New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 12
Amor a primeira vista, Imprinting o que é isso?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/12

Tempo.

O tempo nunca fora tão importante na minha vida, tudo havia se resumido a essa pequena palavra, eu precisava de tempo para pensar, tempo para assimilar tudo que havia acontecido comigo.

Após aquela noite muitas perguntas foram respondidas, mas eu estava dividido, dividido entre a fúria e a tristeza, eu precisava abdicar de muitas coisas depois da minha grande e estranha mudança, eu precisava abdicar de Bela.

Nas ultimas semanas eu havia faltado a escola, passava as noites em uma espécie de treinamento com Sam, mesmo aquilo sendo bastante irônico eu precisava admitir que Sam estava tentando me ajudar, eu que sempre o havia julgado acreditando que ele era o culpado daquilo agora o via como uma vítima, tão vitima quando os garotos e quanto eu era, com a diferença de que Sam aceitara seu destino com sensatez, enquanto eu não.

— Ontem a Bela ligou?

— Meu pai falou assim que eu acordei, eu rastejei até a cozinha procurando algo para comer e retornei para a sala, qual sua desculpa da vez?

— Eu estou ficando sem desculpas!

— Pai eu!

— Cedo ou tarde terá que enfrentá-la!

— Você falou no singular!

— A outra não sabe de nada.

— Como pode ter certeza disso?

— Eu apenas tenho! Ele murmurou.

— Quando esse momento chegar eu o enfrentarei, por enquanto nada de Swan’s, é mais seguro para elas.

Mesmo sendo tão cedo meu pai ligou a TV, o que me fez concluir que aquele seria um daqueles dias em que Billy Black não arrastaria a cadeira daquela sala, me joguei sobre o pequeno sofá que só acomodava metade do meu corpo e billy me olhou ao ouvir o som do pacote e chips sendo rasgado.

Então o telefone tocou.

— Quantas pratas aposta que é Bela novamente?

— Você que grana fácil Billy Black?

Meu pai riu atendendo o telefone e o colocou no viva voz.

— Alô? Meu pai atendeu.

— Ah, ei, o telefone está funcionando de novo! Oi, Billy, é a Nessie. Só estou ligando para saber como está Jacob. Ele já pode receber visita? Estavamos  pensando em dar um pulo aí...Olhei para o meu pai reconhecendo a voz de Nessie, um pequeno sorriso se formou no canto dos meus lábios mas se desfez assim que meu pai olhou para mim.

 — Desculpe— interrompeu Billy,em seguida gesticulou para mim. — Ele não está.

 — Ah! Então ele está se sentindo melhor? A baixinha insistiu.

— É. — Billy hesitou por um instante longo demais. — Acabou que não era nada de mononucleose. Só outro vírus.

— Ah! Então... onde ele está?

— Ele deu uma carona a uns amigos até Port Angeles... Acho que iam pegar uma sessão dupla ou coisa assim. Vai ficar fora o dia todo! Gesticulei com as mãos e neguei com a cabeça, aquela desculpa só complicava as coisas para mim.

 — Bom, é um alívio. Fiquei tão preocupada. Estou feliz que ele esteja bem para sair – A garota respondeu enquanto eu rolava os olhos.

— Você queria algo específico? — Meu pai disfarçou educadamente.

 — Não, na verdade não.

— Bom, vou dizer a ele que ligou — prometeu Billy.

— Tchau, Nessie! Ele apressadamente desligou – Estou ficando sem desculpas! Ele olhou para mim e murmurou.

Não respondi, comi o restante do salgadinho e me levantei do sofá jogando a embalagem no lixo – Eu preciso ir.

O dia estava nublado mas não tinha chuva, eu passei pela porta descendo os degraus e segui na direção leste, ouvi o sinal, apressei meus passos e corri o mais depressa que pude pulando pelas samambaias, parei tirando a bermuda surrada e a amarrei na perna direita, dois segundos depois as grandes patas dianteiras do lobo caiam a minha frente.

