Sand´s Love escrita por Lechan12


Capítulo 7
Retorno e Correio do Amor


Notas iniciais do capítulo

Assim como no capítulo antrior,todos os nomes dos times de futebol são de minha autoria,assim como o nome "correio do amor",nenhum deles faz parte da história original do anime/mangá de Naruto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792008/chapter/7

Temari ia em direção a hospedaria com um andar leve, segurando firmemente o convite para as termas com mão.Sua testa parecia manter o calor no local onde Shikamaru a beijara.Antes de se entrar na hospedaria,a jovem guerreira da Areia parou e contemplou a brilhante Lua que já se mostrava alta e brilhante no céu.Antes que pudesse ir para seu quarto,a figura de irmão deitado,praticamente no mesmo lugar de ontem chamou sua atenção.

—Kankuro,você perdeu o jogo de futebol._disse a irmã se sentando sobre a macia grama ao lado de seu irmão.

—Ué,foi hoje?Nossa pensei que seria amanhã.Aposto que os caras vieram me chamar e eu nem tava aqui._respondeu Kankuro

—O que é isso na sua mão?Parece ser algo precioso pois,você tá abraçando isso daí com um cuidado._perguntou a irmã curiosa,apontando para a embalagem que kankuro segurava em seu colo.

—É um telescópio que está danificado e eu vou consertar...

—Hmmm,e de quem é?

—Bom é que a Tsunade ganhou num bingo só que estava com defeito aí ela deu pra Sakura.

—Mas não foi a Sakura que te deu isso,né?_Perguntou Temari maliciosa.

—Não,não foi a Sakura não hehehehehe_riu o mestre das marionetes nervoso,já corando todo_A Sakura tinha o telescópio mas ela deu pra Tenten,que se dispôs a consertá-lo.Só que ela não tinha as ferramentas pra consertar e...eu sugeri...q...que iria consertar... para ela....

—Bom saber que meu irmãozinho seguiu meu conselho.Só basta ser você mesmo e ser gentil.

—Aí a gente ficou conversando sobre várias coisas e a ....bem...chamei ela pra almoçar...aí acabei que não trouxe dinheiro e ela também não tinha dinheiro suficiente para pagar o almoço e...acabamos lavando uma pilha de uns duzentos pratos.

—Pelo menos no quesito cabeças ocas vocês combinam.

—E você Temari, o que é esse papelzinho na sua mão?

—Eeerr...então...isso aqui é um convite para passear nas termas que o Shikamaru me deu...

—Uou,que incrível!E não é que aquele magricela teve coragem?

—Aí ele me chamou pra jantar e eu fui,depois disso encontramos Kiba e os outros e formos ver o futebol.Aí depois que o jogo acabou e como ele deve ter aproveitado que eu era a única pessoas feliz ali pela vitória dos SunaSuna,me entregou o convite.A gente vai passar um fim de semana lá nas termas.

—Um dia também quero ir nas termas ou na praia,talvez.

Os dois irmãos ficaram em silencio e contemplaram o céu estrelado,salpicados de estrelas com brilhos bruxuleantes que juntamente com o brilho do satélite prateado iluminavam aquela escura noite de verão.A brisa úmida varria as folhas para lugares distantes e bagunçava os cabelos loiros de Temari e os castanho escuros de Kankuro. Quebrando o o apaziguador silencio noturno,Kankuro perguntou pra irmã:

—Mas Temari,nessa viagem aí...você e o Shikamaru..eeer bem...vão dormir no mesmo quarto?

—Seu idiota estúpido!Isso é coisa que se pergunte para sua irmã mais velha é?Vinte e cinco anos de idade e ainda se comporta como um moleque!_disse a irmã muito brava e vermelha como um pimentão.

