A Filha de Jacob Black escrita por Sarah Black


Capítulo 46
Capítulo 46




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792837/chapter/46



 _Até que fim terei minha vingança — Escuto a voz de vitória do Chris atrás de mim, enquanto caio com as mãos no gelo cuspido sangue em seguida.

—DEIXA-ELA — Jacob grita com raiva, em seguida sinto o chute nas minhas costelas. Eu sentia dor, mas não conseguia gritar ou mim mexer. Logo depois Chris tira a flecha da minha costa num puxão

—Por que você não morrer fedelha? — Ele pergunta me virando de barriga para cima pisando o pé no meu pescoço.

—Porque você é um otário — Falo colocando minhas mãos no pé dele rindo debochada. — Fácil de enganar — Falo outra vez, rindo ao sentir a flecha atravessa minha pena direita. Eu ouvia os gritos desesperados atrás de mim, mais a única coisa que eu fazia era rir.

—Do que está rindo? — Chris pergunta mim pegando pelo pescoço me jogando em direção a barreira ao ver que eu passaria por ela forço minhas assas a aparecer as batendo no ar impedindo assim que eu passasse por ela. Afinal se eu passar, não tem como volta. Acabo caindo deitada a poucos passos dela.

—Filha, você está bem? — Viro a cabeça em direção a ele o vendo abaixado na barreira me olhando preocupado. Rosno furiosa me levantando do chão, levando a mão ao peito que ainda saia sangue por estar se curando lento demais. Maldita flecha.

—Estou rindo de você idiota — Falo furiosa na direção daquele cadáver não ligando para Jacob — Mamãe era muito mais esperta do que você — Volto a falando andando em círculo mancando — Aceita que levou um chifre

—CALA A BOCA GAROTA — Chris grita jogando a flecha em mim, desvio dela olhando na direção dele quando o mesmo vem na minha direção. Mais não conseguir desviar por causa do veneno da flecha. Veneno esse que mim deixava fraca e lenta.

Sua mão direita vai para meu pescoço enquanto a outra entra em meu peito — Mamãe compeliu seu irmão para troca as flechas, Chris — Falo levando minhas mãos a sua que está no meu pescoço a torcendo o fazendo solta. Quando ele girou sua mão em meu coração eu levo a minha ao dele o arrancando no momento que ele puxa o meu.

Lembre-se quem é!

Levanto num pulo me sentando. Confusa olho ao redor, estranhando. Ao olhar melhor acabo reconhecendo o quarto na casa dos Cullens. Desço da cama abrindo a porta descendo as escadas, por sorte meus machucados já tinham se curado. Minhas roupas eram outras, um short de moletom e uma regata florida.

—Sarah querida — Olho para direita vendo Freya vim em minha direção, mas para mim olhando entranho — Está tudo bem?

—Tudo ótimo. Por que não estaria? — Respondo rude, logo Rebekah para ao seu lado mim olhando estranho

—Você não está bem. Conheço esse olhar — Ela fala colocando a mão no ombro da Freya como se a alertasse de algo. Olho ao redor vendo todos mim olhando, felizes, algumas chorava mais dava para ver em seus olhos que estavam felizes.

—Filha? — Desvio o olhar para esquerda o vendo. Seu olhar estava feliz, preocupado, cauteloso

—Desligou sua humanidade Sarah? — Desvio para Rebekah a olhando seria. — É claro que sim

—Isso não é da sua conta — Falo irritada dando um passo em sua direção mudando a cor dos meus olhos

—Nem pense nisso — Marcel fala parando na frente dela — Somos sua família, não seus inimigos — Bufo irritada. Por que eles não me deixam em paz?

—Ela está ficando com raiva — Viro a cabeça em direção a janela da sala vendo Jasper mim olhando cauteloso.

—Como assim desligou a humanidade? — Sinto algo no meu ombro juntamente com a voz do Jacob, mas era tarde.

—Ai meu Deus! — Fico o olhando enquanto ele se sentava no chão depois de eu ter o jogado na parede — Não precisava disso Sarah — Emma fala com raiva indo até ele com Renesmee

—Sarah? — Fecho os olhos ao ouvir aquela voz vindo de trás de mim. Viro o olhando, ele estava parado na porta que dava pro jardim me olhando com carinho — Ainda está aí, não está? — Ele pergunta sério, como se dependesse daquela resposta.

—Precisa ligar suas emoções Sarah, agora antes que machuque alguém — Escuto Marcel fala, mas eu não conseguia desviar o olhar dele. Por que eu não consigo?

—Eu não tenho que ligar nada. Estou ótima assim — Falo finalmente conseguindo desviar o olhar. Sem falar mais nada saio pela porta dos fundos em velocidade de vampiro passando pelo Nathan, mais paro no meio do jardim ao ouvi-lo mim chama. Sua voz estava com dor

—Você mim disse que eu poderia te trazer de volta. Só me diz como — Ele fala com a voz fraca. Viro de frente para ele o vendo com lagrimas nos olhos — Eu sei que está aí — Ele volta a falar, mas não foi uma pergunta. Franzo a testa com sua certeza, certeza essa que eu não tinha.

—Ela não está — Falo firme, e olho atrás dele. Jacob e Rachel parados um ao lado do outro mim olhando pedidos. Volto a olhar para Nathan, que discordava com a cabeça

—Está mentido. Pode não está sentindo nada agora, mas ainda resta as memorias. — Ele fala dando passos à frente — E a Sarah que conheço iria lutar por elas — Fecho os olhos com força os abrindo em seguida, discordo com a cabeça.

—Está errado — Falo não ligando para ele, não ligando para nada.