— Vimos aquele cara, pelas redondezas! Falou Sam em minha cabeça.

— Acha que ele é responsável pelo desaparecimento do mochileiro?

— Bom eu não acho que ele é apenas um sanguessuga faminto, ele anda em círculos.

— Como se estivesse em busca de algo, ou alguém.

— Vamos nos separar e fazer uma varredura, só fiquem atentos, Harry disse que tem guardas florestais fazendo buscas não podemos ser vistos.

— Pode deixar! Respondi.

Corri uns dez quilômetros a leste lembrando da minha última trilha com Bela, ouvi  Quil e Embry  fazerem uma piada ao verem meus pensamentos, bufei, essa era a parte que eu mais odiava, não era o bastante eu perder minha vida, tinha que perder minha privacidade.

— Encontrei ele!

Sam alertou em nossas mentes nos passando a localização, o sanguessuga dos dreads era o mesmo que havíamos perseguido a dois dias atrás, corri entre as arvores saltando entre as arvores e samambaias avistando Embry logo ao meu lado, seguindo a linha reta a oeste , o ponto não era desconhecido para mim, eu sabia que a alguns quilômetros havia uma clareira.

Seria esse o lugar descrito por Bela?

Me aproximava da campina quando os pensamentos de Sam me atordoaram — O que elas fazem aqui?

— Jacob, Bela e Nessie estão aqui? Quil falou.

— O que?

— O que elas fazem aqui?

— Não recuem, não podemos recuar temos que tirar o cara dos dreads de perto delas! Sam ordenou.

Eu corri, o mais depressa que eu pude, Sam estava muito a frente quando entendi o seu comando para que o cercássemos, Sam invadiu a campina acompanhado de Embry, e eu cortei para o leste alcançando a campina pelo lado oposto ao deles, Quil passou por mim cercando um pouco mais a frente como uma formação em V.

Eu parei, em seguida voltei a me descolar lentamente surgindo entre as Samambaias, e girei a cabeça na direção de um arfar cruzando o meu olhar com os olhos verdes que eu conhecia, seus olhos refletiam medo, mas se fixaram nos meus, meu coração parou subitamente; um calor me inundou, mais forte do que antes, mas era um novo tipo de calor, não queimava. Era resplandecente.

Em uma fração de segundos tudo em mim se desfez enquanto eu olhava para os grandes olhos verdes, todas as linhas que me prendiam à minha vida foram rompidas em golpes rápidos, como se alguém cortasse as cordas de um feixe de balões de gás. Tudo o que me tornava quem eu era,  meu amor por Bella, meu amor por meu pai, minha lealdade à minha nova matilha, o amor pelos meus outros irmãos, o ódio pelos pelas mudanças que eu havia sofrido, minha casa, meu nome, meu eu,  desconectou-se de mim naquele segundo e flutuou para o espaço. Mas eu não fiquei à deriva. Um novo fio me prendia onde eu estava. Não um fio, mas um milhão deles. Fios não, cabos de aço. Um milhão de cabos de aço me prendendo a uma única coisa ao próprio centro do Universo.

Podia perceber isso agora como o Universo girava em torno daquele único ponto. Eu nunca tinha enxergado a simetria do Universo, mas agora ela era clara. A gravidade da Terra não me prendia mais ao lugar em que eu estava. Agora era a garota a minha frente que me mantinha ali.

Em seguida veio a confusão em meus pensamentos.

— Jacob...

— Jacob teve uma impressão...

— Que diabos é impressão? Por que eu não conseguia tirar meus olhos dela?

— Jacob precisamos ir! Sam ordenou.

— Eu não posso deixá-la aqui!

— Jake, você estará a deixando segura se pegarmos esse cara.

Eu hesitei e mesmo que eu sentisse que meus pés estavam travados no chão eu passei por ela e corri seguindo Sam e os outros, o vampiro correu a nossa frente, rápido, ágil, algo que eu jamais havia visto e imaginado existir, tentei concentrar meus pensamentos em meu alvo, mas os olhos verdes dela dominavam minha mente como se não existisse mais nada, dei um salto sobre o vampiro mais ele desviou me fazendo bater de frente com Embry.

