Frenemy? escrita por LC_Pena


Capítulo 10
X.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791671/chapter/10

Não foi planejado, mas tão pouco se considerava inocente. Iria aproveitar o quanto pudesse e então iria compensar Granger de alguma forma, ainda não sabia bem como. Pansy sorriu para si mesma, pegando mais um daqueles serzinhos raivosos pela cabeça e os atirando longe, recebendo um assobio de apreciação da horda ruiva ao seu redor.

—  Mione, se soubéssemos que era tão boa em atirar gnomos, já teríamos chamado você para a desgnomização há muito tempo! —  Um dos ruivos falou animado, mesmo lhe faltando uma orelha... E algo mais.

—  Não é a primeira vez dela na tarefa, George, embora... Nunca a tenha visto tão empolgada.—  Weasley, Ronald Weasley, desse a sonserina se lembrava bem, falou enquanto a olhava desconfiado.

—  Se bem me lembro, ela era apenas contra os maus tratos aos elfos, Rony. —  Pansy recebeu uma piscada cúmplice de, nada mais, nada menos, do que Harry Potter carregando um dos filhos!

Aquilo era surreal! Se assustou ao ser abraçada por um garotinho de cabelos rosa chiclete, que lhe olhava com um sorriso tímido.

—  Estou feliz que esteja aqui, tia Mione!

—  Eu também estou muito feliz, Teddy.

E estava, de verdade.

Pena que não era real.

Pena que ela não era real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é que final feliz, meus amigos!

Ok... O título prometeu outra coisa, uma inimizade com benefícios para ambos os lados, mas, em minha defesa, eu coloquei uma interrogação nele, porque daí tem a dúvida, né? Enfim, eu estava com limitação de palavras, foi o final que deu para fazer, não me julguem! Eu queria colocar Hermione para também aprender coisas legais e elas destrocarem de corpos e começar algo (talvez uma guerra), mas não deu.

Bjuxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frenemy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.