In The Mood For Love. escrita por antônia


Capítulo 4
Agradecimentos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791860/chapter/4

Primeiramente, preciso agradecer Adele, Joji, Taylor Swift e Lennon Stela por terem me acompanhado em praticamente todas as madrugadas dos últimos dois meses enquanto escrevia essa história.

Em segundo lugar, agradecer ao Radjily, não só por não terem me expulsado do grupo, como por terem feito o amigo-oculto e serem as pessoas mais incríveis que eu tive a chance de conhecer. A Manuela, por ter lido trinta e seis esboços dessa história e ter escutado meus áudios às três da manhã.

E agora um parágrafo especial para a Caroles (que provavelmente não parou de ler essa história na metade por pena): Peço desculpas pela história não ter absolutamente nada do que você pediu na sua ficha. Eu queria ter, pelo menos, colocado alguma referência das músicas do Jão ou até mesmo ter escrito um smut, mas o meu irmão revisou essa história e teria sido muito estranho para o nosso relacionamento se ele lesse alguma cena de sexo escrita por mim. Apesar de tudo, espero que você tenha gostado da história! Foi provavelmente a história que mais tive prazer em escrever e espero que tenha sido bem-sucedida.

Muito obrigada por tudo!

 

PS.: Obrigada Bruno e Joseph por lerem isso. Sem vocês metade da história não teria sentido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The Mood For Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.