— Caralho! Embry reclamou.

O vampiro desapareceu novamente.

— Perdemos ele! Sam murmurou — Precisamos conversar Jacob.

Pensei em dar a volta e retornar a campina, mas Sam ordenou que eu não fizesse, não podíamos expor o segredo dos lobos, mesmo que elas tivessem nos vistos para elas éramos apenas lobos, um pouco mais maiores que o comum.

Eu voltei a minha forma humana enquanto retornávamos ao ponto de encontro e me sentei debaixo de uma arvore um pouco, mas a frente da entrada da casa.

— Jacob! Sam aproximou-se acompanhado de meu pai — Eu posso explicar a você sobre isso.

— Pode? O que mais vai acontecer agora? Perguntei com um olhar de acusação para Billy.

— Ele teve um imprinting! Sam falou para meu pai e seus olhos arregalaram-se — Jacob teve um imprinting por Nessie.

— A filha de Charlie?

Eu me levantei movido pela raiva e confusão, fazia apenas um mês em que eu havia perdido o controle sobre minha vida e minhas escolhas, o que era aquilo? Por que de repente eu me sentia tão feliz? Feliz pelo falto dela existir?

Meu pai entrou nos deixando a sós e Sam se sentou ao meu lado— Não é tão ruim! Sam sorriu como se soubesse tudo o que se passasse em meus pensamentos.

Eu não sei quantas horas eu passei conversando com Sam, àquela altura eu já conhecia todas as histórias, as histórias que todos achávamos que eram lendas. Tinha ouvido falar de imprinting, mas nunca tinha imaginado. A impressão era uma espécie de amor à primeira vista, mas naquela conversa eu pude conhecer o outro lado de Sam, ele assim como eu odiava os vampiros que o obrigaram a se transformar, que o haviam feito odiar a si mesmo. Ele magoou sua e noiva, Leah. Quebrou todas as promessas que tinha feito a ela. Todo dia tinha de ver a acusação nos olhos dela e saber que Leah tinha razão, mas em meio as suas tragédias, Sam e Emily eram completamente perfeitos juntos, duas peças de quebra-cabeça, modeladas exatamente uma para a outra.

Olhando por esse ponto de vista eu até que tinha um pouco de sorte, ou não? Foi quando Sam comparou a minha história com a de Jared, que assim como aconteceu comigo havia sofrido sua impressão poucas semanas após sua transformação.

Antes de Jared virar um lobo, ele já conhecia Kim, mas ela era só uma garota ao lado de quem ele se sentou na escola todo dia, durante um ano inteiro, e em quem ele nunca tinha reparado. E então, depois que se transformou, ele a viu de novo e nunca mais tirou os olhos dela, mas Kim era apaixonada por ele, ela havia escrito o sobrenome dele no final do nome dela em um diário inteiro.

Eu franzi minha testa.

— Se eu tivesse olhado para Bela ao invés de Nessie ela seria meu amor verdadeiro? Murmurei.

Sam riu.

— Você poderia olhar mil anos para Bela, seu amor verdadeiro sempre seria Nessie – Respondeu ele.

— Ela é só uma menina...murmurei.

A mão de Sam apertou meu ombro — Cada coisa vai acontecer a seu tempo Jacob, você será para ela aquilo que ela quiser que você seja.

— Ela se ela não quiser? Ao menos ela nessa história tem direito a opções.

— Como você se sente? Sam perguntou.

— Feliz! Respondi instantaneamente.

— Já tem a sua resposta! Ele falou se levantando.

— Obrigado Sam! O agradeci, Sam confirmou com a cabeça e deu alguns passos se afastando de mim, mas parou ao ouvir a voz de Billy um pouco aflita na nossa porta.

— Jacob, Charlie acabou de me ligar pedindo a ajuda de vocês, Nessie se perdeu no bosque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.