A Filha de Jacob Black escrita por Sarah Black


Capítulo 66
Capítulo 66


Notas iniciais do capítulo

looks da Sarah e da Emma são apenas: sapato, roupas e cabelos estão soltos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792837/chapter/66

Novembro de 2032Residência Cullen-Black 

Fronteira Forks/ La Push-Washinton 

  —DOM! — Emma grita assim que o vê passando pela porta da frente, usando sua velocidade de vampira o abraçando — Sentir sua falta — Ela fala o soltando o olhando com carinho. 

—Vocês exageram. — Dominic fala fazendo careta acabo rindo enquanto me sentava no sofá, vendo Jayson o abraçar também  

—Não seja chato irmão. Nunca passamos tanto tempo longe um do outro — Jayson fala se afastando o olhando sério. 

—Está bem. Já intendi — Dominic fala sério também, mas acaba sorrindo os abraçando em seguida. Desvio o olhar deles pegando meu celular ao ouvi-lo vibra no meu bolso.  

 

De: @NikMikaelson 

Para: @SahBlack 

Oie.  

Já está em La Push? Preciso falar com você. Pode vir a praia? 

 

Franzo a testa confusa ao ler a mensagem do meu primo. Na maioria das vezes ele ligava — Tudo bem filha? — Desvio o olhar do celular para minha direita vendo Jacob me olhando confuso. 

—Está, por quê? — Questiono  

—Tá aí encarando o celular com uma cara estranha. Aconteceu algo?  

—Ah não. É só o Nik querendo me ver. — Respondo me levantando olhando em direção a cozinha ao ouvir os trigêmeos conversando com Renesmee e rindo. Nem vir quando eles foram para lá — Vou a La Push falar com ele. — Falo voltando a olhá-lo 

—Tudo bem. Só não esquecer do almoço do Embry, está bem? — Concordo com a cabeça sem falar nada, mandando uma mensagem para o Nik em seguida falando que estava indo.  

—Posso ir com você, Sarah? — Paro na porta olhando para Emma ao ouvi-la. 

—Pode. Mas eu vou correndo  

—Sem problemas. Tchau pai — Ela fala sorrindo me seguindo em seguida. Saímos pelo fundo da casa entrando na floresta pegando a trilha. Fomos correndo, mais na metade do caminho eu paro de correr começando a andar ao perceber que Emma estava estranha e calada. 

—Vai me dizer qual o problema ou vou ter que advinha? — Questiono a olhando de canto. A mesma suspira me olhando mais não fala nada, continuando a andar.  

—Queria um conselho de irmã — Paro de anda a olhando de braços cruzados — Mas eu não quero que ninguém saiba  

—Que me pediu um conselho? —  Questiono confusa erguendo a sobrancelha direita. Emma prende a respiração a soltando em seguida discordando com a cabeça. Ouso seu coração acelerar e seu rosto ficar vermelho mostrando seu constrangimento. 

— É uma coisa pessoal — Ela fala indo até uma árvore se sentando no chão, escorando suas costas nela. — Você e o Nathan já dormiram juntos? — Fico a olhando mais confusa ainda pela sua pergunta. Eu estava indo questioná-la da pergunta, quando a vejo corar mais, me fazendo intender do que ela estava falando. 

—Você está perguntando se eu já transei com o Nath? — Sussurro me sentando a sua frente. Emma concorda envergonhada, acabo sorrindo — Porque você quer saber disso, Emma?  

—Não intenda mal. Eu até ia conversar com a mamãe sobre isso, mas não conseguir — Emma fala meio nervosa — Eu só queria saber, quando você teve certeza de que queria isso? Que queria dar esse passo? 

—Espera, você e o Seth, nunca? — Pergunto meio assustada, afinal eles estavam juntos a tanto tempo. Emma balança a cabeça em um não me olhando triste.  

—O Seth nunca quis. Quer dizer, quase aconteceu algumas vezes, mais da primeira vez eu o parei e das outras ele parou e agora ele parece distante. E eu não sei o que fazer. Eu sei que estamos juntos a muito tempo, mais as coisas nos últimos anos estavam uma loucura e isso nunca passou pela minha cabeça — Emma fala tudo baixo, com a voz magoada como se a qualquer momento fosse chorar. Suspiro me sentando ao lado dela a abraçando de lado. 

—Só diga ao Seth que você quer, Emma. Não precisa ter medo ou receio. Ele te ama. E eu aposto que se ele parou da segunda vez foi porque achou que você não quisesse ou que estava te forçando a isso de certa forma — Falo tranquila a olhando nos olhos, a mesma sorrir passando seus braços pela minha cintura escorando sua cabeça no meu ombro. 

—Obrigada — Emma sussurra depois de um tempo, erguendo a cabeça em seguida me olhando — Dói muito? — Ela pergunta fazendo careta. Acabo rindo me levantando em seguida a puxando junto. 

