Sete Dias Ao Seu Lado escrita por teffy-chan


Capítulo 7
Capítulo 7 – Sétimo Dia


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo.
Tema: Neon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793309/chapter/7

— Como assim “não nisso”? — Naruto repetiu.

— Bem, de alguma forma Sasuke conseguiu ficar com você, sendo que trabalha aqui na galeria, assim como eu.

— Não fale como se eu fosse um prêmio a ser disputado — Naruto rosnou.

— Não foi isso que quis dizer — Sai respondeu — Não estou tentando te roubar dele, se é o que está pensando. Apenas não entendo como vocês fazem isso funcionar. Digo nós sempre estávamos ocupados com o trabalho e nunca tínhamos tempo para nos ver, lembra?

— Naruto?

Ouviu seu nome ser chamado antes que respondesse. Sasuke surgiu no corredor, aproximando-se.

— Finalmente te encontrei. Achei que você tinha se perdido — segurou a mão do namorado ao ver com quem ele conversava — Olá Sai.

— Boa noite Sasuke — Sai cumprimentou sorrindo — Vi sua escultura. É muito bonita.

— Obrigado.

— Não precisa me olhar assim. Não vou tentar roubar o Naruto de você — riu da expressão emburrada dele — Vou deixá-los em paz…

— Sai — Naruto chamou — Respondendo à sua pergunta… acho que funciona entre nós porque priorizamos nossa relação ao invés do trabalho. Quando se ama alguém a ponto de querer estar ao lado dessa pessoa o tempo todo, as coisas funcionam naturalmente.

— É uma ótima teoria —Sai respondeu — Quem sabe eu me apaixone por alguém assim um dia? — falou mais para si mesmo, afastando-se.

— O que ele queria com você? — Sasuke indagou quando Sai desapareceu de vista.

— Apenas me cumprimentou — Naruto respondeu — E se gabou do trabalho dele.

— Só isso mesmo?

— Sim… não me diga que está com ciúmes?

— Não — Sasuke mentiu.

— Está sim! — Naruto riu — Não precisa ficar com ciúmes. Sabe que te amo — abraçou o namorado — Vamos morar juntos e ser cada dia mais felizes, então não precisa ficar enciumado. Certo?

— Certo — Sasuke retribuiu o abraço, sentindo o coração mais leve — Anda, precisamos retornar ao saguão. A obra vencedora será anunciada daqui a pouco — falou, desfazendo o abraço, porém caminhando de mãos dadas.

Infelizmente Sasuke não ganhou o primeiro lugar. Bem, foi a primeira vez que participou, dificilmente ganharia de primeira. Seu consolo é que Sai também não ganhou. O vencedor foi um artista estrangeiro chamado Deidara. Após a cerimônia de premiação a festa continuou, agora mais animada. Luzes de neon preenchiam o lugar, iluminando as diversas obras expostas, criando um novo contraste com as obras de arte que havia ali, tornando-as ainda mais fascinantes.

Porém nenhuma obra de arte era mais bela do que Naruto. As luzes de neon em sua pele morena enquanto movia seu corpo no ritmo da música agitada faziam-no parecer uma obra de arte viva. O coração de Sasuke batia forte diante daquela visão. Como era possível amar tanto alguém?

— Vamos Sasuke! Venha dançar! — Naruto o puxou pela mão. Sasuke sentiu um arrepio na espinha com aquele simples toque, e logo depois um calor confortável espalhou-se por seu corpo, o que não fazia sentido.

Ou talvez fizesse. Porque era Naruto. E quando se tratava dele, Sasuke desejava passar muito mais do que apenas sete dias ao seu lado. Queria passar a vida inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sete Dias Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.