Há muitos quilômetros dali,contemplando o mesmo céu estrelado,estava o Kazekage Gaara,na sacada de seu palácio.O jovem líder observava os aldeões felizes na rua,comemorando a vitória dos SunaSuna na partida de futebol.A Vila estava em festa,com sons de músicas,danças e canções que se espalhavam pelo ar quente do deserto.As pessoas soltavam fogos de artifícios coloridos,as crianças brincavam correndo pelas ruas da vila e os bares e restaurantes estavam cheios de grupos de amigos que festejavam juntos.Mesmo Gaara não gostando de futebol,diferentemente de sua irmã mais velha,ele tinha que admitir que o esporte trazia alegria a vida de todos aquele povo sofrido que era o povo da Areia,todos ali marcados pelo passado sombrio e sangrento das inúmeras guerras em que viveram.E isso deixava o kazekage completamente satisfeito pois,fazer seu povo feliz e lhes propisciar uma condição de vida confortável aqueciam o coração de Gaara.

—Queria que Temari e Kankuro pudessem estar vendo isso agora._disse Gaara pra si mesmo,apreciando as diversas canções ecoadas em coros pelos habitantes da Areia.

No dia seguinte os dois irmãos da Areia partiram para casa antes dos primeiros raios de sol aparecerem no horizonte.Ambos estavam meio tristes por terem que ir embora e deixar pra trás os amigos,a boa comida e seus amores.Porém,mesmo cabisbaixos,sabiam que tinham coisas importantes a fazer em sua vila natal pois,Temari mesmo de féria tinha afazeres burocráticos para resolver enquanto Kankuro precisava de sua oficina para começar a desenvolver a marionete Corvo Ambu além de consertar o telescópio de Tenten.Temari e Kankuro observaram o antigo portão da Aldeia da Folha ficar cada vez menor e mais distante,até sumir por completo,engolido pelas densas florestas típicas do país do Fogo.

Horas depois naquela mesma manhã,Tenten abrira sua loja e começara a limpeza no interior do lugar.A dedicada mestra das armas ninjas tinha um apreço muito grande pelo seu pequeno estabelecimento,sempre mantendo a higiene e lustrando com cuidado suas mais diversas armas ninja.Depois de toda a loja estar reluzindo e brilhando,Sakura surgiu animada adentrando a loja,fazendo os sininhos dourados oscilarem.

—Bom dia Tenten!Falei para a mestra Tsunade que você se habilitou a consertar o telescópio que ela ganhara no bingo.Aí,ela quis te recompensar com essas duas garrafas de suco de hortelã que ela trouxera do país do chá._disse Sakura,retirando duas garrafas de uma fina porcelana branca da mochila.

—Que isso,Skura!_disse Tenten toda sem graça_Não precisava hehehehe...assim eu fico sem graça.E,para falar a verdade,não consegui consertar o aparelho infelizmente eu não tinha as ferramentas necessárias aqui comigo.

—Poxa que pena!Mas pode ficar com as garrafas de suco que não vai ter problema.E,também se quiser,pode me devolver o telescópio,para não ficar entulhando sua loja.

—Ah,achei alguém para consertar ele por mim,Sakura._respondeu a menina corando um pouco.

—É mesmo?E quem é?

—O kankuro Sabaku,o irmão da Temari.Ele disse que tem ferramentas para consertar telescópio porque o pai dele tinha um.

—Aaaaah sim!Kiba falou que vocês estavam almoçando lá no centro outro dia.

—N....nã...não é...é...o que voce está pensando!!A gente...só foi almoçar..eeeerr...e...foi gentil tendo se voluntariado para consertar o telescópio eeer..._disse Tenten,com as faces vermelhas e quentes como se,de súbito,fosse tomada por uma febre forte.

—Que legal ele querer te ajudar!_disse Sakura_Agora vou indo pro hospital,meu plantão começa daqui há uns trinta minutos.

—Ok Sakura,até mais!!Volte sempre!

—Ah,uma coisa Tenten!_disse a ninja médica se aproximando da amiga_Vocês dois formariam um belo casal!To shippando* já!_Falou Sakura com um risinho malandro no rosto,saindo da loja e deixando pra trás uma Tenten tremula e vermelha,com o coração batendo forte em seu peito.