—Então vai deixá-lo morrer? — Do nada Zack aparece atrás de Nathan com uma faca na mão colocando na costela dele enquanto segurava o pescoço dele — Se algum se mexer ele morrer — Vejo os lobos ficar em alerta, Jacob dá um passo à frente mais para — Liga logo

—Acha mesmo que eu vou acreditar nisso Zack. Está blefando — Falo rindo, sem mim importa — Mata logo, assim eu mim livro dele de uma vez

—É isso então? A vida dele não vale de nada? — Não o respondo cruzando os braços. Nathan me olhava assustado

—Vocês dois estão blefando. Todo mundo sabe que se fosse verdade ele já teria se soltado — Falo rindo lhe dando a costa

—Sarah? — Irritada paro de anda olhando para trás. Prendo a respiração assim que vejo Zack solta a faca e torcer o pescoço do Nathan o vendo cair no chão

—Não — Sussurro caindo de joelhos no chão. A dor veio com força, tudo que eu fiz dês que desliguei a humanidade veio com força junto com minhas lembranças com Nathan. Mais agora nada fazia sentido pois ele estava morto. — O que você fez? — Falo com raiva me levantando indo com tudo no Zack, mas ele pega meus braços me girando, mim abraçando por trás

—Está tudo bem, calma — Ele fala calmo, me apertando em seus braços. Sem forças caiu de joelhos ainda com ele mim abraçando. Com muito custo me solto dele olhando para frente com a respiração pesada — Deixa sair — O jogo longe e grito deixando a dor sair, deixando tudo.

—Filha? — Ergo a cabeça ao ouvi-lo mim chama parando a minha frente depois de um tempo

—Dói — Falo baixo apertando meu peito. Ele nada fala e mim puxa para seus braços me abraçando apertado. Deixo minha cabeça em seu peito, eu não queria ver o Nathan no chão. Mais depois de um tempo assim, era apenas meu choro ouvido ali, ergo a cabeça para onde Nathan estava, mais ao em vez dele eu vir o Kol no chão mais logo ele começa a se mexer. — O que? Como? — Pergunto me afastando de Jacob olhando aquilo tudo.

—Foi o único jeito de você ligar a humanidade. Assim que você virou Kol ficou no lugar do Nathan e Max o tirou daqui — Desvio do Kol para Zack — Desculpa

—Pelo visto funcionou — Olho de novo para Kol ao ouvi-lo. Ele mostrava o anel. O anel da Gemini.

Eu não conseguia fala, apenas fiquei ali olhando tudo confusa, perdida, ao mesmo tempo aliviada. com raiva. Viro a cabeça em direção a casa ao sentir seu cheiro de almíscar. Sem pensar me levanto do chão correndo até ele o abraçando pelo pescoço, usando minha velocidade de vampira sem me importar com mais nada. Logo depois seu braço esquerdo passa pela minha cintura, enquanto o outro vai para meus cabelos, em seguida sinto seu rosto nos meus cabelos o cheirando, beijando meu pescoço em seguida.

—Sinto muito por isso — O aperto mais ao ouvi-lo falar, respiro fundo sentindo seu cheiro, ouvindo seu coração. Enquanto eu tentava acalmar o meu. Era como se minha alma estivesse voltando ao meu corpo.

—Eu achei que tinha te pedido — Sussurro sem soltá-lo, sem mim importa com as pessoas ao meu redor, sem mim importa que passei longo dois anos longe dele.

—Eu também quero um abraço — Mesmo a contragosto me afasto olhando nos olhos dele, me virando para tia Rachel a vendo chorar — Ah meu amor — Ela fala com a voz falha me abraçando apertado pelo pescoço. Retribuo o abraço, mais em seguida me afasto abaixando a cabeça, colocando as mãos no ombro dela a afastando de mim. — Sarah? — Ela me chama confusa, levando sua mão direita ao meu rosto tentando o levanta para ela, mais não a olho. Mantenho meus olhos fechados tentando me controlar, foca em outra coisa sem ser no sangue pulsando em seu corpo.

—Rachel é melhor se afastar — Escuto a voz calma de Edward vindo de algum canto da sala. Minha respiração começa a ficar pesada ‘não quero ninguém atrás de mim’ falo liberando a mente saindo pela porta dos fundos em seguida antes que eu machucasse alguém, parando ajoelhada no meio da floresta bem longe de todos.

—Mantenha o controle Sarah. Lembre-se quem é — Sussurro para mim mesma fechando os punhos batendo no chão molhado, tentando controlar minha respiração. Fecho os olhos com força tentando focar nos barulhos da floresta quando escuto o pulsar de um coração junto com leve pegadas no chão. Ergo a cabeça abrindo os olhos olhando para minha esquerda, em seguida mim ergo usando minha velocidade de vampira correndo até o cervo, pulando no mesmo bebendo seu sangue. — Aargh! —Falo engasgada passando a mão na boca limpando o sangue. Por mais difícil que seja admitir, sangue humano é bem melhor do que isso.

Depois de mim livra do pobre animal olho ao redor tentando me localizar, ao conseguir sigo para direita indo em direção ao penhasco. Assim que chego até lá, pulo na água. Como sentir falta disso, do vento em meu rosto antes de entra em contato com a água gelado no mar. Ao volta a superfície passo a mão tentando limpar o sangue que ficou em mim antes de sair da água.

Mas acabo por ficar boiando na água ao perceber que eu não sabia para onde ir, mesmo sabendo que estavam todos nos Cullens. Ou eu só estava com medo de machucar alguém, ou eu era covarde de mais para chegar lá e encarar todos eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.