Momentos em Konohagakure escrita por missnala


Capítulo 2
KonoHana


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo acontece após uma cena específica de Boruto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793083/chapter/2

Hanabi acordou amaldiçoando a luz que entrava pela janela. Sua cabeça latejava, mas ela estava tão confortável. 

Só quando ela sentiu braços fortes a apertando na cintura por se mexer, que a garota percebeu que algo estava errado. Camas não abraçavam. 

A Hyuga não tinha coragem de abrir os olhos. Ela repassou o que aconteceu no dia anterior. Ninjas. Muito Saquê. Boruto? Exame chunin… 

Ela abriu os olhos pra confirmar. 

Konohamaru, ainda adormecido, estava tão lindo e próximo, que seus batimentos aceleraram ainda mais. 

Hanabi deitou novamente, se aconchegando, com um sorriso encantado surgindo em seus lábios. Só mais um pouquinho… 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos em Konohagakure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.