Exilados escrita por L S


Capítulo 1
Play With Fire


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic em anos, espero que gostem dessa introdução e nos vemos nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792555/chapter/1

Todos

Cerca de uma semana atrás….

A casa que há minutos antes era azul, de dois andares bem estruturados e de janelas com contornos brancas, agora pegava fogo diante de Nickolas, que sabia que estava enrascado aquelas horas. Se passava das dez horas, o céu escuro que uma vez tinha estrelas, era ofuscado pelo brilho de prédios e casas.

Os bombeiro chegaram logo para apagar o fogo, os familiares daquela mortal que se relacionava estavam todos na calçada, mas não olhavam mais para o deus, ele não saberia mais dizer se chamaria de novo a filha do casal para sair. 

No horizonte ondulado de chamas, podia-se ver um Audi r8 preto, que logo parou à sua frente. Aura estava no banco do passageiro, os olhos azuis estavam trovejando de raiva. Nickolas entrou sem hesitar.

—O que você estava pensando em sair fora do horário Nickolas? - Métis o encarou pelo retrovisor, olhos cinzas com pura raiva contida

—Não achei que iriam notar, senhora. Não queria fazer estragos - respondeu sem olhar para as duas

—Nós percebemos Nickolas.

—E causou um BELO estrago - era vez de Aura falar - O que eles acham que aconteceu? Que do nada o velho ficou com tanta raiva que explodiu um forno?

Nickolas não respondeu.

—Nickolas, você sabe que vai ter punição, certo? - os olhos cinzas continuavam a olhá-lo

—Sim senhora - a culpa em seu peito era como se tivesse decepcionado a própria mãe

—Aura, você infelizmente também, por estar no comando quando ele aprontou - a mãe olhou a garota que emanava raiva

Aura nada falou, mas olhou a mãe. As duas travavam uma batalha silenciosa, mas Métis tinha vencido.

Passaram por Long Island, e só pararam perto de Montauk, a mansão imponente na frente do carro, barreira mágica protegendo todos ali dentro.

 

****

 

E agora todos os envolvidos estavam num Lifan de 7 lugares, todos quietos enquanto Aura dirigia, sua cara ainda fechada, claramente querendo dar meia volta com aquele carro cinza e ir direto para sua cama. 

A escola era em algum lugar perto do Brooklyn, e ninguém estava empolgado suficiente - que dizer, Milena e Camila, que estavam ali desde o primeiro do ensino médio, estavam. sua irmã, Nekole estava observando o céu azul, Amon dizia para Aura quando o sinal estava verde, Nickolas jogava no celular até a irmã o cutucar

—O que foi?

—O que você tá fazendo?

—Jogando - ela tomou o celular de suas mãos - o que você pensa que ta fazendo?

—Jogar também, uma vez de cada, não importa se perder ou ganhar - ela deu um sorriso mínimo. Nickolas sabia que não teria como contestar.

—Parou, parou.. AURA CUIDADO - Amon estava desesperado por causa da raiva que cegava a motorista, que só agora havia parado que correr mais que o permitido - não nos mate ok?

—Prefiro o tártaro do que a escola, foguinho - ela o olhou, por um momento a raiva se dissipando - mas é preciso dar uma lição de controle ao deus da confusão

De certa forma, ela tinha razão

—Eu sei trovãozinho, mas manera na velocidade - Amon finalizou a conversa, ao tempo de Nekole entregar o celular a Nickolas

Na última fileira, Camila e Milena conversavam baixinho; Camila provavelmente estava mostrando alguns babados e tweets de Hermes.

Não custou muito para chegar no lugar. Aura estacionou rapidamente, já mandando todos saírem. Nickolas e Nekole saíram, seguidos de Milena e Camila.

Aura e Amon não poderiam estudar, claro. Ambos já não tinham mais idade para isso. Mesmo assim eles iriam estar lá o olhando enquanto os quatro estudavam.

Já na escola, as aulas passaram rápido. Aura dera uma aula como substituta, olhando atentamente para Nickolas e dando ordens. Amon estava com uniforme de segurança, o cabelo ruivo preso num rabo de cavalo.Ela reparou, também que haviam dois semideuses no primeiro ano, e um sátiro era amigo de um deles.

Eles saíram quando o sol ardia no meio do céu. Nickolas por sua vez estava emburrado por uma briga que havia causado, Aura cansada, Milena e Camila empolgadas mais que o normal, Nekole rindo do que elas falavam e fofocavam, Amon enjoado por estar zanzando pelo terreno.

Chegaram finalmente na mansão. Na entrada erguiam-se duas pilastras gregas que sustentavam uma pequena sacada e  a porta principal de vidro, no meio da construção. Mais atrás percebia-se três grandes andares, as paredes que se estendiam para os lados e cinco grandes janelas, com ornamentos brancos em contraste com os pequenos tijolos avermelhados. Pelo quintal, dois lobos brancos os olhavam, orbes douradas brilhantes. 

—Alguém esqueceu de dar a comida de Kenai e Koda - Nick riu com escárnio. Os lobos aproximaram do grupo, a cauda abanando devagar.

—eles só querem carinho, certo Kenai? - Amon sorriu quando um deles apoiou suas patas no peito do ruivo, ele afagando num quase abraço. O lobo era praticamente da altura dele.

—Uma patada e eu volto pro tártaro isso sim - Camila contornou o grupo indo correndo para dentro, seguida de Nekole.

Nickolas seguiu olhando Amon e Aura brincando com os lobos, apenas desviando o olhar quando chegou na porta, tentando esquecer a cena.

Milena foi a última a sair de perto dos lobos, sorrindo divertida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostaram ou não viu? até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exilados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.