I Swear I'll Behave escrita por Coraline GD


Capítulo 8
Best Night Ever


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! E me digam se sim! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791482/chapter/8

E mais uma vez ele me surpreendeu. Perdão Deus, mas Harry estava parecendo mais onipotente do que o Senhor. Como é que ele sabia que eu ia para lá? Ou melhor, o que eu fui fazer naquele quarto?

— O que você tá fazendo aqui? – perguntei, atônita.

— Te esperando, oras. – respondeu ele, com um sorriso bobo.

— Por que...

— Por que você não me disse que era a garota da promoção da rádio?

— Não... Deu tempo. – mentira Gen...

— Sei. – ele segurou minha mão e me puxou mais para dentro do quarto, que eu pude observar agora como era magnífico. Tinha uma cama king size que devia caber uma família com sete filhos ali, a decoração do quarto era toda em branco e vermelho escuro, almofadas, carpete, cortinas e até as poltronas. Nem todas as luzes estavam acesas, ao que percebi, o quarto tinha um esquema de iluminação que deixava metade na penumbra, dando um clima romântico ao lugar. Isso sem falar nas janelas enormes, que davam vista para a cidade toda.

— Se sabe...

— Você é muito espertinha, mas... – ele me deixou em pé em frente à cama gigante. – Não existem duas Hannah Genevieve no mesmo estado e cidade.

Ah, então tá explicado.

— Hoje quando chegamos e recebi a programação estava bem chateado, imaginando como faria para te ver de novo depois do show... E para minha sorte, vi seu nome lá! Não podia ser coincidência.

— Aí mandou o Jarbas me trazer direto para o seu quarto... – comentei, ainda desconfiada. Ele estava de costas enquanto falava, o que me permitia dar uma boa conferida na sua parte traseira naquelas calças pretas justas. Qual é? Sou uma mera mortal, eu faço essas coisas!

— Assim poderíamos ter mais um tempo a sós, de verdade. – ele se virou e me ofereceu uma taça com um líquido transparente, champanhe talvez, eu aceitei e voltei a encará-lo incrédula.

— Isso tudo parece ótimo Harry... – ele quase me fez engasgar, quando puxou as mangas curtas de sua camisa branca mais para cima e cruzou os braços, mostrando as curvas de seus braços fortes e cravando aqueles olhos verdes em mim.

— Mas?

— Mas... A promoção é para eu conhecer os meninos da banda, toda.

— Quer dizer que você não está feliz em estar aqui,comigo?

Porra, claro que eu tô!

— Não! Quer dizer, sim, eu tô claro, mas acho que a sua namorada não ia gostar muito disso. – eu precisava dizer isso, não dava para ignorar simplesmente a existência dela. Ou será que dava?

— Ela não é minha namorada Gen.

— É o que então?

— Nós... Quer dizer, ela e eu... – ele passou por mim e se jogou na cama, cruzando os braços atrás da cabeça. – Nos damos muito bem, ela é divertida.

Isso faz de mim o quê? Uma chata? Por favor...

— Divertida?

— É, se você a conhecesse...

— Já conheço o suficiente querido! – falei, dando um longo gole na bebida que ele me ofereceu. Tive que fechar os olhos um segundo para absorver as bolhas e o álcool descendo depressa. Eu era realmente muito fraca para bebida, qualquer uma, Rachel que o diga.

— Você não gosta dela?

— Deveria?

— Vem cá. – chamou ele, dando uma palmada no espaço vazio ao seu lado no colchão.

— Eu tô bem aqui. – bem insegura na verdade.

— Gen...

— Harry... É com ela que você está em todas as capas de revistas e sites de fofoca. – falei, chateada, sem saber exatamente o porquê.

— Você queria estar comigo no lugar dela então?

— Não! Só... – como explicar isso? – Não sei o que você quer, aqui, comigo e é difícil.

— O que é difícil? – coloquei a taça de volta na mesa e me aproximei de onde ele estava, mordendo o lábio inferior, depois peguei uma mecha de seu cabelo entre os dedos.

— Resistir, Harry.

Ele pegou minha mão, sem tirar os olhos dos meus, deu um beijo na palma e depois me puxou para a cama, deitando sobre mim em seguida. Tocou meu rosto com delicadeza e distribuiu beijos pelo meu rosto.