Há algumas quadras da loja de Tenten,Kiba e Shino caminhavam preocupados com a condição financeira deles:

—Shino,vamos tentar ganhar dinheiro pra ir assistir o jogo de Futebol da próxima temporada lá no país da terra?Vai ser os Folhagens F.C contra os Rock Stars*!Vai ser incrível,cara!

—Realmente esse jogo vai ser bom mesmo_disse o frio Aburame_Mas,onde vamos arrumar dinheiro pra comprar os ingressos?

—Então isso que to te perguntando,po!Não quero mais pedir dinheiro emprestado pra ninguém pois,já estou devendo uma grana a muita gente.

—Eu não teria sua cara de pau,Kiba,de pedir dinheiro dos outros pra ver partida de futebol!Uma solução possível seria a gente tentar escrever uma história pro Correio do amor* e tentar ganhar o premio de mil reais para a melhor historia.

—Correio do Amor?O que é isso?

—É um programa de radio que passa toda quinta feira as sete da noite.Aí você escreve historias de amor e o locutor do radio vai contando a história.Aí as autores das melhores histórias ganham os mil reais de premio.

—Que ideia bosta Shino,nem eu e você sabemos escrever história de amor!Não tenho capacidade criativa sufiente para isso!

—Au,au!_latiu Akamaru,afirmando a fala de seu dono.

—Você esqueceu do besouro transmissor de ontem?A gente pode,a partir do dialogo entre o Kankuro e Tenten criar uma historia,misturando partes do dialogo nela.

—Caraca Shino,você é esquisito mas tem uma cabeça pensante hein?Vamos tentar fazer o nosso melhor para conseguir!Vai ser muito massa ter aqueles mil reais pra assistir o jogo!Ainda sobra dinheiro para comprar uma camisa oficial!

—Sim,ainda dá para comprar uma chuteira!

Os dois riram juntos e saíram serelepes pela vila,prontos para colocarem o plano em prática.

Depois de quase três dias inteiros,Kankuro e Temari finalmente chegaram avila da Areia.Ao verem seu irmão mais novo e Baki,o antigo sensei do trio,Temari e Kankuro falaram animados:

—Voltamos,pessoal!Gaara,como você está?_disseram os irmãos,dando abraços no Kazekage.

—Nossa como vocês estão felizes,hein?Que bom,gosto de ver meus irmãos felizes!_Respondeu Gaara.

Os três almoçaram juntos e Temari saiu para resolver seus afazeres. Kankuro e Gaara ficaram sozinhos na sala de refeições,num desconfortável silencio até que o irmão ruivo quebrou o silencio perguntando ao outro:

—Kankuro,você comprou as armas ninja que queria?

—Sim,comprei e vou mostrar pra você._disse o irmão retirando todas as armas que comprou e mostrando ao Kazekage.

—E esse embrulho aí do lado,o que é?_perguntou o curioso Gaara.

—Aaah,isso é um telescópio.Só que ele tá quebrado ai vou consertá-lo.

—Uau,é idêntico aquele que o papai tinha e que ele nunca deixava a gente mexer nele!

—Sim,é mesmoo.Só que pode tirar o olho que não é meu,eu apenas vou consertá-lo.Não vou ficar com ele.

—Quem te pediu par consertar?Foi o Naruto,Kiba,Shikamaru,Shino?

—Não foi nenhum dos caras não hahahahaha..._respondeu Kankuro se perguntando como Gaara e Temari ficaram tão curiosos para obter informações da vida alheia_Foi a Tenten que me pediu,a mesma menina que me vendeu as armas ninja.

—Que legal Kankuro,você fez amizade com ela!_respondeu Gaara,com um sorriso tímido aparecendo no rosto sereno.

—Só fiz o que a Temari me disse,fui eu mesmo e gentil.Aí mostrei pra ela o projeto do Corvo Ambu e trocarmos umas ideias sobre armas e equipamentos ninja e tal.

—E...?

—Aí eu convidei ela pra almoçar e acabamos lavando vários pratos.

—Mas,o que você achou dela?

—Legal ué!_respondeu Kankuro,já desviando o olhar do irmão,sentindo suas faces enrubesceram e a sensação de um calor tomar conta de seu corpo surgir repentina.

