Sand´s Love escrita por Lechan12


Capítulo 8
Irmandade e Viagem inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792008/chapter/8

Na casa dos Akimichi, o pai de Chouji tinha os olhos marejados após ouvir a história romântica do Correio do Amor. Chouji e Shikamaru não demonstraram reação alguma e também pareceram que não prestaram atenção na historia narrada pelo locutor pois, voltaram a ligar a televisão e continuaram assistindo ao reality show gastronômico como se nada tivesse os interrompido. O velho senhor Akimichi olhou para os rapazes com ar de reprovação e suspirando disse:

—Aaah esses jovens...não estão nem ai para a beleza do amor.

Temari pagara a conta e saia do restaurante rumo a sua casa. Em sua mente a grave voz do locutor ainda ecoava narrando o conto.

—Aquele meu irmão idiota..._pensou consigo enquanto atravessa uma animada rua festiva até chegar em sua casa.

Kiba e Shino estavam sentados no sofá da casa de Kurenai ouvindo sua linda e romântica história gravada na rádio. Kurenai e Mirai também estavam presentes na sala, ouvindo atentamente a mensagem.

—Caraca Shino, tu é bom mesmo hein? Eu só sugeri os nomes “marionetista” e “ princesa mestra das armas” mas, foi o Shino que escreveu o resto.

—Ficou melhor que eu pensara que ficaria._ respondeu Shino, mantendo sua habitual expressão calculista.

—Bom trabalho, meninos!_ respondeu a sensei_ Bom que agora, Kiba,você pode pagar todas as pessoas que você deve dinheiro né?vInclusive eu!

—Kiba, você é um homem desprezível_ respondeu Shino_Você deve dinheiro para sua própria sensei?

—Sim...heheheh....mas aqui está o dinheiro..._disse Kiba estendendo uma nota de cem reais para a mulher, enquanto era observado pelo seu cão que abaixou as orelhas, como se estivesse reprovando a atitude caloteira do dono.

Toda a animação que Tenten sentira antes de ouvir o Correio do amor se fora após o programa acabar. A menina estava atônita e perplexa e só sentia vontade de sumir diante dos curiosos olhares travessos de suas tres amigas.

—Que coincidência né? Acho que os personagens desse conto existem na vida real...._Perguntou Sakura para si mesma, fazendo uma pose teatral.

—Acho que sei o nome dois dois._ respondeu Hinata com seu jeito fofo e tímido habitual_ O Marionetista e a Princesa Mestra das armas são............

—A Tenten e o “irmão-esquisito-da-Temari-que-esqueci-o-nome”_ respondeu Ino.

—É Kankuro!_respondeu Tenten sem jeito.

—É esse daí mesmo. Maaaaas,conta aí pra gente Tenten, foi você que escreveu isso pra rádio?

—Claro que não fui eu!_disse a menina toda vermelha, querendo sumir dali_ Não fui eu que escrevi aquilo!

—Não importa quem escreveu!_ disse Sakura_ O que importa é....você realmente beijou ele?

—A história é verdadeira?_ perguntou Hinata,curiosa

—Depois do beijo sua boca ficou com marcas de tinta roxa?_ respondeu Ino, sendo repreendida por um duro olhar lançado por Sakura.

—Eu não beijei ele!!Esta história é falsa! Esse final aí é tudo falso! Não teve beijo nenhum!!_Gritou Tenten deseperada, ficando louca perante aos olhares curiosos e fofoqueiros das amigas.

—Ufa, ainda bem!

—Ino, pára com isso!Coisa chata!Quem vê cara não vê coração poxa!_respondeu a jovem médica ninja repreendendo novamente a loira.

—Mas, o que aconteceu então? Vocês não estavam no gramado do lago hoje?_perguntou Ino, lembrando do áudio que ouvira pelo pequeno rádio transmissor de Shino.