—No início sim. Mais depois não — Ao me ouvir ela franze a testa, balançando a cabeça de leve como se dissesse que intendeu — Seth é incapaz de te machucar, sabe disso né? — Questiono a olhando séria 

—Eu sei 

—Só deixe rolar. Quando for para ser vai acontecer. E quando for acontecer e você tiver certeza do que quer, é só dizer a ele ou demostrar — Falo gentil segurando sua mão, voltando a andar a levando junto — E como irmã mais velha, use camisinha, ok? Não me apareça gravida ou nosso pai me mata se souber dessa nossa conversa. Acreditar que ele quase mata o Nathan só porque a Emily disse que eu estava gravida hoje de manhã? 

— Mentira? O papai deve ter ficado furioso — Emma fala rindo me olhando espantada, a olho séria — Desculpe, eu sei que não tem graça. Mais você está gravida? — Ela pergunta me olhando de olhos arregalados  

—Não. — Respondo sorrindo. Fomos o resto do caminho conversando besteiras e rindo. Ao chegamos na praia Emma se despede dizendo que ia dar uma passada na casa da Carol — Aconteceu alguma coisa? — Pergunto assim que chego perto do Nik, o mesmo desvia o olhar do mar me olhando sério. Franzo a testa confusa me sentando na areia ao seu lado olhando para o mar 

—Oscar ligou — Nik fala me fazendo o olhar — Perguntou por você 

— Por mim? O que ele queria? — Questiono confusa, franzindo a testa 

—Você ainda se lembra de quem é né? — Fico o olhando confusa sem intender a pergunta  

—O que quer dizer com quem eu sou, Nik? Ainda sou a Sarah Black 

—Sim, você é. — Nik fala me interrompendo, sorrindo em seguida — Mais também é uma bruxa Mikaelson, e uma lobisomem Labonier. A última da linhagem. O que a torna a Alfa dos Crescentes por direito 

 _Não. O Oscar é o Alfa, não eu — Dessa vez sou eu que o interrompo, sem querer ouvir o que ele ia dizer, ou no fundo eu estava com medo de ouvir em voz alta o que eu vinha pensando a meses. 

—Sim, ele é. Mais os lobisomens estão questionando se ele ainda será? Se você irar assumir seu lugar de nascença na matilha e liderá-los? Ou fara como sua mãe fez. — Fico o olhando sem falar nada por um tempo. Nik ficou lá me olhando, estudando minhas reações. Suspiro olhando para frente me levantando tirando a sandália do pé e andando um pouco para frente onde a onda vinha deixando-a bater nos meus pés. 

—Também sou a descendente de Epharin Black. A filha de Jacob Black. — Sussurro me abraçando com meus braços, Nik se levanta parando ao meu lado — Sou a primogênita do Alfa, todos esperam que eu seja a futura alfa, a líder da tribo quando ele não estiver mais morando aqui. — Volto a falar o olhando. Meu primo me olhava com compreensão, intendendo onde queria chegar. A questão era: Assumir a matilha dos Crescentes era deixa os lobos de La Push. E assumir La Push era deixar os Crescentes. E a Verdade era que eu não sabia o que fazer, sem conta nas Bruxas do Quartel francês que me queria como regentes deles. 

—Acho que você tem muito o que pensar e decidir. Mais um conselho, decida o que seu coração pedir e que vá te fazer bem e feliz — Nik fala calmo me abraçando de lado beijando minha cabeça. Concordo de leve escorando minha cabeça em seu ombro voltando a olhar para frente.  

(...) 

—Era algum problema? — Jacob pergunta assim que entro em casa e fecho a porta. O olho o vendo sentado no sofá com Renesmee e Dominic no sofá ao lado. 

—Problema nenhum. Ele só estava com carência de família — Falo fazendo careta indo até atrás do sofá, os mesmos sorrir, mas eu ainda via no olhar do meu pai sua preocupação 

—Tem certeza de que é só isso? — Jacob pergunta se virando no sofá me olhando  

—Tenho. Vou me arrumar ou chego no final do almoço, e aí o Dindo me mata — Falo os vendo já prontos e ouvir Emma no anda de cima se arrumando. 

—Está bem — Jake fala ainda me olhando desconfiado. Viro subindo as escadas correndo em velocidade de vampiro entrando no meu quarto indo direto pro banheiro.  

—Já tá pronta? — Emma pergunta entrando no meu quarto vinte minutos depois 

—Sim — Falo finalizando meu cabelo saindo do closet — Tá gata, em. Seth que se cuide — Falo baixo sorrindo depois de a ver. Emma sorrir discordando de leve com a cabeça  

—Que exagero, Sarah —Ela fala revirando os olhos, acabo rindo mais. Pego meu celular colocando no bolso de trás de short saindo do quarto em seguida atrás dela. Como não ia ninguém que não soubesse nossos segredos, estávamos todos com roupas confortáveis, apesar do frio que estava fazendo. 

