Sete Dias Ao Seu Lado escrita por teffy-chan


Capítulo 6
Capítulo 6 – Sexto Dia


Notas iniciais do capítulo

Tema: Suavidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793309/chapter/6

A data da exposição enfim tinha chegado. Sasuke foi liberado do trabalho de segurança naquela noite visto que uma obra sua também estava sendo exibida. Estava nervoso, era raro se sentir assim. A última vez em que esteve tão inseguro foi quando pediu Naruto em namoro, pois não tinha certeza se ele aceitaria. Entretanto, lá estavam eles agora, juntos e apaixonados.

— Não se preocupe. Vai dar tudo certo — Naruto segurou a mão dele, tentando transmitir confiança — Tudo que você cria é lindo, tenho certeza de que as pessoas vão adorar.

— Espero que sim — Sasuke o puxou para mais perto e o abraçou. Sentiu Naruto envolver seu pescoço e o toque suave em sua pele enquanto o namorado tentava acalmá-lo.

— Vai ficar tudo bem, você vai ver — Naruto garantiu, a mão passando a afagar os fios negros. Os cabelos de Sasuke eram suaves e a pele macia, o que o fazia desejar ficar abraçado ao namorado pelo resto da noite, mas sabia que tinham que se apressar — Agora vamos. A estrela principal não pode se atrasar — Naruto desfez o abraço e sorriu.

Os dois terminaram de se arrumar e finalmente saíram. Mesmo fazendo o percurso direto da casa de Naruto acabou demorando mais do que o previsto devido ao engarrafamento. Chegaram em cima da hora.

O lugar estava lotado. Havia fotógrafos por todos os lados, repórteres, alguns turistas e, é claro, muitos artistas famosos. Dentre eles havia um que Sasuke preferia evitar.

Um quadro feito por Sai estava exposto perto da entrada. Era realmente bonito, precisava admitir. Era apenas uma paisagem, mas a combinação suave como usou as cores o tornavam lindo. Era meio frustrante. Por mais que gostasse e achasse bonito, não tinha talento para pintura.

Bem, não se pode ser bom em tudo. Como Naruto lhe disse uma vez, ele não era bom em cozinhar, mas tinha talento para comer. Por isso se tornou um degustador de comida. Era uma metáfora estranha, mas Sasuke entendeu com o tempo.

De repente um repórter se aproximou deles, pegando-os de surpresa. Naruto se perguntou se deveria ficar por perto, mas quando percebeu que o repórter falava em inglês murmurou um rápido “vou dar uma volta” e se afastou.

O lugar era enorme, poderia se perder facilmente ali. Naruto andava devagar, observando distraído as demais obras de arte expostas na galeria, algumas esculturas muito bonitas, outras pinturas abstratas que ele não entendeu até ouvir uma voz familiar perto dele.

— Boa noite Naruto.

— Olá Sai — virou-se para encarar o ex-namorado.

— Que cara séria. Não está se divertindo? — perguntou sorrindo.

— Estou esperando o Sasuke — respondeu.

Não é que guardasse mágoa de Sai. Terminaram porque ambos estavam sempre ocupados demais com o trabalho e nunca tinham tempo para se ver. Quando perceberam que não estavam priorizando o namoro decidiram terminar. Mas era estranho estar conversando com ele naquela situação.

— Ah, sim. O Sasuke criou uma escultura para participar da exposição, certo? — Sai lembrou — Ele é talentoso, mas não pode ganhar de mim. Pelo menos não nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sete Dias Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.