Momentos em Konohagakure escrita por missnala


Capítulo 3
NaruHina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793083/chapter/3

Naruto inspirou fundo, o cheiro da pele de Hinata o inebriava. Toda a tensão de seu corpo esvaiu. Aquele era seu lugar favorito no mundo! 

Não porque ela tinha seios enormes e macios, ele não negaria que isso também lhe atraia, mas… A forma como ela o recebia, com um abraço apertado, lhe trazia segurança. Segurança que ele nunca achou que pudesse existir. Um carinho que ele desconhecia. 

Estar próximo de Hinata era bom. Reconfortante. Fazia com que Naruto quisesse chorar de alegria. Ser querido por alguém. Amado, até. 

Naruto não estava mais sozinho, largado a própria sorte. Tinha ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos em Konohagakure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.