New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 109
Os despertar do Antigo Alpha


Notas iniciais do capítulo

Após lerem o capitulo leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/109

A casa dos Cullen estava cheia de convidados , de certa forma Sam e eu sabiamos disso, o plano era conseguir o máximo de testemunhas possiveis e evitar um combate, mas se isso dava a Bells um pouco mais de esperança era um grande problema para nós e por causa disso haviamos marcado uma pequena reunião com Carlisle.

 

— As atividades de caça deles - eu murmurei para Carlisle, Sam cruzou os braços e estufou o peito apesar de estar furioso sua expressão era calma.

 

— Eu compreendo Jacob - Charlie tentou se explicar - Vou reuni-los e ver uma forma de amenizar essa situação.

 

— Não existe uma forma de amenizar - Disse Sam - Se os seus convidados sanguessugas caçarem em nossa região nós os faremos em pedaço, a aliança deles é com você e não conosco.

 

— Jacob - murmurou o vampiro.

— Eu ainda protejo La Push - Respondi - Seth, Leah e eu estamos com Sam.

— É claro - Carlisle assentiu - Mas espero conseguir reverter essa situação - concluiu o médico dando as costas para nós dois e em seguida desapareceu na floresta.

— Acha que ele consegue? Sam perguntou enquanto caminhavamos para a trilha.

— Não - eu respondi dando um sorriso - e você acha ?

— Seria bom para eles - Respondeu Sam - Ou terão muitas baixas antes de enfrentar o tal dos Volturi, mas mudando de assunto, como andam os preparativos para a nova vida pós loucura vampirica?

Dei um sorriso com o canto dos lábios - Eu pedi sua irmã em casamento?

Os olhos de Sam se arregalaram - O que?

— Não vai bancar o irmão ciumento agora vai? falei apressando meus passos.

Sam sorriu - Eu não preciso, eu sei muito bem como as coisas funcionam, mas e o Charlie? Como pretendem convênce-lo?

— Nessie fez questão de assumir essa tarefa, embora eu não tenha concordado mas você a conhece.

— Sim - Sam respondeu mantendo o timido sorriso em seus lábios em seguida parou de caminhar e virou seu corpo de frente para mim - Posso te dar um abraço, cunhado?

Confesso que a reação de Sam me surpreendeu, mas mesmo surpreso concordei coma cabeça e demos um forte abraço - Eu sei que não preciso pedir que cuide dela, depois de Emily , Nessie é a unica familia que tenho.

— Com a minha vida, você sabe - Respondi.

Após nos despedirmos Sam seguiu para casa de Emily, haviamos dividido as rondas entre as matilhas, na escala do dia Leah, Seth e eu fariamos uma varredura durante todo o dia tendo como apoio Quil e Embry. Eu me desfiz das minhas roupas assim que Sam desapareceu entre as árvores e o Jake lobo correu pela floresta.

 

— Hey Jake, tudo limpo por aqui! os pensamento de Seth se uniram aos meus, com a visita de Bella e Eliot a casa de Charlie eu havia liberado Leah, ela teria um , longo dia de babá pela frente.

— Tudo limpor por aqui também!

— Como?

— Quil?

— Hey alpha!

— Embry, mas o que? que diabos acham que estão fazendo?

Eu vi nos pensamentos de Quil e Embry o que havia ocorrido na noite anterior, Sam e eles haviam tido uma discussão quando Sam pensou na possibilidade de enfrentar a mim caso eu discordasse de sua decisão com relação aos sanguessugas convidados pelos Cullen, os dois haviam se negado a me enfrentar e então o laço com Sam havia se desfeito.

— Desfaçam isso!

— Você sabe que não tem como fazermos isso - alegou Emby enquanto eu apressava meus passos pela floresta, logo Quil surgiu ao meu lado e Embry um pouco a minha frente.

— Somo da sua matilha agora!

—Acontece que esqueceram de um detalhe, essa matilha será desfeita em breve.

— Você tem certeza?

— Que diabos estão tentando fazer?

— Sanguessuga!

Nós corremos para a direção leste seguindo o cheiro do predador que se misturou ao cheiro de um dos guardas-florestais, parece que Carlisle não havia sido muito claro com seus convidados.

— Ele não é um deles.

—Como assim Seth?

— Eu estava lá quando eles chegaram, esse cara não é um deles.

— Sendo ou não vamos pega-lo.

Seth e Quil correram pela esquerda enquanto Embry e eu seguimos pela direita cercando o sanguessuga por ambos os lados, ao perceber a nossa presença vampiro saltou desviando do ataque de Quil, mas foi surpreendido quando minhas garras o atingiram em cheio.

