New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 106
Mais grave que o imaginável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/106

 

Ouvi atentamente todas as revelacões feitas por Nessie, tudo que eu conhecia, todas as històrias que eu havia ouvido desde menino haviam sido modificadas? Por um momento me perguntei, afinal o que realmente era verdadeiro em nossas vidas?

— Isso tudo è dificil de ser acreditar - murmurei pegando o livro e o olhando mesmo não compreendendo o que estava escrito nele.

— Isso não é tudo - disse ela virando algumas páginas com o livro ainda em minhas mãos - Eu acredito que vocês não são os unicos.

Olhei para Nessie com uma expressão mais séria - Esta me dizendo que existem outros Quileutes?

Ela sorriu - Não seriam Quileutes, mas outras descedências de lobos.

Sorri com o canto dos lábios e fechei o livro - Amor, eu sei que você pode ler o que está escrito aqui, mas eu não creio que existam outros.

Nessie me olhou em silêncio por alguns segundos e em seguida tirou o livro das minhas mãos o deixando ao lado da cama - Tem razão - ela concordou - Então sua vez, o que tem para me dizer?

Suspirei profundamente, eu tinha plena convicção que não seria fácil convencer Nessie a não participar do que estava por vir, mesmo tendo absoluta certeza de que ela jamais abandonaria decidi tentar - Bella esteve aqui - falei segurando suas mãos e brinquei com seus dedos.

— Ela veio me ver? Mas e o Charlie? Ele a viu ele....

— Não anjo - respondi - Charlie não sabe.

Nessie riu - Bella entrou aqui a espreita, entendi - Mas ao perceber o quanto eu estava desconfortável o sorriso se desfez em seu rosto - Tem algo mais não tem? Minha irmã não veio apenas me fazer uma visita e saber como eu estava.

Concordei com a cabeça - Bella, Leah e Eliot estavam no bosque próximo as montanhas e foram vistos por uma sanguessuga conhecida deles - Expliquei de forma resumida - Ela viu o projeto de sanguessuga e se assustou, não esperou que eles explicasse e eles foram denunciados.

— Como assim denunciados Jake? não estou entendendo.

— Aquele Clã, os Volturi, nós já ouvimos falar não lembra quando Bella sumiu?

—Sim - ela concordou - Os Volturi virão, é isso que quer dizer?

Balancei a cabeça confirmando - Eu não sei ainda qual a real situação, mas Alice e Jasper aparentemente abandonaram o barco.

A preocupação dominou o rosto de Nessie que se levantou da cama e caminhou pelo quarto - Eu preciso falar com a Bella, saber qual a real situação, precisamos ajuda-los Jake.

— Era exatamente nesse ponto que eu queria chegar - Expliquei me levantando e caminhei parando a frente dela - Ness os Cullen acham que...

Não consegui explicar a real situação, o som do loboecoou por toda casa, Nessie e eu trocamos olhares e corremos até a janela do quarto e a surpresa nos dominou ao vermos a loba Leah rosnar na direção de Charlie no fundo da casa - PAI- Nessie gritou em um tom alto de voz.

Mas que diabos a Leah estava fazendo?

— CARLIE - Charlie gritou ao ouvir a voz da filha- FIQUE ONDE ESTÁ?

Nessie se desbruçou na janela ignorando o pedido de Charlie e saltou, sendo seguida por mim, Charlie paralisou ao vê-la pular de um pouco mais de 4 metros de altura caindo em pé - Leah - ela falou em um tom alto correndo e se colocando a frente do pai - mas que diabos está fazendo?

O olhar assutado de Charlie se prendeu em nós dois- Vocês sabem? ele perguntou com a voz trêmula, para quem havia acabado de ver uma garota se transformando em um lobo Charlie estava calmo demais apesar de assustado.

— Leah volte - ordenei.

A loba gruniu pegando as suas roupas que estavam jogadas no chão com a boca e desapareceu no bosque.

— Certo - Disse Charlie com a voz trêmula dando alguns passos ainda atordoado - Qual de vocês dois irá me explicar isso? Ele perguntou passando entre nós dois e em seguida um vinco se formou em sua testa - Você pulou de uma altura de mais de quatro metros e caiu em pé? Ele perguntou olhando para Nessie.

— Eu posso explicar - Ela respondeu.

— É o que eu preciso no momento -ele disse caminhando novamente até a entrada dos fundos da casa, Nessie e eu trocamos olhares e o seguimos.

(...)

— Pai você tem certeza que está bem? Nessie perguntou pela décima vez encostada na pia da cozinha, Charlie estava sentado a alguns minutos em silêncio olhando para o copo com água quase vazio.

Os olhos dele finalmente se ergueram em nossa direção- Eu vi uma moça que conheço desde que era uma menina virar um - ele deu uma pausa e engoliu um pouco de saliva - lobo gigante - sussurrou levando ambas as maõs ao rosto e continuou - E minha filha pula de mais de quatro metros e cair de pé - o olhar dele se direcionou para mim - O que mais eu preciso saber? Charlie perguntou quase caindo da cadeira ao ver Leah passar pela porta.

—Qual é Charlie - Disse Leah - Ainda sou eu.

Nessie suspirou - Pai, eu posso explicar tudo a você, eu compreendo que está assustado e que será meio absurdo, mas eu posso explicar.

— Onde sua irmã se encaixa nisso? Perguntou Charlie - Leah disse que o estado de saúde dela se agravou.

O olhar de Nessie se dividiu entre Leah e mim - Será que eu posso conversar com meu pai, a sós?

— Ness, podemos ajuda-la a explicar anjo - Respondi.

— Não é necessário Jake - Ela disse dando um timido sorriso - Leah?

— Tudo bem - Respondeu Leah caminhando até a porta, concordei com a cabeça e me aproximei de Nessie dando um beijo em sua testa.

— Se precisar de mim.

— Sim Jake, mas eu acho que dou contar de arrumar essa bagunça.

Dei um beijo em sua testa e olhei para Charlie novamente caminhando até a porta e então sai a fechando.

— Que diabos foi isso Leah? perguntei em um tom de reprovação enquanto caminhavamos na direção das arvores do bosque.

Leah sorriu - Ah qual é? Ele até que reagiu bem, precisava ver quando eu comecei a tirar a roupa, de inicio ele achou que eu queria seduzi-lo - ela disse entre risos.

— Você tem ideia do que fez? Você quebrou as regras Leah, e o que disse sobre Bella? Você falou sobre a Ness?

— Não, apenas disse a ele que ele não viver no mundo que acredita viver.

Rolei meus olhos - E porque fez isso?

— Não posso deixar que eles partam em fuga, que afastem Eliot de mim - Leah explicou com a voz embargada, apesar do aborrecimento eu não pude julga-la, talvez eu não fizesse diferente se estivesse em seu lugar, agora só me restava torcer para que Ness conseguisse explicar ao chefe de uma forma não o fizesse parar em um manicômio.

A atitude de Leah só havia confirmado minhas desconfianças de que as coisas estavam muito mais graves do que eu havia imaginado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.