—Bom...sim...o local é verídico. Os fogos também .Mas esse beijo aí é invenção dessas pessoas que escreveram esse conto. Não aconteceu nada disso .Ele apenas me acompanhou até em casa e eu dei um beijo na bochecha dele. Não teve nada de beijos apaixonados na relva verde com lua prateada ou sei lá o que mais.

—Que coisa tediosa! Vocês dois tem quantos anos?15? Nem pelo menos uns beijos mais ardentes e um...

—O Ino sua tarada! Isso aqui não é aqueles livros safados que você fica lendo escondido lá na biblioteca da vila não!

—Aaah que nem aqueles do Kakashi sensei?_perguntou Hinata

—Eu não leio nada disso!_ gritou Ino deseperada e envergonhada_ vocês que querem saber de tudo que eu faço!

—Lê sim,lê sim,lê sim!!_disse Sakura irritando a amiga.

Tenten observava as duas discutindo animadas enquanto Hinata ficara no meio da discussão toda nervosa tentando acalmar os ânimos das amigas. A jovem mestra das armas olhou pela janela o céu estrelado de mais uma noite de verão.

Kankuro estava sentando com uma cara de poucos amigos no sofá da sala do Kazekage vendo seu irmão ouvir a música típica do início de mais um correio do amor.

—Kankuro, presta atenção aqui!O locutor falou de um marionetista!_ disse Gaara,aumentando mais o volume do rádio.

—Opa se tem marionetes eu gosto!_ disse o irmão mais velho se sentando mais próximo a Gaara.

—Hmmmmmm..._murmurou o pensativo Gaara após o fim da transmissão_” Marionetista” que ”...esconde sua verdadeira beleza por trás de exóticas pinturas faciais” e “...pinturas faciais roxas...”...hmmm,é você Kankuro?

—EU!?!?!?!?N...N....Não, tá louco Gaara!?Isso daí é aquelas fanfics adolescentes, não tem nada a ver comigo não.

—E a “Princesa mestra das armas” é a Tenten!_disse Temari subitamente, aparecendo na sala abrindo a porta com força.

—Faz sentido._ respondeu Gaara, mostrando um sorriso sincero em seu branco rosto.

—Vocês comeram areia ou o quê? Isso daí é só uma história não tem nada haver com a realidade! O cara até pode parecer comigo mas, quem garante que sou eu? Podem ter outros marionetistas que pintam os rostos por aí mundo  a fora!

—Que conhecem pessoas da Folha? Que conhece uma mestra de armas? Que estavam sentados na grama observando a lua? E os fogos de artifícios? Acorda,Kankuro seu tolo!Essa história é de vocês! Alguém viu vocês juntos e escreveu isso aí pra rádio!_ respondeu Temari.

—Que legal Kankuro!_ repondeu o Kazekage aninhando as mão sobre o queixo_ Você beijou ela?

—Eu não beijei ninguém!_respondeu Kankuro irado, ficando mais vermelho que os cabelos ruivos de seu irmão_ Isso daí é uma fantasia de garotas! Não tem nada haver comigo! Eu hein!

—Você olha pra baixo e pro lados._ disse Temari com soberba_ E olha como você tá suando e mexendo as mão desesperadas, óbvio que  está mentindo.

—Mas não importa se for mentira ou não. Só tava curioso em saber se...teve beijo ou não._ perguntou o kazekage corando um pouco.

—Claro que não né! Não teve esses beijos melosos que essa historia do rádio fala! Só a acompanhei até a casa dela e, como agradecimento pelo dia e pelas compras na loja ela só me deu um beijo na bochecha. Foi só isso e acabou!

—Que coisa sem emoção. Parece até aqueles doramas coreanos de uns trinta episódios que no final o casal só dá as mãos._ disse uma Temari insatisfeita.*

—Verdade_ respondeu Gaara_E sse marionetista da história é muito mais conquistador que você.

—Vocês estão vendo muitos filmes na sessão da tarde, só pode! A vida real não é assim pô!E ainda mais eu que não tenho experiência com essas coisas de amor ou sei lá o quê!Se fosse um teatro de marionetes tudo ficaria mais fácil!