—Só “legal” mesmo Kankuro?_Os olhos verdes de Gaara fitaram o irmão que parecia ser encolher na cadeira.

—Ah mas que droga,não dá pra esconder nada de você!Vou abrir o jogo aqui,tá legal?Só não conta pra Temari que eu tenho medo dela_respondeu o irmão virando a cabeça de um lado para o outro,a fim de certificar que a irmã não estava no aposento e,respirando fundo continuou a falar_Eu gostei dela,tá legal?É difícil fala mas,desde a primeira vez que a vi eu sentia como se um borboletário se instalasse no meu estomago e,sempre que a via,parece que as borboletas batiam suas asas e voavam mais rápidas,era uma sensação boa sabe?Acho que eu me apaixonei por ela cara.Pode parecer estranho,para um cara com eu que não tem experiencia com mulheres gostar de uma.Mesmo ela falando mal das minhas pinturas faciais. Você acredita Gaara,ela falou que pareço um gato depressivo com as minhas pinturas!Esse mundo tá tão esquisito que me apaixonei por uma pessoas que falou mal das minhas artes!

—Mas se bem que ela tem razão._riu Gaara_aquelas suas pinturas de uma anos atrás,meu deus do céu!Parecia um ator que fugiu do palco do tetro Kabuki* e virou ninja.

—Ei,olha como você fala comigo hein,senhor Kazekage!Você pode ser a autoridade dessa vila mas eu continuo sendo seu irmão mais velho,ok?_od dois riram e terminaram de comer suas refeições.

Na Aldeia da Folha Kiba e Shino terminavam de escrever a suposta história de amor na casa da Sensei Kurenai.Os dois amigos revisavam o texto final,enquanto a pequena Mirai se divertia acariciando os pelos de Akamaru.

—Isso é a perfeição,Shino!Vamos ganhar esse prêmio!!

—Folhagens vs Rock Star ai vamos nós!_respondeu Shino abrindo um sorriso.

—Tio Shino,tio Kiba você estão escrevendo contos de fadas?_perguntou Mirai,agora desenhando em papéis em branco com seus conjuntos de giz de cera.

—Na verdade,Mirai,tem um príncipe e uma princesa!_respondeu Kiba se voltando para a menina

—Oh puxa!Que legal,tios!Quando eu crescer também quero escrever historias de príncipes e princesas como vocês dois!_respondeu a pequena sonhadora.

—Shino,Kiba!É verdade que vocês estão escrevendo um romance?_disse Kurenai surgindo e entrando na sala.

—Mais ou menos._respondeu o cauteloso Shino_vamos tentar publicar esse pequeno conto lá na radio do correio do amor.

—Sim!!E queremos ganhar pois só assim vamos poder ter dinheiro pra viajar até a aldeia da pedra pra assistir a partida de futebol!_respondeu o confiante Kiba

—Boa sorte pra vocês meninos!Eu e Mirai vamos ligar o radio mais tarde para ouvir a historia de vocês!!

—Siiiim!!_respondeu a animada criança_Tio Kiba e tio Shino são os melhores escritores do mundo!

Tenten,Ino,Sakura e Hinata estavam reunidas na casa de Ino fazendo um lanche,esperando ansiosas ao Correio do Amor.As quatro amigas eram ouvintes assíduas do programa de rádio e sempre que podiam se reuniam juntas para ouvir.Até Sakura tentava sair mais cedo nos plantões de quinta para ouvir as histórias românticas .

—Estou ansiosa pela história de hoje!_respondeu Tenten animada,mordiscando os salgadinhos que Ino preparara.

Na Vila da Areia,Gaara preenchia uns documentos enquanto ouvia o rádio.O Kazekage obteve o curioso hábito de ouvir o correio do amor todas as quintas antes de jantar.As histórias contadas no programa o deixavam de coração aquecido.Seu irmão Kankuro entrou no escritório,todo descabelado e suado.

—Ufa,foi mais complicado que eu pensara mas finalmente terminei de consertar o telescópio!

