Exilados escrita por L S


Capítulo 2
Play Date


Notas iniciais do capítulo

Opa, mais um KK Espero que gostem, again



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792555/chapter/2

 Milena

Primeiro dia na escola fora bem, para padrões “temos um deus da confusão e a ajudante dele aqui”. Eu e Camila estávamos há dois anos naquela escola, e nesse, por causa de Nick, Ele e Neko também estudariam conosco., Aura estava de intrusa como professora substituta e Amon estava lindíssimo como segurança.

Entrei na mansão, dando de cara com um enorme salão com pisos de madeira, uma lareira crepitando ao lado de um sofá e duas namoradeiras, todas cinzas, no canto e três crianças correndo sem alguém para olhá-las.

—Boa tarde crianças - abri um sorriso quando os três vieram me abraçar

—Tia, como foi a escola? - Carlos pulava, os olhos escuros brilhando

—Sem ser o Nick brigando, tudo bem - olhei para Carlos e depois para Carla, os olhos verdes encarando Kaue - e como foi o dia aqui em?

—A gente brincou, tivemos aula de latim com Lady Métis e nos despedimos de Lady Reia - franzi o cenho para a afirmação de Carla

—Onde Lady Reia foi?

—A gente não sabe tia - Kauê que respondeu

—Tudo bem, continuem a brincar ok? - os três assentiram, correndo pelo salão

Me levantei, observando o salão vazio, todas as três grandes portas do fundo fechadas. Aura e Métis deveriam estar na última, atrás da escada da esquerda, então eu não deveria intervir. Subi as escadas de madeira enquanto olhava o salão. Os sofás cinzas de canto agora estavam sendo ocupados pelos três pequenos semideuses, cada um em um. O chão de madeira brilhava, como se alguém tivesse acabado de limpar (indícios de que Jápeto estava em casa), as paredes brancas tinham alguns quadros pintados por Métis, como a praia e o monte Olimpo.

Subi de uma vez, em me importar com os quadros dali, que tinham fotos de todo mundo que já tinha passado por aqui. Percorri o grande corredor, observando a sala de todos os ângulos, parando no quinto corredor que seguia reto até a janela dos fundos, partindo para o quarto dos gêmeos, afim de ver Neko.

Bati na porta vermelha com uma placa de Não Perturbe, e quem me atendeu foi Nick, sem camisa, mostrando os braços fortes e poucos músculos abdominais que tinha

—Procurando algo Mili? - abriu mais a porta para mim - ou alguém?

—Sim, a Neko sabe - rolei os olhos vendo a calça moletom cinza que ele usava - Não você

—Pode entrar, my lady - ele deu passagem fazendo uma reverência ridícula 

Entrando no quarto, vejo que os dois pintaram as duas paredes do lado da cama. A de Neko era vermelho meio rosado, e a de Nick era preto, fazendo muito contraste com as brancas que sobraram O baú deles estava agora embaixo da janela, o couro brilhando.

—Onde ela está Nickolas? - pergunto me virando para ele

—Banho- ele olhou para os fundos que estava com a porta fechada -  se quiser se sentar, pode - ele diz se aproximando de mim, olhos vermelhos calmos, num tom sangue.

—Eu talvez não queira sentar - respondi ríspida, andando para o lado de Neko. Nick por sua vez se esgueirou para a direita comigo, colocando sua mão no meu ombro.

—O que você quer Nick?

—Por que você acha Mili? - sussurrou no meu ouvido, me arrepiando

—Eu não sou Afrodite para sanar seus prazeres - dei mais um passo pra frente, na tentativa de afastá-lo

—Assim me faz achar que és uma deusa casta - ele falou, agora me abraçando por trás

—Tecnicamente, eu sou - falei tentando me tirar do aperto dele - pode me soltar agora?

—Posso, mas não quero - ele me virou sorrindo travesso - posso ter a honra do seu beijo? 

—Não, não poderás ter a honra de meu beijo - dei um tapa na cara dele - oferecido

Finalmente me largando, andei/corri em direção da porta, saindo e batendo com toda minha força, na cara daquele pestinha.

Ouvi sons de uivos - os lobos anunciavam o jantar. Fui descendo para o salão, juntos com alguns semideuses - Luke, Melissa, Beatriz - enquanto eles conversavam. observando mais percebi Amon com Camila, ele vermelho até as orelhas e Camila saltitando. Lá embaixo, Aura saía da sala de reunião com Jápeto, Métis e Oceano. Aura parecia transtornada enquanto os titãs estavam apenas sérios.

Entrei na porta do meio do salão junto com os semideuses, fiz a reverência para os titãs e nossa soberana, que já estavam em seus devidos lugares, e andei apressada pro meu lugar. A sala não era tão grande, havia seis grandes mesas que dariam para suportar 22 pessoas cada, três para semideuses e as outras três para os deuses. Métis ficava de frente a porta, na ponta da mesa. Hoje havia três sendo usadas, uma com os deuses, duas cheias de semideuses.

Me sentei ao lado de Aura, que estava na direita de Métis, e abri um sorriso para todos os comprimentando silenciosamente. Na minha frente Jápeto fazia uma careta discretamente para mim e Oceano tentava não rir da palhaçada. Acompanhei Jápeto com mais caretas enquanto Amon e Nick chegavam.

—E essas caretas ai? - Amon se sentou ao lado de Jápeto e Nick se sentou em seguida

—São dois palhaços Amon - Aura respondeu sorrindo

—Sou O palhaço querida - Os olhos brancos brilhavam. Ele mostrou a língua pra Aura, que riu

—Podemos começar o jantar? Estão todos aqui já? - Métis perguntou, um sorriso singelo no rosto

No mesmo momento Camila chega correndo com Neko, fazendo a pior reverência que já vi e sentando afogantes.

—Pode sim lady Métis, boa noite Lorde Oceano, Lorde Jápeto - Camila comprimentou e Neko deu um “oi” cansado para todos.

E assim Métis acenou para as criadas servirem todos e quando todos já tinham sido servidos, Luke Castellan levantou sua taça cheia de coca, e entoou:

—Aos deuses! - e os outros brindaram junto. Na nossa mesa fizemos o mesmo, com a diferença de brindar a nós mesmo.

Graças a Mim e a Jápeto aquele clima ficou melhor, mas Nick continuava a me olhar esquisito. Ao final do jantar, Métis deu suas palavras finais (basicamente uma boa noite, durmam bem, já pode sair e até amanhã), Saímos, Neko animada para ir treinar antes do sol se por, Nick animado para desafiar Luke na espada e eu sorrindo meigamente, mas com medo do treino da tarde, que era liderada por Luke e Zöe, esta última comandando o campo de arco e flecha.

Zöe um dia foi Caçadora de Ártemis, mas foi morta pelo pai tentando salvar a deusa e um semideus poderoso. Aura que resgatou ela do mundo inferior, na oferta de ficar na mansão e ensinar arqueria, pois era muito boa nisso. Agora eu sei que ela é imortal, mesmo assim gosta de se sentar junto aos semideuses, liderando-os com Luke, que também foi salvo do mundo inferior por Aura.

Entrei na arena, sacando minha espada e me preparando para longas duas horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exilados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.