—Mas Gaara, se quiser saber de coisas mais interessantes que a minha história, a senhorita nervosinha ali_ disse Kankuro apontado para a irmã_ ...vai viajar com o senhor inteligente lá da Folha!

—Sério? Vão viajar para onde?_ perguntou o Kazekage

—Pras Termas lá da fronteira do país do Fogo com a Chuva. Vão passar um fim de semana lá só os dois. Ainda vão dormir no mesmo quarto....e na mesma cama!_ disse Kankuro enfatizando a palavra “cama”.

—Possivelmente acontecerão coisas bem mais interessantes que beijos ali!

—Siiiiim!!!Se a gente fosse escrever a história deles pro Correio do Amor, seria censurada e só iria passar nos canais adultos que o Jiraiya assistia hehehehehe.

—Kankuro seu mente suja! Eeeerrr...Te..Tem...Mari?_ Disse Gaara olhando pra irmã.

A irmã estava de cabeça baixa, a longa franja branca leque cobria seus olhos e sua expressão facial era de indiferença. A jovem pegou seu imenso leque das costas e o colocou todo aberto no chão e, em seguida mordeu o dedo até uma gotinha de sangue sair, passando o dedo pelo leque formando uma curva com o sangue.

—Dança da decapitação rápida!_ disse a jovem erguendo o leque.

—Kankuro fique perto de mim!_ disse Gaara se levantando de sua cadeira e segurando o braço do irmão com força.

Uma doninha branca com uma imensa foice surgiu sobre o leque de Temari e se lançou furiosa sobre os jovens.

—Vocês irritaram minha mestra, seus animais!_gritou Kamatari com fúria, se lançando sobre os rapazes.

Os fortes ventos cortantes varreram tudo pelo caminho, destroçando a mesa, o sofá e o velho rádio. Gaara protegeu o irmão, segurando-o firme seu punho, com sua redoma de areia protetora mas, os ventos da irmã foram mais fortes arrastando os irmãos para fora do palácio do Kazekage, fazendo um imenso rombo na parede da sala.Com o forte estrondo, os guardas vieram correndo apressados, adentrando a sala em um enorme grupo, todos afoitos e preocupados.Perguntaram quase juntos:

—O que aconteceu aqui?

—Nada demais_respondeu Temari virando para o grupo com um sorriso travesso no rosto_ foi apenas uma briguinha de irmãos.

Do lado de fora do palácio, os irmãos Gaara e Kankuro estavam estatelados no chão, mergulhados na areia do escudo de Gaara.

—Tudo isso por causa daquele Correio do amor idiota!_ disse Kankuro tossindo por ter engolido areia.

—Mas quem esperava que nossa irmã nos atacasse assim?_ perguntou Gaara se recuperando da queda.

—Temari é uma mulher imprevisível! Imagina ela como uma Besta de Caudas, nem a Akatsuki inteira iria querer captura-la.

Os dois irmãos, ainda com medo da terrível irmã mais velha, resolveram passar a noite na casa de seu antigo sensei Baki. Mais tarde, naquela mesma noite, os dois irmãos terminavam de ouvir o futebol no rádio antigo do mestre, sentados  em silêncio na sacada do pequeno apartamento, contemplando a infinidade de estrelas brilhantes que salpicavam o  magnífico céu noturno do deserto. No velho aparelho de som saia a música “He aint heavy he´s my brother”, do cantor Bill Medley**. Kankuro aproveitando a bela música e a linda paisagem noturna, retirou um pergaminho e uma caneta do bolso.

—O que você vai escrever ai?_ perguntou o curisoso Gaara.

—Eu prometi que escreveria uma carta pra Tenten avisando que consegui consertar o telescópio.