E sem dificuldades o fizemos em pedaços.

— Acha que era um recém-criado?

— Ele não tinha muita habilidade com certeza algum dos sanguessugas deixou o jantar vivo.

— Isso torna a situação ainda pior.

Nós fizemos mais algumas horas de ronda quando partimos para o local marcado por Sam para troca de ronda, minutos depois após Seth, Quil, Embry e eu voltarmos a nossa forma humana Sam surgiu em meio a escuridão acompanhado de Paul, Jared, Brad e Collin.

— Charlie está com Billy - Disse Sam ao me encontrar - Ele está atrás de você, Nessie sumiu durante toda a tarde achei que ela pudesse ter se juntado a vocês.

Meu semblante mudou para preocupação - Não vejo Nessie desde cedo - Falei ao passar ao lado de Sam e olhei para Seth , Quil e Embry - Falem tudo a Sam! Gritei antes de deixar o Jake lobo novamente sair e correr pra dentro da floresta.

Nos minutos em que segui de volta para casa me perguntei o que havia ocorrido, deduzi que talvez o assunto casamento não tivesse sido bem aceito por Charlie e por isso eles houvessem brigado, mas se Nessie estivesse magoada com Charlie ela só precisaria se transformar para me encontrar, me perguntei porquê Nessie estava evitando tanto voltar a ter a forma de uma loba?

Quando finalmente cheguei em casa eu vesti a calça social da noite anterior que aquelas alturas estava suja e enrolada até a metade das pernas e apressei meus passos, a viatura de Charlie ainda estava próxima a picape de Billy, mas antes que pudesse me aproximar o suficiente para ser visto por eles o cheiro de Nessie se tornou forte, em silêncio eu virei meu rosto na direção da escuridão da floresta - Ness - murmurei dando alguns passos - O que aconteceu? você está bem anjo?

Nessie sorriu e estendeu a mão em minha direção - Eu preciso que venha comigo Jacob.

— Sam disse que você havia sumido - murmurei me aproximando e segurei sua mão - Anjo, o que há de errado?

— É hora de despertar - Ela sussurrou me puxando pela mão na direção da escuridão.

— Ness, não estou entendendo, porque está falando dessa forma?

Ela nada respondeu, sua mão apertou a minha enquanto ela me puxava me fazendo caminhar até a direção de uma area aberta no limite da área dos Cullen com os Quileutes, onde algums madereiros ilegais haviam derrubado algumas árvores mas haviam sido descobertos pelos guardas-florestais, Nessie e eu paramos no centro e ela sorriu prendendo meu rosto entre suas mãos.

— Anjo - murmurei olhando em seus olhos, apesar da noite o luar havia deixado o local um pouco mais claro - Me diga o que está acontecendo com você?

Ela não respondeu a minha pergunta, suas mãos deslizaram por meu rosto até meus olhos fazendo com que eu os fechasse, em seguida ela selou meus lábios e deslizou os lábios por meu rosto até meu ouvido falando uma frase em quileute.

 

 

De repente memórias que não eram minhas invadiram minha mente.

“Eu era um menino, eu estava cavando com as mãos a lama enquanto a lagrimas rolavam em meu rosto, havia um outro menino ao meu lado.

— Eu prometo pai, eu prometo que vingarei você.

O outro garoto passou um dos braços em volta do meu ombro me abrançando, e nós choramos durante todo o restante da noite.”

 

Aquelas lembranças eram dolorosas.

Abri meu olhos e Nessie sorriu - Você está baixinha - eu murmurei tocando suas madeixas que tinham um tom diferente das minhas lembranças novas.

— Eu disse a você que estaria diferente - Ela respondeu sorrindo.

— Você continua linda, você continua sendo a minha Renesmee - Respondi selando suavemente seus labios os afastando segundos depois quando o cheiro adocicado dos Sanguessugas se tornou mais forte.

Nessie e eu trocamos olhares enquanto os Cullen surgiam da escuridão, Carlisle, Esme, Edward, Bella, Rosalie, Emmett e surpreendentemente Alice e Jasper, o vampiro médico e chefe dos Cullen deu alguns passos ficando um pouco mais próximo de nós dois - Você o despertou .

— Sim - Nessie respondeu.

— É bom revê-lo novamente em outras circustância Cullen - Eu disse em um tom amigável.

— É bom revê-lo também, Danrath.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As perguntas de vocês começam a ser respondidas a partir desse capitulo e tudo ficará mais claro no livro da Nessie.

Porque Carlisle chamou Jacob por aquele sobrenome?

A resposta está aqui:

https://fanfiction.com.br/historia/802984/Vengeance_-Entre_o_amor_e_a_vinganca/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.