New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 105
Declarados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/105

Por precaução Bella, Leah e eu seguimos para a trilha que dava para o centro do bosque, não podíamos correr o risco de sermos vistos por Charlie, ao ficarmos a uma distância considerável da casa Bella iniciou.

— Há alguns dias, Leah e eu levamos Eliot a clareira, quando sentimos que haviam um vampiro próximo, Leah tentou proteger Eliot mas a vampira chamada Irina o viu mas não me deu chances de explicar e nem mesmo de conhece-lo. Carlisle e Edward a seguiram seu rastro mas não tiveram chances de conversar com Irina antes que seu rastro desaparecesse completamente.

— E que perigo essa vampira representa? Perguntei cruzando os braços.

— Nós sabíamos que ela viria, Alice tinha visto, mas eu não a percebi antes que Leah se transformasse então ela viu o nosso momento de brincadeira com Eliot, até algumas horas atrás acreditávamos que ela só havia se assustado mas Alice viu – Explicou Bella.

—O que Alice viu?

—Todos eles estão vindo- Aro, Caius, Marcus, e todos os membros da guarda Volturi, até as esposas, Irina acredita que Eliot seja uma criança imortal.

Desviei meus olhos de Bella e Leah e direcionei para o lado Sul do bosque, o cheiro de lobo havia chamado minha atenção e ficou mais forte. Sam veio por entre as árvores caminhando rapidamente em nossa direção em sua forma humanas seguido por  Paul e Jared.

— Sam? Murmurei ao vê-los surgir na escuridão.

— Eu soube do que aconteceu com a minha irmã – ele disse ao se aproximar – imaginei que o encontraríamos aqui.

— Aconteceu alguma coisa?

— Alice e Jasper pediram nossa permissão para passar por nossas terras até o oceano faz algumas horas, eu dei a permissão e os acompanhei pessoalmente até a costa, eles entraram no mar e não retornaram.

— Está me dizendo que Alice nos abandonou?

— Parece que sim – Respondeu Leah em um tom de fúria – A irmãzinha bruxa abandonou o barco.

— Eu não sei o que está acontecendo, mas seja o que for eu preciso que me deixem informado – Disse Sam interrompendo Leah.

— Eu não posso envolver os quileutes nisso – Respondeu Bella.

— Nós já estamos envolvidos – Leah rebateu – Eliot é importante, para todos nós.

— As coisas estão tão perigosas assim? Perguntou Sam - Suficiente para que vocês abandonem a sua família?

— Sim – Os Volturi são mais perigosos e muito mais poderosos do que tudo que já enfrentaram até aqui.

Sam assentiu – Não podemos abandonar Leah, mesmo que existam duas matilhas, dependendo da decisão que vocês tomarem nós estaremos lá.

Enquanto Leah, Bella e Sam debatiam eu os ouvia em silêncio, minha mente estava a alguns metros daquela conversa, dentro do quarto na casa de Charlie dormindo sem imaginar que novamente nossos planos poderiam ser adiados, mesmo que fosse egoísmo da minha parte ter aqueles pensamentos talvez eu devesse pegar Nessie na manhã seguinte e desaparecer, mas eu sabia que Nessie jamais abandonaria Bella.

Leah, Sam e Bella olharam na minha direção.

— Eu preciso conversar com ela – murmurei.

— Jake, Carlisle acredita que não seja uma boa ideia Nessie estar presente, não sabemos como a guarda irá reagir quando souberem sobre ela.

Estreitei meus olhos e cruzei os braços – Sabe que não existe a menor possibilidade e escondermos dela.

— Essa é uma das razões de estarmos aqui – Bella respondeu- Jake ela não pode participar disso, precisamos que você a convença.

Dei uma risada irônica e sacudi a cabeça – Você conhece a Nessie, sabe que não será fácil.

— Mas eu conto com você, a presença dela pode tirar a única chance que temos.

Dei um suspiro e concordei, Bella e Leah trocaram olhares e caminharam na direção da escuridão, Sam, Paul e Jared as acompanhou com os olhos.

— Nós temos que ir, vamos passar a noite acompanhando os passos dos Cullen, diga a minha irmã que eu vim vê-la.

— Tudo bem Sam, me mantenha informado.

Sam assentiu sinalizando para os garotos e os três também desapareceram na escuridão.

Agora eu tinha uma grande e difícil missão, convencer Carlie a não participar do que estava por vir.

Retornei para casa de Charlie e entrei no quarto de Nessie, sorri timidamente ao ver que ela dormia, ao ver a porta do quarto fechada deitei novamente em sua cama e a puxei para meus braços, Nessie moveu seu corpo se aconchegando em meu peito, fechei meus olhos apoiando meu queixo em sua cabeça, eu protegeria dos Volturi ou de qualquer outro perigo que estivesse por vir.

Na manhã seguinte o cheiro do café da manhã de Sue me despertou, mas Nessie não estava mais em meu peito – Anjo – murmurei sonolento ao vê-la sentada ao meu lado na cama.

— Bom dia meu amor – Ela sussurrou em um tom doce de voz – Você estava dormindo tão lindo, não quis acordar você.

Dei um tímido sorriso e segurei suas mãos, embora eu não pudesse explicar tinha algo diferente em Nessie – Não imagina o quanto fiquei preocupado com você Ness – sussurrei tocando uma mecha do seu cabelo.

Nessie suspirou – Tem algumas coisas que preciso contar a você – ela falou se levantando em seguida abriu a gaveta do seu criado mudo retirando o livro Quileute e o colocando sobre a cama – Eu fiz algumas pesquisas – ela explicou abrindo o livro – depois que eu contar a você muitas coisas farão sentindo.

Ergui as sobrancelhas – Achei que o que estivesse escrito não pudesse ser revelado a ninguém além dos Ulley.

— Estou quebrando as regras – Ela respondeu abrindo o livro.

Concordei com a cabeça – Como estamos em um momento de revelações, eu também preciso conversar com você sobre algumas coisas.

A expressão dela mudou e seu sorriso se desfez – Aconteceu alguma coisa?

— Sim, mas prefiro que você fale primeiro.

— Certo – ela concordou deixando o livro aberto a minha frente – Eu espero que esteja pronto para ser a única pessoa além de mim a conhecer a verdadeira história de nossos antepassados, nada do que ouviu até hoje Jake é real.

—Espera, está me dizendo que tudo que contavam eram mentiras?

— Não necessariamente mentiras – Nessie explicou – Mas eu acredito que eles tenham ocultado para proteger vocês, por medo.

— Não entendo, do que eles teriam medo?

— Você vai entender Jake, assim que eu contar a você – Ela respondeu começando a ler o livro, fiquei em silêncio enquanto ouvia tudo que Nessie dizia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.