— Eu posso dizer o mesmo de você, Gen. – ele encostou seus lábios nos meus, como se me pedisse permissão para estar ali, e quando eu coloquei uma mão em suas costas e puxei seu cabelo de leve com a outra, ele me beijou de verdade. Harry era inebriante, e todas as partes do meu corpo sabiam disso.

— Curly! – gritou uma voz distante, fazendo Harry se levantar de imediato. Eu levantei em seguida, meio atordoada pelo momento. Vi quando ele caminhou em direção à porta e resolvi ir até a janela.

— O que tá fazendo? Temos que sair! – era Louis, entrando no quarto.

— Já estou pronto Tommo! Meu Deus! – resmungou Harry, pegando uma garrafa de água que estava em cima da mesa.

— Hannah? É você mesma garota? O que tá fazendo aqui? – perguntou Lou, vindo em minha direção e me dando um abraço apertado.

— Oi...

— Ela é a garota que ganhou a promoção da rádio POP It. Chegou mais cedo. – respondeu Harry no meu lugar, tentando parecer distraído.

— Mas que ótimo! Assim a gente pode curtir mais um pouco juntos não é? – ele passou um dos braços sobre meus ombros, sorridente.

— Claro! – eu não poderia estar mais feliz, ao contrário de Harry, que parecia um pouco aborrecido por termos sido interrompidos.

— Horan vai adorar saber disso! – falou Louis, já saindo do quarto e deixando um Harry bicudo para trás.

— “Horan vai adorar saber disso”? – repetiu ele para mim. Eu apenas dei de ombros e levantei as sobrancelhas, tão confusa quanto ele.

— O quê? – falei, olhando para ele. Eu era inocente nesse caso, ou quase.

— Nada. Vamos embora. – ele pegou o celular na mesa e abriu a porta do quarto, esperando por mim. Peguei a bolsa e dei uma última olhada no quarto, pensando no que quase poderia ter acontecido ali.

Andando apressado pelo corredor comigo em seu encalço, ele logo encontrou com os outros meninos perto do elevador. Eles e o bando de seguranças que os seguia.

— Garota de sorte! – disse Liam, assim que me viu. Ele passou um braço em volta do meu pescoço e tentou bagunçar meu cabelo, enquanto eu me esquivava rindo. – Muito bom ver você de novo.

— Também é bom ver vocês! Demais, de verdade!

— Gen! – Niall gritou e me abraçou pela cintura, me tirando do chão e nos fazendo girar. – Não achei que ia te ver tão cedo!

— É Nini, eu tive muita sorte. Não posso negar! – falei, sorrindo para ele e arrumando o vestido no lugar.

Assim que entramos no elevador, Niall ficou ao meu lado, estando Harry do outro, e veio falar comigo.

— Nem tive tempo de te mandar uma mensagem. Hoje o dia foi bem corrido e vai continuar até depois do show. – comentou ele, com as mãos nos bolsos, enquanto eu reparava aquela covinha no seu queixo.

— Ah, eu sei. Não se preocupe... – nessa hora, Harry cruzou os braços e acidentalmente esbarrou em mim.

— Desculpe. – disse ele, me fazendo olhá-lo e perceber sua cara feia.

— Ok. É... Depois vamos ter tempo para isso, quer dizer, para nos falar. Eu acho. – disse, me voltando para Niall.

Chegamos no hall e fomos direto para um salão vip do hotel, que já estava abarrotado de fotógrafos e jornalistas. Primeiro falamos com o pessoal da rádio, que tiraram várias fotos nossas, comigo dando um sorriso de orelha a orelha em todas. Depois eles me perguntaram algumas coisas para postar no site.

— O que está achando de conhecer os meninos Hannah? – perguntou a jornalista, chamada Fran.

— É maravilhoso! Um sonho realizado! Eles são perfeitos, mesmo! – respondi, eufórica.

— Alguma expectativa para o show?

— Só espero que minhas pernas aguentem o tanto que eu pretendo pular! – falei, fazendo todos rirem.

— Conta para nós, você tem algum preferido?