—Realmente você parece esgotado.Beba uma água e sente-se aí,me faz companhia para ouvir a rádio.

—Estão transmitindo o futebol aí?_perguntou Kankuro,mexendo nos botões do aparelho.

—Que futebol o quê!Daqui a pouco vai passar o Correio do Amor.Já ouviu?

—Caraca Gaara,que péssimo gosto!Pensei que só garotas ouviam isso!

—Eu gosto de ouvir as histórias,algum problema?Depois voce coloca no futebol aí.

Temari caminhava pelas ruas de sua aldeia após terminar todos os seus compromissos.Como estava com fome,parou em uma lanchonete para comer um lanche.No local havia um grande rádio antigo onde as pessoas se espremiam para ouvir e Temari já tomou ciência que o Correio do Amor iria começar.Ela já ouvira algumas vezes mas nunca parara pra prestar atenção direito.Achava as histórias meio idiotas e melosas,coisas que só as românticas como Ino e Tenten gostariam de ouvir.A menina deu uma mordida generosa no sanduíche enquanto a voz chiada do rádio a acompanhava em sua refeição.

Shikamaru e Chouji conversavam animados na casa do rapaz do clã Akimichi.Ambos estavam assistindo a um reality show de cozinha quando o pai de Chouji surgiu e pediu para os meninos desligarem a televisão pois queria ouvir o Correio do Amor.

—Meu pai sempre ouve isso._respondeu Chouji,amargurado por ter que ter desligado o aparelho.

—Eu nunca ouvi esse programa_espondeu Shikamaru_do que se trata?

—Shhhh_respondeu o amigável pai de Chouji_vai começar.

O rádio emitiu um ruído e uma voz grave de locutor,juntamente com uma romântica música de fundo,surgiu cumprimentando a todos os ouvintes animada:

“Boa noite,senhoras e senhores!Agora começa mais um correio do Amor!Dessa vez temos a história enviada por dois ninjas da aldeia da Folha que não quiseram ser identificados.Então vamos ao que interessa!

O marionetista e a Princesa mestra das armas:Ele,um homem de poucos sentimentos que esconde sua verdadeira beleza por trás de exóticas pinturas faciais.Ela,uma jovem guerreira valente apaixonada que não encontrou o amor.Porém,o destino fez com que esses dois jovens totalmente diferentes se encontrassem sob os fios de prata da luz lunar,com o vento soprante acariciando a verde relva e o lindo lago a tintilar,como um imenso espelho refletindo a imagem apaixonada dos dois amantes.

—Você é importante pra mim._disse o mestre marionetista.

Então os dois fecharam os olhos e deram um apaixonado beijo.O mestre marionetista a amava e a princesa  mestra das armas retribuiu seu amor,desejando passar o resto de seus dias olhando para aquelas pinturas faciais roxas,cor do mais puro vinho tinto,na face de seu amado.

Enquanto os dois selaram seu amor com beijos apaixonados,fogos de artifícios subiam ao céu,explodindo em várias flores multicoloridas.O céu,a lua,as estrelas e o prateado lago eram as testemunhas daquele amor lindo e puro.”

Na aldeia da Nuvem Lee e Guy ouviam o rádio atentamente.O mais velho chorava de emoção:

—Lee esse puro amor da juventude mexe com minha mente!É tão lindo e puro como a mais bela criação da natureza!

—Sim Guy Sensei!_respondeu Lee_Agora vamos voltar para casa!

—A Tenten vai ficar muito feliz!Vendemos todas as armas!!_respondeu Guy sensei enquanto seu fiel discípulo Rock Lee o empurrava em sua cadeira de rodas,rumo a aldeia da Folha.

* "shippar"- Expressão usada por fãs de mangás,quadrinhos,animes,filmes e séries que significa "torcer para que um casal fique junto".

* Kabuki-Antigo teatro Oriental no qual os artistas usavam pinturas faciasi geométricas no rosto,semelhantes a que o personagem Kankuro usa.

*SunaSuna,Folhagens F.C e Rock Stars- Times de futebol que criei 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sand´s Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.