar de Harry no conselho. Será que isso fazia os filhos dela membros automáticos da sociedade mais secreta de La Push?

Olhei para Leah e me perguntei o quanto devia ser horrível para ela se sentar num círculo com Sam e Emily. Leah era tão linda, mas seu rosto adorável traía a emoção, ela mantinha seu rosto nas chamas. Olhando para a perfeição do rosto de Leah, eu não consegui evitar em compara-lo com o rosto arruinado de Emily. O que Leah pensava das cicatrizes de Emily, agora que ela sabia a verdade por trás delas?

Será que Leah se sentia vingada em vê-la deformada?

Todos estavam lá: Sam com a sua Emily, Paul, Embry, Quil, Jared com a sua Kim, a garota com a qual ele tinha tido uma impressão.

Emily pegou um caderno de espiral e uma caneta, parecendo exatamente com uma estudante que havia sido escolhida para uma palestra importante. Sam se virou apenas um pouco ao lado dela olhando na mesmo direção que o velho Quil, que estava do  seu outro lado  e de repente eu me dei conta de que os anciões do conselho não eram três, mas quatro em número.

O rosto de Leah ainda era uma linda máscara sem emoção, então ela fechou os olhos e Seth se inclinou ansiosamente na direção dos anciões.

Após uma explosão de faíscas na fogueira Billy limpou sua garganta, e, sem nenhuma outra introdução  começou a contar a história com uma voz rica e profunda. As palavras fluíam com precisão, como se ele as soubesse com o coração, mas também com sentimento e um súbito ritmo. Como uma poesia recitada pelo seu autor.

“Os Quileute têm sido poucas pessoas desde o início e ainda somos poucas pessoas, mas nós nunca desaparecemos. Isso é porque sempre houve a mágica em nosso sangue. Não era a mágica de mudar de forma, isso veio depois. Primeiro, nós éramos espíritos guerreiros.”

Meus olhos se fixaram no fogo e me encolhi nos braços de Jake que me puxou contra seu peito, e quando a voz do velho Alteara ressoou majestosa “E seu número forçou o surgimento de uma alcateia maior do que a tribo já havia testemunhado.” Por um momento seus olhos pousaram em Bella — Exceto, é claro, na época de Taha Aki — disse ele, depois suspirou. — E assim os velhos de nossa tribo carregam novamente o fardo e compartilham o sacrifício que seus pais suportaram antes deles.

Meus olhos desviaram do fogo e se direcionaram a floresta, um pouco mais distante de nós havia um homem, suas feições me lembravam de a de Jake – Quem é ele? Eu murmurei para Jake, porém seus olhos mantiveram-se fixos nos velhos anciões e ele nada respondeu.

Como mágica o tempo parou, apenas o ruído das explosões da fogueira eram ouvidos, o homem aproximou-se lentamente, mas logo sua forma não era mais humana, ele era um lobo, tão grande quando Sam e Jake.

— Quem é você? Eu sussurrei com a voz embargada, meus braços apertaram o braço de Jake na esperança de acorda-lo do transe temporário em que se encontrava.

— Você não ouviu a história? Perguntou o lobo, eu podia ouvi-lo? Como isso era possível, ou será que lobo podia se comunicar com um humano? – A história criada pela tribo, a historia que todos acreditam ser verdade?

— Elas não são reais? Eu murmurei me levantando.

A terra tremeu debaixo dos meus pés quando as grandes garras do lobo escuro e grande se encontraram com a terra enquanto ele caminhava lentamente dando a volta em torno da grande fogueira – Escute – sua voz saiu como o som de um trovão – prometida do descendente de Ephraim, em breve a história criada pelos antigos irá sucumbir, você carregará a verdade...

— Eu o que? Perguntei confusa dando voltas em torno da grande fogueira, apesar de todos estarem alí era como se estivéssemos apenas o lobo e eu, nenhum dos presentes piscava ou sequer se movia nada, nada além do fogo.

— Nada acontece por acaso, nada é apenas magia! Respondeu o lobo – Em breve algo irá acontecer... disse o lobo se afastando.

— Espera! Eu gritei tentando me aproximar novamente, apesar de parecer loucura eu não tive medo, minha vida já havia se transformado em algo sem explicação por isso tudo era possível para mim.

— Você será a origem de tudo....O lobo repetiu antes de desaparece em meio a escuridão da floresta...

Eu fechei meus olhos...

Senti o balançar em meu corpo e quando meus olhos novamente se abriram não havia mais fogueira, eu pisquei confusa e Jake sorriu, só então percebi que estava no banco  do Rabitt.

— Como foi que eu cheguei ao carro Jake? murmurei.

— Acho que as salsichas apagaram você! Disse Bella sentando-se ao meu lado.

— Sério que eu dormir, eu não acredito nisso! Falei observando Jake entrar no carro, eu havia dormido feito uma criança, definitivamente eu estava envergonhada.

Pegamos a estrada e eu tentava assimilar o que havia acontecido, tudo não havia passado de um sonho? Após alguns minutos Jake estacionou o carro— É, ele não é tão paciente, né? Perguntou ele olhando para Bella.

— Não mesmo! Respondi ao ver Edward encostado em seu volvo que estava estacionado no centro da estrada, mal o Rabbit parou e Bella correu indo ao seu encontro, sai do veiculo ainda sonolenta e confusa com o que havia acontecido naquela noite, eu não sabia o que pensar sobre aquilo.

— Durma bem, pequena, não se preocupe com nada... Eu estarei vigiando você esta noite – Jake sussurrou me puxando para seus braços, imediatamente meus braços percorreram em volta do corpo dele e olhei em seus olhos  e nossos lábios es encontraram em um beijo doce que foi interrompido por minha irmã.

— Sem querer interromper o casal mas precisamos ir, Charlie vai reclamar!

Sorri selando os lábios de Jake e me afastei cruzando a  linha do limite das terras quileutes enquanto Bella caminhava a minha frente entrando no volvo prata, antes de entrar no carro parei diante da porta de trás que estava aberta e sorri– Boa Noite Jake!  eu gritei antes de entrar no carro.

Após chegarmos em casa ao invés de colidir na cama imediatamente, eu me inclinei pra abrir a janela enquanto eu esperava que  Jake  aparecesse. A noite estava surpreendentemente fria, quase invernal e pela primeira vez eu reparei nos penhascos, a chuva começou a cair e senti as gotículas congeladas tocarem meu rosto.

Olhei para o bosque, estava escuro demais pra ver alguma coisa além dos triângulos das samambaias se inclinando e balançando com o vento. Mas eu forcei os meus olhos mesmo assim, procurando por outras formas na tempestade ou talvez as linhas assombradas de um enorme lobo... Os meus olhos estavam cansados demais logo desisti.

Retornei para a cama e puxei  cobertor tentando compreender que sonho havia sido aquele, havia sido mesmo um sonho? Lobo era Taha Aki? Porque eu seria a origem de tudo? De que origem ele estava falando.

—Foi somente um sonho...

Eu murmurei antes de fechar os olhos e novamente adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.