Frenemy? escrita por LC_Pena


Capítulo 9
IX.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791671/chapter/9

—  Bem, Granger, sendo vaga dessa maneira, posso apenas dizer ‘boa sorte’, porque não faço ideia do que quis dizer com um ovo púrpura, contendo... “Vapores mágicos”?

Malfoy parecia estar se divertindo muito, com um brilho estranho nos olhos cinzentos, que Hermione não gostou nem um pouco de constatar.

Aquilo estava muito estranho...

—  Draco, o tal ovo misterioso existe e nos fez trocar de corpos ontem, não estamos brincando! —  Pansy reafirmou a explicação e por dois minutos inteiros o sonserino olhou de uma mulher para a outra, avaliador.

—  Já vejo... Sendo assim, tudo que te resta, Pansy querida, é realmente aproveitar seu status de heroína do mundo bruxo por uma semana ou mais... Ou menos. Essas magias são imprevisíveis e voláteis, como já te disse ontem. —  Draco respondeu a amiga com um sorriso malicioso, compartilhado pelo rosto de Granger.

—  Espera, o que tudo isso significa? —  Hermione questionou, pela primeira vez sendo aquela a não entender nada.

—  Significa... ESTUPEFAÇA! —  Pansy gritou.

—  Não precisava berrar, Pansy! Vai acabar acordando Scorpius! —  Draco reclamou mal-humorado, se levantando para checar o filho.

—  Só para constar: esse nome também deveria ser considerado abuso infantil! —  Pansy constatou para seu corpo desacordado. —  De toda forma, obrigada pelo empréstimo, Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frenemy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.