Gaara observou o irmão escrever a carta e enrolá-la num pequeno pergaminho. Kankuro reparou que o jovem Kazekage o observava e curioso, questionou o irmão:

—O que foi Gaara?Você quer falar alguma coisa?

—Não, só estou pensando em como é bom viver esses tempos de paz. Antes o povo da Areia era taxado como rebeldes e selvagens assassinos. Mas agora vejo que os tempos são outros, que as vilas coexistem em paz. É muito bom poder ver meus irmãos fora das salas de combate ou em missões perigosas. É uma sensação muito boa poder estar aqui sentado com meu irmão, enquanto ele escreve uma carta de amor ouvindo essa musica linda que sai do rádio.

—Ei...não é uma carta de amor é apenas uma carta informando que eu consegui consertar o telescópio dela.

—Sei..._disse Gaara lançando um sorriso a seu irmão.

—Mas sabe Gaara_ respondeu Kankuro se recostando na parede fria da sacada_ Eu também acho muito bom poder estar aqui sentando ao seu lado. Ver que aquele menininho solitário cresceu e se tornara um Kazekage importante para nossa vila é incrível. Apesar de ser baixinho tem um enorme coração! Acho que valeu cada minuto daqueles problemas que a gente enfrentou em nossa adolescência. Sem os nossos esforços você não estaria aqui agora comigo.

—Você que é alto pô!Tem 1,80 enquanto e tenho 1,70***.Também acho que valeu a pena, se não , não teria salvo meu irmão mais velho da fúria de Temari.

O s dois riram e Kankuro terminou de escrever a mensagem. Logo em seguida leu a carta para o Kazekage:

“Finalmente obtive êxito no conserto do telescópio. Troquei a lente rachada e algumas peças enferrujadas e agora ele está parecendo novo.

Atenciosamente, Kankuro Sabaku”

—Nossa Kankuro que mensagem fria e profissional! Você tá escrevendo carta pro Hogake por acaso? Coloca mais sentimentalismo aí cara!

—Afffff,tá bom!_resmungou o irmão enquanto pegava outro papel no bolso.

—Deixe que seu coração comande as palavras e não o seu cérebro. _falou o irmão mais jovem_ Bom,agora vou deitar .Boa noite.

—Durma bem Gaara_ disse o mestre das marionetes dando um abraço no irmão.

Kankuro ficara mais alguns minutos observando o as cosntelações estrelares no céu enquanto a brisa fria do deserto noturno fustigava seu rosto. Finalmente terminara de escrever a mensagem com as palavras de Gaara ainda ressoantes em sua mente. Colocou a mensagem enrolada num pequeno pergaminho em um minúsculo tubo amarrado na perna de um magnifico faisão que ostentava um peitoral de um tecido vermelho vivo, onde era visível o símbolo da aldeia da Aldeia da  Areia. Assim que a mensagem fora colocada de forma adequada no compartimento de uma das pernas do animal, a ave alçara voo mergulhando em meio ao negro céu brilhante, desaparecendo em meio a milhares de corpos astronômicos reluzentes. Kankuro ficara mais um pouco na sacada enquanto as ultimas letras da musica eram cantadas pelo velho e chiado radio:

“He aint heavy...he´s my brother.”

Na tarde do dia seguinte Tenten estava polindo uma delicada espada quando os sininhos de sua porta emitiram o agradável som e entraram, barulhentos e animados como sempre, seu antigo mestre Maito Guy e Rock Lee. Ambos pareciam exaustos da longa viagem mas, todo o cansaço era escondido pelo aura otimista e determinada que os dois irradiavam!

—Tenten, conseguimos vender todos as armas ninja! O pessoal lá da Nuvem adorou e já pensam nos próximos negócios!_ disse Guy, fazendo sua habitual pose de “nice Guy”.

—Sério!?Sensei e Lee vocês são incríveis! Minhas vendas não seriam as mesmas sem vocês mesmo que sejam exagerados as vezes!

—Isso mesmo Tenten!Guy sensei é realmente incrível! Ele é a inspiração para todos nós!

