Audeline escrita por Jardim Selvagem


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi você que está lendo isso aqui! Toda semana postarei um novo capítulo. Espero que goste da leitura!

Música: Run From Me - Timber Timbre



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792477/chapter/1

A brincadeira começou. Abriu um sorriso quando ela correu de seus braços em direção à mata densa. Fechou os olhos escuros e contou até dez. Queria que ela tivesse tempo suficiente para tentar fugir e se esconder. 

Ouviu os pés erráticos pisando nas folhas, tropeçando nos galhos, afundando na lama. Esperou que aqueles últimos esforços não a fizessem desmaiar. A brincadeira perdia a graça quando suas convidadas ficavam inconscientes. 

Inspirou fundo. O perfume adocicado misturava-se ao cheiro do suor, do sangue, do terror, da esperança que se esvaía do corpo dela. Engoliu o fluxo de saliva em sua boca. Abriu os olhos e começou a segui-la, passos lentos e cuidadosos. 

Deparou-se com a entrada de uma trilha proibida, uma fita puída com o aviso de “não ultrapasse” presa entre as árvores. Abaixou-se e engatinhou com facilidade, adentrando um corredor estreito em meio ao amontoado de árvores, a luz do sol bloqueada pelas folhas. 

O breu momentâneo deu lugar à claridade brusca do riacho, as águas indicando o caminho para o abismo. Estava perto. Ainda não conseguia vê-la, mas agora a ouvia com perfeição. O coraçãozinho em um ritmo furioso, bombeando sangue fresco para as extremidades do corpo. A respiração entrecortada. O bater dos dentes. Os pingos de sangue caindo da ferida aberta no braço dela. 

Movimentando-se como um lobo, andou pelas pedras e desviou para a margem à esquerda. Aproximou-se de uma árvore moribunda, o tronco cheio de fungos, seus cascos de um verde anêmico. 

Ali estava ela, encolhida como uma criança. Suja como uma vagabunda. Quando notou sua presença, tentou levantar-se para correr, mas já era tarde. A brincadeira chegou ao fim. Tinha vencido, como sempre as vencia, e agora sua paciência se esgotava. Agora tinha fome.

Tomou-a em seus braços novamente, segurando os cabelos com delicadeza. Acariciou seu rosto enquanto sorria para ela. 

E enterrou os dentes em seu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por ler! Adoraria receber um comentário seu!! ♥

Para mais informações sobre essa história, playlist e atualizações, é só ir lá no www.jardimselvagem.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Audeline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.