—Até que fim — Dominic fala assim que chegamos no último degrau da escada ‘Não exagera, não demorei tanto assim’ Penso liberando a mente. O mesmo me olha suspirando discordando com a cabeça se levantando do sofá pegando a chave do carro. Os outros acabaram indo na frente. 

Saímos de casa rindo da cara do nosso irmão depois da Emma dizer que ele estava parecendo um velho rabugento. Entro no banco da frente com Dom digerindo e Emma se sentou no meio no banco de trás. Como não era longe da casa da tia Rachel chegamos em quinze minutos. Até passamos em fazer o almoço no salão na oficina, mas como não teria chuva hoje tia Rachel deu a ideia de fazer aqui no fundo da casa dela onde o jardim era enorme e afastado das outras casas.  

—Estão falando sério? — Emma questiona enquanto íamos em direção ao fundo da casa depois do Dom ter dito que teríamos um irmão em breve. 

—Sim — Eu e Dom respondemos juntos a olhando rindo em seguida ao ver a cara assustada dela.  

—Do que estão rindo? — Desvio o olhar da Emma olhando para frente ao ouvir a voz do meu pai, o vendo ao lado do Quil e Embry  

—Não vai querer saber, Jake. — Falo ainda rindo indo em direção a Embry. Ainda os vir me olhando surpresos, talvez por eu ter dito Jake. E não só eles, mas as conversar pararam quando eu disse. — Não acredito que vai amanhã — Falo para Embry o abraçando 

—Pode ir me visitar — Ele fala passando seus braços pelos meus ombros, beijando minha cabeça, em seguida as conversas voltam. — Ou pode ir morar comigo  

—Eu vou fingir que não ouvir isso Call — Jacob fala com a voz séria. Me afasto um pouco do Embry olhando entre os dois, o vendo se olhar sérios 

—Não finja Black, eu estou falando sério — Dindo fala me apertando em seus braços me olhando em seguida beijando minha testa 

Sorrio me afastando dele beijando sua bochecha — É um convite tentador dindo — Falo ainda o olhando, escuto Jacob bufa me fazendo o olhar o vendo de braços cruzados, o que era engraçado. — Mais não vamos causar um ataque cárdico no Jake — Falo divertida indo até ele o abraçando de lado o pegando de surpresa. Quil e Embry acabam rindo, assim como os outros que ouviam a conversa. Em seguida ele descruza os braços me abraçando de lado beijando minha cabeça, enquanto seu coração começa a bater no ritmo normal.  

—Não devia brincar com isso Embry — Quil fala rindo batendo de leve no ombro dele, o mesmo sorrir discordando com a cabeça. 

—Ele não está brincando. Embry deixou um quarto para você, Sarah. Todo arrumado — Ana chegou falando parando ao lado do marido me olhando sorrindo. Olho para Embry surpresa o vendo me olhar com carinho 

—Isso é sério? — Questiono surpresa 

—É claro que sim. — Embry responde passando os braços pelo ombro da mulher ainda me olhando — Afinal eu não ia deixar minha afilhada favorita dormir no sofá da sala quando fosse passar um tempo comigo — Fico o olhando sem saber o que falar, acabo sorrindo saindo dos braços do meu pai indo até eles os abraçando sentindo meus olhos arderem 

—Eu sou sua única afilhada — Sussurro depois de um tempo. Ana acaba rindo beijando meu braço se afastando em seguida. Embry se afasta segurando meu rosto limpando as lagrimas que sai sem aviso. 

—Ainda é minha favorita — Ele fala sorrindo. Concordo de leve com a cabeça passando a mão no meu rosto. 

—Você é o melhor tio do mundo, sabia? —Falo sorrindo. Como eu ia sentir falta dele.  

—Mais o que é isso? — Viro para trás vendo o Seth nos olhando de braços cruzados 

—Não me diga que está com ciúmes Seth? — Escuto Collin fala de algum lugar fazendo todos rirem  

—Não precisa ficar com ciúmes, Seth — Falo indo até ele o abraçando apertado, sentindo seus braços ao meu redor em seguida — Você é o melhor cunhado. Já que vai ser bem estranho se eu continuar te chamando de tio — Falo me afastando fazendo careta, o mesmo franze a testa rindo em seguida.  

— Tudo bem. Eu posso me contentar em ser apenas o cunhado de agora em diante — Seth fala divertido voltando a mim abraçar, enquanto as pessoas riam da cena.  

E como nos outros dias, esse era mais um dia de brincadeiras da nossa família nem um pouco normal.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.