—Próxima viagem que faremos, Tenten, gostaríamos de te levar junto! Faz bem sair um pouco aqui da Vila e respirar novos ares, sabia?

—Mas quem vai ficar cuidando da loja?_ perguntou a jovem mestra de armas ninja.

—Desencana Tenten. Guy Sensei tem razão, vai ser muito legal a gente fazer uma curta viagem por aí um dia.

A moça riu e serviu para os amigos alguns biscoitos que comprara no mercado mais cedo. Guy e Lee contavam enérgicos suas aventuras na Nuvem, mostrando algumas fotos das belas paisagens do local enquanto Tenten ria das pericipécias de seu amigo de equipe e do antigo mentor. Porém,a conversa animada do Time Guy foi interrompida por um elegante faisão que entrou suavemente pela loja e pousou ao lado de Tenten com a suavidade de uma pluma, como se ave fosse feita de ar. O coração da jovem acelerou abruptamente ao ver o logo da aldeia da Areia estampado no peito do animal.

—Olha que legal Tenten, podem ser pedidos de novos clientes!_ disse Lee eufórico por ver a bela ave empoleirada no balcão da loja.

Tenten retirou o pequeno papel enrodilhado na forma de um minúsculo pergaminho da perna do faisão que levantou voo, desaparecendo no infinito céu azul. A menina abriu a carta e leu para si mesma e para os dois amigos:

“Querida Tenten,

Cumpri minha promessa e consegui terminar de consertar seu telescópio. Troquei a lente que estava rachada e algumas peças que estavam um pouco enferrujadas por causa do tempo. Também dei um polimento nas partes plásticas para parecer mais brilhante e mais novo. Acho que fiz um trabalho muito bom e espero que você goste. Estou escrevendo essa carta em uma sacada contemplando o lindo céu noturno do deserto. Gostaria que você estivesse aqui comigo contemplando esse lindo céu. Quem sabe um dia você possa vir aqui na Areia para poder testar o telescópio e apreciar as estrelas junto comigo?

Com carinho,

Kankuro Sabaku.”

Tenten estava vermelha e um suor frio escorria por suas costas enquanto suas mãos trêmulas seguravam o papel da carta. Rock Lee a encarava com uma expressão cheia de dúvidas, parecendo que imaginarias interrogações pairavam sobre sua cabeça. Já Guy não exibia sua característica expressão de confiança e otimismo no rosto. O mestre estava taciturno, mergulhado em seus próprios pensamentos. Como um estrondo repentino, Maito Guy falou com sua voz grave e alta:

—Quem esse cara pensa que é para falar assim com a princesa do Time Guy, o mais forte da Aldeia da Folha! ”Minha querida Tenten”,onde já se viu isso?

—”Gostaria que você estivesse aqui comigo contemplando esse lindo céu.”_ disse Lee, fazendo uma pose de pessoa apaixonada, piscando repetidamente os grandes olhos pretos.

—Lee, vamos ter que ir lá na Areia procurar saber quem é tal de “Caruaru”.

—É Kankuro!_resmungou Tenten_ Vocês estão falando como se fossem meus pais!

—E praticamente sou né?_ Respondeu Guy com lágrimas nos olhos_ Conheci você lá na academia ninja com dez anos de idade. E agora você esta ai, uma moça de vinte e quatro anos, crescida e com...”essezinho” daí da carta..._resmungou o sensei nessa última frase.

—Guy sensei, vamos ir lá na Areia conhecer esse cara. Vamos embarcar no território inimigo e usar todo nosso poder da juventude para descobrir mais informações sobre o paradeiro desse tal de “Canguru”!

—Meu discípulo você realmente cresceu! Eu,você e Tenten iremos na vila da Areia saber mais sobre esse tal de “Gabiru”. Vamos ver se ele está realmente a altura de conquistar o coração da nossa princesa! Mas Lee,n ão devemos ir só nós dois e Tenten!Temos que ter mais três homens fortes conosco, para mostrar poder e juventude para esse pessoal da Areia!