Ah, Deus. Percorri os rostos deles com os olhos, até parar no de Harry, com uma expressão indecifrável e sorri, nervosa.

— É impossível amar um só. Eles são incríveis.

— Boa resposta! E meninos, ela tem sido uma fã muito louca?

Todos concordaram que não, exceto Harry, que nada disse.

— Ela é um amor. – comentou Niall, colocando um braço sobre meus ombros.

Nos juntamos todos para tirar uma última foto e depois todos foram para os seus lugares, para a coletiva de imprensa. A verdade é que eles não responderam muitas perguntas, a coletiva foi mais um anúncio, sobre a pausa que a banda faria depois do lançamento desse último CD. Fiquei bem triste com isso, pois mesmo não podendo ir aos seus shows, era bom poder ouvi-los e vê-los fazendo sucesso e músicas lindas.

Durante o trajeto para o show, fomos todos no mesmo carro, fiz o possível para falar com todos eles e aproveitar de verdade a promoção que ganhei com tanto esforço ouvindo a rádio todos os dias. Queria descobrir coisas sobre eles que não fizessem parte do personagem que a gente conhece pelas revistas. Coisas comuns.

O lugar do show já estava abarrotado de fãs e do pessoal da imprensa, entramos pelos fundos e eu ia ser encaminhada para a área vip do show, logo em frente ao palco. Todos se despediram de mim, prometendo que me encontrariam nos bastidores depois e Harry, ficando por último, me deu um beijo no rosto e segurou minha mão.

— Espero que goste do show. – disse ele, sorrindo e fazendo aquelas covinhas maravilhosas aparecerem. Um segundo depois que fiqueii sozinha, desejei que ele estivesse ali e me dei conta que ele tinha me dado um bilhete. Estava escrito:

“Your hand fits in mine

Like it’s made Just for me

But bear this in mind

It was mean to be”.

Já chega de resistir Gen. H.

Ah, meu, Deus! Eu vou morrer depois disso, é sério! Como é que eu vou aguentar ver o show assim? Não, eu aguento. Mas espera... Ai Gen... Como ele podia fazer uma coisa dessas comigo? Uma coisa é eu ser louca pelo Harry Styles, outra completamente diferente é eu estar apaixonada por ele. Senti meu rosto esquentar e guardei o bilhete no sutiã enquanto acompanhava a moça que me guiava para a área vip.

Eu estava ali perdida em meus próprios pensamentos, no meio de milhares de pessoas, quando as luzes no palco se acenderam. Senti os pelos do meu braço arrepiarem e um frio na barriga que não estava ali antes. Perto de mim tinham umas poucas pessoas, que provavelmente pagaram uma fortuna para estar ali e outros pseudo-famosos que por algum motivo estavam em Denver.

Assim como todo mundo, eu logo comecei a gritar ao ver as imagens deles sendo transmitidas nos telões e tocarem os trechos de suas músicas. Eles abriram o show com Midnight Memories e depois não me lembro mais a ordem, porque estava muito ocupada em cantar até perder a voz. Por um momento pensei que era uma pena Zayn não estar lá também, adoraria tê-lo conhecido e vê-lo cantar de perto então nem se fala!

Quase chorei quando cantaram Little Things, me lembrando do bilhete e de Harry. Tommo também tinha uma voz maravilhosa, meu Deus. I’m in love por todos eles nesse momento. Esperei em vão que Harry me desse algum sinal de que a música era para mim, sem sucesso. Fiquei um pouco triste, mas eu sei que ele não poderia fazer isso deliberadamente. Certo?

Quase uma hora de show e uma garganta dolorida depois, Liam anunciou que o show estava quase no fim e foi a vez de cantarem Perfect. Eu, que já estava desmaiada com a perfeição que era vê-los cantar de perto, quase tive um infarto quando Harry andou pelo palco e ficou de frente para mim enquanto cantava. Olhou para o público cantando o refrão, acenou, abaixou e apontou para mim na parte que dizia:

“If you like to do whatever you’ve been dreaming about

Baby, you’re perfect

Baby, you’re perfect

So let’s start right now”

Agora era oficial. Eu estava total e completamente apaixonada por aquele cabeludo de olhos verdes. O que quer dizer, eu estava muito... Ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Swear I'll Behave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.