—Certo, Guy Sensei!Mas, quem pode estar a altura?

Do lado de fora da loja, Kiba e Shino discutiam com várias sacolas na mão. Ambos estavam fazendo compras para a sensei Kurenai e se certificavam que não faltara nada na lista.

—Bom, passamos no mercado, compramos o livro de colorir para a mirai na banca, compramos algumas verduras na venda e...só falta esse amolador de facas._ disse Kiba revisando todos os itens escritos no papel, se esforçando para não esquecer de comprar nada.

—Que coicidência hein?_ disse um sonolento Shikamaru aparecendo ao lado deles._ minha mãe também me mandou comprar um amolador de facas.

—Talvez na loja da Tenten venda. Vamos dar uma olhada._falou Shino.

Assim que KIba, Shikamaru, Shino e Akamru  entraram juntos na loja de Tenten, Guy e Lee se viraram para o trio e disseram juntos, de forma teatral:

—Três homens fortes!

—Olha Guy Sensei, ainda tem um cachorro de brinde!_ respondeu o radiante discípulo, apontando para o enorme cão branco.

—Rapazes, vocês apareceram  em uma excelente hora._ falou Guy sério, se dirigindo ao trio que acabara de entrar na loja._ Vocês vão vir conosco até a vila da Areia, investigar o paradeiro de uma pessoa chamada “Canguru baiacu”, um ninja da vila da Areia.

—Canguru baiacu? Que nome tosco é esse?_Riu Kiba

—Se precisam de nós então, nós vamos!_Respondeu Shimaru colocando as mãos nos bolsos.

—Mentira, você só quer ir na missão porque é na Areia. Só pra ver a Temari._respondeu Shino cético, ajustando seus inseparáveis óculos escuros.

—Iiiiiiih verdade né! Olha que coisa boa vai na missão e ainda encontra a namorada_ Respondeu Kiba rindo alto e observando o rapaz inteligente ficar cada vez mais vermelho.

—Bom..._perguntou Shikamaru, se recompondo da brincadeira do amigo_ O que esse cara fez? Quem ele é?

—Nós não sabemos_ respondeu o sensei sério_ Não conhecemos ele, a única informação que temos é de que ele tem segundas intenções para com nossa princesa do Time Guy!

—Isso! Tenten é como uma irmã mais nova pra mim, quero saber do paradeiro desse maluco da Areia!_ respondeu Lee com fogo nos olhos.

Os três rapazes concordaram positivamente em embarcar na aventura enquanto uma tímida Tenten se amaldiçoava mentalmente por ter lido a carta ali na loja com seu antigo metre e seu suposto irmão Lee. Mesmo que deixasse a loja fechada por três dias, a jovem moça decidiu ir com eles nessa jornada. Mesmo que estivesse com um bando de caras malucos, Tenten aproveitaria a oportunidade de conhecer melhor a Aldeia e se encontrar novamente com Kankuro.

—Certo!_ Gritou Guy_ Quero todo mundo as 17h lá no portão da vila hein! Arrumem suas coisas e terminem seus afazeres pois, vamos partir em breve!

*Doramas – Filmes e séries Coreanas ou Japonesas

**“He aint heavy he´s my brother”-Música do Cantor Bill Medley, famosa por ser a trilha sonora tocada ao final do filme de “Rambo 2: a Missão”, de 1985.

*** A informação de alturas dos personagens fora tirada de um vídeo do youtube então,não sei se são verdicas ou não.Apenas respeitei o fato de Kankuro ser mais alto que Gaara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi todo reescrito por mim após ouvir a música "He ain´t heavy he´s my brother" do cantor Bill Medley.
Me inspirou a escrever esse pequeno diálogo de Kankuro e Gaara na sacada e na escolha da capa para o capítulo.
Espero que tenham gostado desse momento dos irmãos da Areia e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sand´s Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.